sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desculpas+new fic

Aqui é a Gaby outra vez.Bom,a Carol me pediu pra vir aqui e pedir um milhão de desculpas pra vocês por ela e dizer também que em breve,não tão breve assim,vem uma nova fic,ela infelizmente perdeu completamente a inspiração pra fic e pra mini-fic espero que entendam ela.
Agora vamos aos agradecimentos,da parte da Carol ela quer agradecer a Izadora por ter desejado melhoras para ela e formalmente a Alícia e agora o meu agradecimento À vocês duas principalmente a Alícia,menina,a Carol me falou da conversa que vocês tiveram e obrigada,muito obrigada mesmo pelo o que você está fazendo pela Carol você fez com que ela não desistisse coisa que eu não consegui fazer,obrigada por existir.
Bom acho que é só,mas uma vez peço desculpas em nome da Carol pela demora no blog mas ela conversou com a Alícia e acabou tendo idéias para uma nova fic e ela tá empolgada pra começar escrever e postar,acho que na próxima semana e lembrem-se a Carol ama vocês mais do que ela mesmo espero que vocês não abandonem ela!
xoxo-Gaby.....

Um comentário:

  1. No caso a menina que você se refere foi eu, fico feliz em ajudá-las. O que fiz por ela faça qualquer pessoa que precisa de ajudar.
    Obrigada, beijos
    Izadora Almeida

    ResponderExcluir