quarta-feira, 1 de agosto de 2012

17-O que você quer em Joe?


Não que eu queira te esquecer,não que eu queira deixar você ir mas é que eu prometi a mim mesma que eu não iria derramar mais nenhuma lágrima por quem não merece nem um sorriso,eu não ia mais me importar,eu iria ser feliz e nada nem ninguém no mundo ia mudar a minha decisão.

Nick:Alguém viu o Joe¿
Sel:Eu vi ele indo com a Taylor lá pra trás da escola
My:Tudo Bem Demi¿
Demi:Acho que não né
Liam:Isso é pelo Joe¿
Demi:Não,isso é por que a garota que disse pra mim que ia ficar tudo bem e que ele não merecia minhas lágrimas agora ta lá ficando com ele
My:Acho que nenhum dos dois era quem a gente pensava
Nick:O Joe sempre foi um babaca
Liam:Mas a Tay me surpreendeu
Sel:De boa galera vamos esquecer eles
My:Sabe o que me deixa com raiva¿É que a Tay sempre foi a que  mais dizia que ele era um imprestável
Demi:Vai ver ela queria ficar com ele só pra ela
Nick:Eu tenho pena é do Lucas,coitado
Demi:Daqueles dois eu não quero saber mais nada então me deixem de fora da conversa de vocês(sai)
My:Acho que a gente não deveria falar dos dois na frente dela

Não é que eu me arrependa de ter te dado aquela chance,eu só não queria que tivesse acabado,eu queria você aqui do meu lado sussurrando ao meu ouvido que me amava e que eu era a sua vida.Por que enquanto eu sorrio para todos dizendo que está tudo bem por dentro eu me desmancho em lágrimas imaginando como vai ser viver sem você.
“Podes fechar os olhos e não ver aquilo que não queiras ver,mas não pode fechar o coração e não sentir as coisas que não queira sentir”(Johnny Depp)

Tay:Oi....
Sel:Oi¿Tem certeza que é isso que tem que dizer pra gente ¿
Tay:Tenho por que¿
My:Eu vou te fazer uma pergunta e você respondeu a verdade,legal¿
Tay:Tudo bem
My:O que você ficou fazendo atrás da escola com o Joe até agora¿
Tay:Como¿
My:Você escutou
Tay:eu..Eu(Abaixa a cabeça)
Sel:Como você acha que a Demi ficou quando ficou sabendo que você estava ficando  Joe¿Como você acha que o seu namorado vai ficar quando saber disso¿
Tay:Eu não pensei que....
Sel:Não pensou que existia outras pessoas envolvidas nisso alem de você e ele¿A gente sabe que você não pensa em ninguém além de você mesmo
Tay:Também não é assim
Demi:É Omo então Taylo¿É você dizer que é minha amiga e que é pra mim não chorar por ele enquanto você está lá se agarrando com ele¿
My:Achei que você tinha ido embora Demi¿
Demi:Mas não fui.E sabe,eu achei que você era minha amiga Taylor,eu realmente confiei em você
Tay:Demi....
Demi:Me esquece ta legal

“Você escuta quando eu falo,você faz meus joelhos ficarem fracos e eu só que você do meu lado”!(Selena Gomez)

Joe:então é verdade que você se importa comigo¿
Demi:Quem te disse isso¿
Joe:Não precisa é só olhar pra você quando eu não estou por perto
Demi:Eu fico feliz quando você está longe
Joe:Qual é Demi eu sei que você sente a minha falta(se aproxima)
Demi:O que você quer em Joe¿
Joe:Te provocar
Demi:E o que você ganha com isso¿
Joe:é impagável ver a cara que você faz quando eu estou por perto
Demi:Você é insuportável
Joe:Você franzi a testa,semi-serra os olhos,tranca a respiração,coça o pescoço,suspira alto,olha pros lados,conta até três e sai andando como se nada tivesse acontecido,é ótimo ver a sua cara(sorri)
Demi:por que você é assim¿Por que tem que me fazer sofrer tanto¿
Joe:então admite que sente a minha falta¿
Demi:Não Joe,eu admito que eu não suporto mais te ver,que não consigo mais ser feliz com você por perto por que você está sempre arrumando um jeito de acabar com a minha alegria.Primeiro você age como um babaca por que eu gosto de você depois corre atrás de mim e me deixa ainda mais apaixonada quando me pede em namoro ai me trai,termina comigo e quer tornar a minha vida um inferno.Você quer o que¿
Joe:....
Demi:é isso,você não sabe o que quer,mas eu sei!Você quer o que todos querem,quer um amor que o consuma,quer paixão e aventura e até um pouco de perigo(The Vampire Diaries)Mas você perdeu a única pessoa que iria te dar tudo isso.EU!(sai deixando Joe com cara de taxo)


                                                                  Respostas 

Fernanda:Ela vai tentar esquecer mas quem disse que o Joe vai deixar?
Beijos.....
Mariane*-*:Eu também estou com raiva do Joe mas isso é o que eu tinha planejado desde o inicio,o Joe sendo um babaca e depois perceber o que perdeu e correr atrás.
Beijos...
Rebecca Gomes:Own fofa,é bom saber que gosta das minhas fics e você tem uma?Me passa o endereço que eu quero ver,ok?
Beijos....

4 comentários:

  1. OMG' eu to suuuuuuuuuuper ansiosa *------------*
    P
    o
    s
    t
    a

    L
    o
    g
    o

    Mlr, Tu escreve muito bem cara ! ~Palmas
    Não para de escrever pq sinão EU TI MATO !
    Beijos minha flor *-*
    ------------------------------------------------
    O link do meu blog é esse:
    http://minificsjemi.blogspot.com.br/
    Espero que goste :D

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu acho que o Joe só ta querendo brincar com ela, pois se realmente a amasse iria querer vê-la feliz, mesmo que não seja com ele.
    E convenhamos que no caso o que a Demi mais precisa agora é um pouco de distância do Joe!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E ele vai ter que correr muuitooo..
    Por que do jeito que tá..nanana..
    Eu amei o capitulo..
    A Demi botando moral..*orgulho*..
    Posta Logo amoree

    ResponderExcluir
  4. Seguidora nova =D sua fic ta lindaaaa ! Perfeitaa !

    Se puder .. Da uma olhadinha no meu blog =D .
    Siga , comente se gostar =D

    www.jemilovely.blogspot.com.br

    beijonass ... Posssta logoo

    ResponderExcluir