quinta-feira, 2 de agosto de 2012

18-cosplay de taquara!


“Eu queria deitar e poder riscar mais de um dia no calendário. Acordar depois de 5, 6 dias, uma semana, duas, e poder contar nos dedos quanto falta pra matar a nossa saudade. Vem, meu coração te espera, e a cama anda gelada sem você.”(Federico Devito)

Não é que eu tenha raiva de você,pelo contrário,eu ainda te amo,não é que eu estou jogando na sua cara tudo o que você perdeu,essa nunca foi a minha intenção.Eu não quero ficar longe de você,te quero cada vez mais perto mas não tão perto como antes,eu quero um limite de segurança,você ai e eu aqui.

Você vai seguir com a sua vida normalmente enquanto eu ainda vou tentando te esquecer,você quer alguém ao seu lado mas eu não quero mais estar ao seu lado.Não é que eu te ame menos,apenas estou me valorizando mais.

Sel:É minha impressão ou o Paul está tentando te conquistar¿
Demi:Como¿
My:Eu também reparei nisso.Até um tempo atrás ele era só um babaca que pouco falava com você falava só sai porcaria e nesses últimos dias ele fica te abraçando....
Demi:Tentando quebrar minha coluna!
My:Que seja.Ele fica piscando pra você e hoje ele sentou no seu colo(sorri sapeca)
Demi:Você estão malucas!ele é só mais um idiota que apareceu pra atormentar a minha vida
Sel:É um idiota mas ele também é lindo
Demi:Ele está ficando com a Dani
My:Mero detalhe minha querida
Demi:O que eu tinha na cabeça quando fui virar amiga de vocês¿
Sel:Juízo eu garanto que não era(ri)
Paul:Oi meninas
Meninas:Oi
Paul:Oi Demi(sorri)
Demi:Oi
Paul:Você quer sair comigo hoje depois da aula¿
Demi:A sua namorada vai junto¿
Paul:Eu não tenho namorada!
My:ela vai sim!(sorri)
Demi:Que bom que eu tenho direito de escolha
Paul:então eu te espero na saída(Sai)
Demi:Eu poderia ter respondido por mim
My:Você ia dizer não então eu e adiantei e disse sim.
Demi:eu tenho que me afastar de vocês suas más influencias(sai)
Sel:Ta todo mundo ficando louco!
My:Você não pode dizer nada sua retardada
Sel:Você falou o que de mim cosplay de taquara¿(chamo a minha amiga assim,deu pra ver que eu amo ela né¿)
My:Você me chamou do que¿
Sel:Alé de cosplay de taquara é surda também¿
My:Nós somos duas retardadas(ri)
Sel:Pois é(sai)
My:E você não é retarda,não muito!
Sel:Mas você é cosplay de taquara(sai correndo)
My:Você vai apanhar Selena.VOLTA AQUI ANIMAL SEM SER ADESTRADO!(sai atrás dela)

Paul:Você demorou achei que tinha desistido
Demi:A My e a Sel estavam correndo atrás um da outra e eu tive que separar a “briga”delas.Desculpa a demora
Paul:Tudo bem.A gente pode ir¿
Demi:Claro,onde agente vai¿
Paul:O que acha de um sorveteria¿
Demi:Ótimo eu adoro sorvete(sorri)
Paul:De qual sabor você quer¿
Demi:Chocolate
Paul:eu vou pegar e já volto(sorri e sai)
Demi:Voltou rápido
Paul:Então.Você ainda está namorando o Joe¿
Demi:Não.Achei que todo mundo já soubesse que a gente tinha terminado
Paul:Eu também achei que você tivessem terminado mas quando eu disse que ia sair com você ele me ameaçou dizendo que você ainda estavam namorando
Demi:ele está ficando louco isso sim
Paul:Mas vamos esquecer dele e vamos falar de você(sorri)

Demi:VOCÊ FICOU LOUCO JOE¿
Joe:Como¿
Demi:O que você tinha na cabeça pra sair falando pra Deus e o mundo que agente ainda estava namorando¿
Joe:Eu não falei nada pra ninguém
Demi:então por que o Paul veio me perguntar se a gente ainda estava namorando ontem quando nós saímos¿
Joe:VOCÊ SAIU COM AQUELE INFELIZ¿
Demi:Sai algum problema¿
Joe:Não
Demi:Então para de se meter na minha vida por que ela não pertence mais a você!

                                                                  Respostas 


Rebecca Gomes:É bom ver que tem alguém que gosta das minha histórias e por favor não me mate eu não vou parar de escrever tão cedo!
beijos.....
Fernanda:O Joe não sabe o que quer,ele quer ter a Demi aos seus pés mas não quer namorar com ela(pura idiotice)ele é indeciso mas uma hora ele vai ter que tomar uma decisão,ou fica com a Demi ou deixa ela livre e isso não pode,não deve e não vai demorar pra acontecer.
Beijos.....
Mariane*-*:Ele vai ter que se rastejar aos pés da Demi por que agora ela está muito mais madura e ele continua o mesmo idiota de sempre.
Beijos.....
Juh Lovato:Bem vinda ao meu humilde blog e espero que goste.Vou dar uma olhada na sua fic e tenho certeza que vou gostar.
Beijos.....


2 comentários:

  1. Óia ai..
    Os homens todos atras da Demi..Ó PAI..
    Primeiro o Ian,que é meu vampiro malvado gostoso e tudo mais,ai depois o Joe,que é o meu amor queridinho e a perfeição em pessoa(como a tia Dê me faz umas perfeição dessas meu deus?),e agora o Paul que é o meu vampiro bonzinho lindo e maravilhoso..Caraca,eu ia ta é feliz da vida..kkkk
    Brink's,porque no meu caso eu ia ficar com os trêes..Não,eu ia ficar só com a Joe,ou talvez o Ian,ou o Paul...Sl,não sei qual eu ia escolher..kkkkkkk
    Mas é muita perfeição pra minha Demizinha..Se bem,que se eu fosse homem eu pegava a Demi*pensamento*Pior que pegava mesmo..hahahaha.Ela é um perfeição também ..Ta maluco,só tem gente perfeita,linda e maravilhosa nessa Fic..

    ~*~*~
    Ah,eu to curiosa pra saber o que vai acontecer..
    Posta Logo meu amoree,se não eu vou morrer..

    ResponderExcluir
  2. Agora o Joe vai sentir falta do que perdeu! E não foi pouca coisa, se é que você me entende kkk'
    Se eu fosse a Demi ia pegar/ficar/namorar o Paul que ta sendo muito gentil e essas coisas com ela, e também esfregar na cara do Joe que já tem coisa melhor que ele!!!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir