sexta-feira, 3 de agosto de 2012

19-De amar um idiota como você?


“Viajar nunca se tornou tão prazeroso quando você é minha companhia. Mesmo que por enquanto eu ainda esteja viajando em pensamento, nos imaginando, planejando tudo… Viajar nunca foi tão bom. Marcaremos passos de nossa história por muitos lugares deste mundo. História essa que renderá muitas outras de nossos dois mundos vivendo um mundo apenas, o nosso.”(Federico Devito)

 

Demi:Alguém de vocês viu o Paul¿

Sel:Já ta apaixonada Demi¿(sorri)

Demi:Cala boca Sel.

My:Ele não veio hoje Demi

Demi:Ele disse eu ia me levar pra almoçar

Paul:Eu disse e vou

Demi:Por que não veio a aula hoje¿

Paul:Eu estava sonhando com você e fiquei preso na sua beleza então não consegui acordar(sorri)

Demi:Você é um fofo sabia¿

Paul:Eu gosto de ouvir você falar

Demi:E esse buque de rosas pra quem seria¿

Paul:Para a garota mais linda d universo e talvez minha futura namorada.

Demi:E que seria essa garota de sorte¿

Paul:Ela se chama Demetria Devonne Lovato,mas conhecida como Demi Lovato conhece¿

Demi:Acho que sim(sorri e pega as flores)Você é perfeito sabia¿

Nick:E você vão me deixar enjoado desse jeito.

My:Cala a boca e deixa ele ai no momento casal fofura do ano

Demi:casal fofura¿

Paul:Do ano¿

My:Eu dito as regras aqui e se eu falo que vocês são o casal fofura do ano é por que são,ENTENDERAM¿

Paul:Ela tem algum problema mental¿

Demi:Tenho 99% de certeza que sim!

Liam:Gente não é por nada mas eu estou com medo da cara da Miley!

My:O que vocês disseram que eu tenho¿

Demi:Um rosto magnífico que ninguém nunca vai alcançar tamanha beleza(com medo)

My:Melhor assim seus animais

Joe:e ai....

Nick:Oi Joe

Joe:Alguém tem algum lugar bom pra gente ir¿

Liam:Sei lá.Vocês iam almoçar onde Paul¿

Paul:Em um restaurante aqui perto

Joe:Não se importariam se a gente fosse junto né¿(cínico)

Paul:Por mim tudo bem e você Demi¿

Demi:Você que sabe

Joe:Então a gente vai né¿

Sel:Vamos pra não deixar os dois sozinho te aturando

Joe:Na boa Selena fica na sua que ninguém pediu sua opinião

Nick:E na boa Joe você fica na sua que ninguém mais aqui te suporta e nós só te respeitamos em consideração a pessoa que você foi um dia então você cala a boca se quiser vir com a gente e se não quiser também não vai fazer falta a ninguém

Joe:Repete

Paul:Gente é melhor nós irmos né

Liam:Vamos antes que o Nick faça uma besteira

 

Pois é as coisas estão assim ultimamente,o Joe um imbecil e todo mundo está evitando ele e no fundo eu me sinto culpada por isso por que toda vez que ele tenta se reaproximar da gente sempre tem alguém pra jogar na cara dele tudo de errado que ele fez comigo,ta eu sei que eu não tenho culpa mas eu sinto que eu estou tipo meio que acabando com a vida dele,pô,eles eram melhores amigos,os inseparáveis ai chegou a idiota aqui se apaixonou por ele e todos esqueceram do amigo maravilhoso que ele é e só lembram do imbecil que ele é como namorado,sei lá,eu queria poder voltar no tempo mas infelizmente eu não posso.

E o Paul,ele é maravilhoso,carinhoso,romântico,eu poderia dizer que ele é perfeito.E por que eu ainda não estou namorando com ele¿Por que eu sou uma grande idiota.Ele já me pediu em namoro milhares de vezes,indiretas então nem se fala,mas sei lá,eu não consigo aceitar,eu quero dizer sim mas sai só um enorme e perturbador silencio e então ele fica lá com aquela cara de decepcionado que me parte o coração,mas enfim,resumindo,eu sou uma grande idiota.

 

Joe:Vocês vão demorar a pedir¿Eu estou com fome

Nick:Ninguém está te impedindo de pedir o que vai querer

Joe:Eu tenho consideração e vou esperar por vocês

Nick:Então para de reclamar que a gente está demorando a pedir

Joe:O que está acontecendo Nick¿para de agir assim comigo,eu não fiz nada pra você

Nick:Pra mim não mas fez pra Demi

Joe:Claro,sempre a Demi!Já pararam pra pensar que ela também é culpada

My:Culpada do que Joe¿De amar um idiota como você¿



                                                             Respostas 

Mariane*-*:Quer saber?Eu também não saberia escolher entre Paul,Ian e Joe mas eu acho que ficaria com o Ian ou o Joe,ou será que com o Paul?enfim,é um dilema eterno!E outra?A Demi me seduz,de eu fosse um menino eu iria até a casa dela e me declarava,se bem que um dia eu ainda vou fazer isso por que eu amo ela.
Beijos....
Fernanda:Se depender do Paul ele casa com a Demi agora mesmo mas pra Demi é difícil esquecer o primeiro e grande amor,eu já passei por isso e sei como é!
Beijos.....

3 comentários:

  1. Tipo,eu acho que o Nick ta pegando pesado demais..
    Eu sei,o Joe foi um idiota,mas ele ta tentando voltar a falara com eles e tal'z..Se bem,que se um cara fizesse isso com uma amiga minha eu ia partir pra porrada e não ia sobrar um dentinho na boca do menino.kkkkkk...Mas,sl..To com pena e ao mesmo tempo com raiva do Joe..
    *~*
    Ah,Vamos viver esse dilema pra sempre..
    Só vamos nos decidir quando um deles nos pedir em casamento.*sonho mode on*..kkk
    Amei..
    Posta Logo amoreee

    ResponderExcluir
  2. Ain cara que pefeitooooow !
    Eu também concordo com a Mariane*-* ! Faça das palavras dela as minha.
    Enfim, eu to lendo dinovo pelo celular, rsrs‘ assim que eu vi que você postou algo vim correndo ler rsrs‘
    Amu sua Fic d+
    POSTA LOGO PLEASE !
    Beijemi ;*

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não concordo com as gurias, para mim o Joe ta tendo o que merece! Como a minha Smiley disse, a Demi não tem culpa de amar um idiota, e é isso que o Joe ta sendo!
    Eu com certeza agiria da mesma forma que o pessoal ta agindo se alguém fizesse algo do tipo com minhas amigas, mesmo que fosse um dos meus melhores amigos.....
    Então para mim o Joe não ta com moral nenhuma para pedir o respeito das pessoas que o cercam, sendo que ele pensa apenas em si mesmo, nem se importou como a Demi ia ficar quando a traiu e, sinceramente, dizer que ela é também tem culpa por sido traída? Não, ai já é demais, o Joe virou um completo idiota!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir