segunda-feira, 6 de agosto de 2012

20-Prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo!


My:Culpada do que Joe¿De amar um idiota como você¿

Joe:Antes de a Demi chegar estava tudo bem mas então ela chegou e vocês se viraram contra mim!

My:Vai embora daqui Joe por que ninguém mais suporta você

Joe:Ótimo!(sai)

 

“A gente pode dizer que está bem, dar um sorriso querendo um em troca, mas não por condição, mas pelo sorriso do outro ser tudo que você queria ver e achar que o seu bastasse pra isso, podemos não chorar, aguentar, podemos respirar mesmo quando dói até mesmo pra isso. Podemos ser entendedores de nós mesmos, podemos querer o bem do outro acima do nosso. Mas chega uma hora que não há como esconder que estamos mal, o seu sorriso não veio e o meu não sai mais, e a gente desaba e então começamos soluçar porque o ar ruim preso precisa sair e sai descontrolado. A gente já não se entende e nos julgamos mal a nós mesmos. Mas querer, progredir para o bem do outro… Sempre, isso sempre, isso nunca acaba.”(Federico Devito)

 

Paul:O que você quer de mim Demi¿

Demi:Como assim¿

Paul:faz mais de um mês que eu estou aqui te bajulando,te dando carinho e te pedindo em namoro mas você nunca responde aos meus esforços pra te fazer feliz!Você quer o que Demi¿Me usar pra esquecer o Joe e quando o idiota se tocar o que ele perdeu e vim pedir perdão você vai esquecer que eu existo¿Eu não quero ficar com você agora,não só agora,eu quero você pra sempre e se não for desse jeito me fala agora a antecipa o meu sofrimento!

Demi:Pra sempre¿

Paul:Eu te amo Demi,você aceita namorar comigo¿

Demi:Promete nunca me magoar nem me trair¿

Paul:Prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo!

Demi:(beija-o)Você é  melhor(sorri)

Paul:Tudo por você princesa(beija-a)

 

Sel:Ta podendo né Demi¿

My:Pois é,três namorados e ainda nem acabou o ano

Sel:Me conta qual a formula pra arrumar namorados tão rápido Demi

Demi:Seja como eu e o seu problema está resolvido

Sel:Claro,super fácil eu ser você

Demi:Então diz pro Nick que você gosta dele e as coisas já simplificam bastante¿

Sel:Eu amar o Nick¿Puft você ficou louca foi¿

My:É verdade Sel todo mundo já percebeu isso

Demi:E você gosta do Liam

My:EU NÂO!VOCÊ FICOU LOUCA SEU ANIMAL!

Demi:Ficou estressada My¿

My:Você fica aí inventando mentira,quer o que¿

Demi:Olha só,a Sel gosta do Nick e você do Liam,ponto final.Não sei por que ficam aí reclamando que não tem namorado enquanto tem dois caras que gostam de vocês esperando as duas irem e dizer”ei,eu gosto de você”

Sel:Muito fácil mesmo

Demi:Claro que é(mentira,é bem difícil galera)E se vocês demorarem muito eu faço isso por vocês(sai)

My:COMO É QUE É¿

Demi:VOCÊ ENTENDEU!

Sel+My:PEGA ELA!

 

E finalmente eu podia sorrir outra vez,agora era de verdade,eu estava feliz,o Paul me fazia feliz mas mesmo assim eu ainda sentia falta dele,do beijos,abraços,carinhos,tudo dele me faz falta,o sorriso que iluminava meu mundo mas acabou e eu tenho que esquecer,eu esqueci mas não superei e acho que nunca vou,eu quero me afastar dele mas é o que sempre dizem “a gente nunca esquece o primeiro e verdadeiro amor”mas só por essa vida eu queria esquecer que Joe Jonas cruzou o meu caminho e um dia me fez feliz!

"Mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito e assim, voar, pra onde o ar é rarefeito eu vou chegar em um lugar só meu  lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim"(Fresno-infinito)

 

Nick:Acorda Demi

Demi:ham¿

Nick:Tava aí balançando a cabeça,viajando

Demi:estava só pensando

Nick:No que você estava pensando¿

Demi:No quão idiota eu sou por deixar de pensar no Paul e ficar pensando.....

Nick:No Joe¿

Demi:É.Eu não sei mais o que eu faço Nick,ele não sai da minha cabeça

Nick:Esquece Demi,ele não merece você,ele já provou que é um grande idiota

Demi:Mas ele ainda é o idiota que eu amo

Nick:Você nunca vai esquecer se não querer Demi.Ele é um idiota e você sabe disso mas mesmo assim ainda vê ele como cara que foi seu amigo mas ele não é mais esse cara Demi então esquece que um dia existiu pois esse Joe você não vai mais ver!


                                                                    Respostas

Mariane*-*:O Nick não está pegando pesado de mais,se coloca no lugar da Demi e a sua melhor amiga no lugar do Nick,ela agiria igual não?E pena eu também tenho mas ele está pagando pelo próprio erro!
Sabe,o Ian é da Nina,o Joe da Demi mas o Paul mesmo sendo casado eu não gosto da mulher dele,é isso aí sociedade eu não gosto dela podem me julgar que eu deixo(crise existencial on)Por isso eu só tenho esperanças com o Paul mas nada impede de eu ter um breve relacionamento com o Ian e o Joe!rs
Beijos....
Rebecca Gomes:Seus elogios são com pássaros cantando em pleno domingo de sol,me deixam feliz(que comparação ridícula,enfim)Na sua opinião o Joe deve sofrer mais ou não?
Fernanda:Era esse o ponto que eu queria chegar,fazer o Joe um completo idiota e todos excluindo ele e vocês leitoras querendo matar ele.Agora quando ele ver o que perdeu talvez seja tarde demais pra ele voltar atrás e pedir desculpas.Sinceramente eu não sei qual o rumo da fic daqui em diante,são muitos caminhos pra uma única opção!
Beijos.....

6 comentários:

  1. Nick tem razão, Demi não faz esforço nenhum para esquecer o Joe...
    Mas o problema é que a Demi ainda é totalmente apaixonada por ele, e não vai fazer isso tão fácil, pois ela ainda tem esperança que um dia eles fiquem juntos novamente.
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. omgggg !! perfeitoo !!! eu estou amando sua fic !!!!

    coitada da demi ... mas ela tem q se esforçar se não ...

    Joe ta me dando cada vez mais raiva !!!

    posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Own... Brigada pelo elogio flor *-----* Cara, ta PERFEITA a Fic ! Acho que o Joe deve sofrer mais um pouco, porcausa do comentário de Joe de que a culpa era da Demi. Cara, POSTA LOGO ! Rsrsrd‘ please *-* Enfim, amu de paixão a sua Fic, você escreve suuuuuuper bem ! Continua postando more :) Beijemi ;*

    ResponderExcluir
  4. Own... Brigada pelo elogio flor *-----* Cara, ta PERFEITA a Fic ! Acho que o Joe deve sofrer mais um pouco, porcausa do comentário de Joe de que a culpa era da Demi. Cara, POSTA LOGO ! Rsrsrd‘ please *-* Enfim, amu de paixão a sua Fic, você escreve suuuuuuper bem ! Continua postando more :) Beijemi ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Posta Logo ! Sera q vc pode divulgar e seguir o meu blog http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br ! XOXO

    ResponderExcluir