segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fic -- Loving My Best Friend_Cap.1


Antes de tudo tenho que falar que essa fic é narrada pela Demi e quando não for eu boto um aviso

01-Acabou o sacrífico

Primeiro dia de aula,quem nunca temeu ao pensar nesse dia¿Ainda mais quando você é nova na escola todos já tem seus grupinhos formados e você fica lá toda isolada.Mas nem sempre é assim né,especialmente quando sua mãe é professora na escola que agora você é nova e ela praticamente obriga os outros alunos a serem seus amigos.
Dianna:Gente,essa é a Demetria minha filha e essa é a Taylor filha Andrea
Joe:A professora vai dar aula pra gente esse ano¿
Dianna:Não mas espero que vocês acolham bem a minha filha e a da Andrea
Sel:Pode deixar,ta comigo ta com Deus
My:Mas fácil ta com você ta perdida
Demi+Tay:(risos)
Dianna:Enfim,eu vou indo que tenho que resolver os problemas que todo ano no primeiro dia de aula tem,se cuidem meninas(sai)
Sel:Uma pergunta,por que vocês duas vieram estudar nesse fim de mundo¿
Demi:Minha mãe é professora aqui
Tay:A minha é orientadora
Joe:Então,vocês querem conhecer a escola?
Demi+Tay:Sim
Nick:Cuidado Demetria e Taylor que o Joe é um idiota
Demi:Só Demi e....qual o nome de vocês¿
Nick:Eu sou o Nick,aquela e a Sel,a outra pateta é a My esse idiota ali é o Joe e o outro é o Liam(apontando cada um)
Joe:Então,vamos¿
Tay:Vamos

Joe:Então Tay,você tem namorado¿
Tay:Tenho(sorri tímida)
Joe:Hum....e você Demi¿
Demi:Tenho....eu acho(sorri de canto)
Tay:Um rolo¿
Demi:Mais ou menos isso
Joe:(voz gay)Ai fala,to curioso agora
Demi+tay:(risos)
Demi:Você é um idiota(rindo)
Joe:Um idiota bem lindo,não acha¿
Demi+Tay:Não(ri)
Joe:Ai,estou me sentido ofendido
Demi:Ai tadinho(abraça-o)
Joe:To bem melhor agora
Demi:(soltando-o)Abusado

Sel:Até que enfim voltaram,achei que o Joe estava abusando de vocês
Demi:Ele tava(ri)
Joe:Nem tava não
Tay:Não,imagina se tivesse
Ric:Ei galerinha,primeira dia de aula é legal mas agora é hora de estudar
Nick:Por que professor¿Aqui ta tão bom
Ric:Então fica ai mas depois não vem aqui com a sua mãe perguntando por que não passou de ano como fez ano passado
Nick:Se é assim eu vou né
Ric:Ta bom,vamos começar a sentar em dupla pra fazer um trabalho de inglês
My:mais já professor
Ric:Se quiser esperar até o próximo minuto
My:O que te deu hoje em professor¿
Ric:Tive que voltar a dar aula pra vocês.Vamos,rápido as duplas
Tay:Tem dupla¿
Demi:Acho que não
Ric:As duas novatas,vamos em dupla rápido
Demi:Agora acho que tenho
Ric:O trabalho é fácil,façam perguntas sobre seus parceiros,uma entrevista,fácil né¿
Liam:Em inglês professor¿
Ric:Não,nós estamos em uma aula de inglês então façam em árabe
Liam:Nossa,o professor acordo de mal humor
Ric:Foi por que sonhei com você
Joe:Se eu fosse você ficava quieto
Liam:é isso que eu vou fazer

Joe:Graças a Deus chegou a hora do intervalo
Demi:Nem foi tão mal assim
Liam:Por que não foi você que levou patada do professor a aula toda
Sel:Quem mando vocês não ficarem do boca fechada
Joe:Mas agora acabou o sacrifício
Tay:Não tem mais aula¿
My:primeiro dia de aula é sempre assim,até  intervalo aula e depois tem uma “festinha”
Demi:Na minha antiga escola era só estudar e estudar
Joe:Aqui é estudar e brincar
Tay:Vocês são tudo uns preguiçosos

Dianna:Então filha,como foi o primeiro dia de aula¿
Demi:Foi legal
Dianna:Muitos amigos¿
Demi:Aqueles que estavam na frente da sala e que você obrigou a falarem comigo
Dianna:Eles são boas pessoas
Demi:eles são malucos isso sim(ri)
Dianna:Igual a você
Demi:Valeu mãe,eu também te amo

3 comentários:

  1. Perfeito!
    Essa nova fic parece muito legal!
    Vai ser Jemi, né?
    Não sei se já tinha comentado aqui que eu ia ter que ficar um tempo sem comentar porque tava estudando pra recuperar as notas... Enfim, eu voltei a comentar \o/
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Posta logo!
    Adoro as suas fics!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Amei..
    Muito engraçada..
    Esse professor heim..Só patada..
    Posta Logo heim

    ResponderExcluir