segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aviso ultra importante

Bom,antes de tudo aqui quem ta "falando"não é a Carol é a Gaby,sou umas das melhores amigas virtuais dela(embora algumas vezes ela me troque pela Alícia),eu vim aqui dar um aviso bem importante e sério pra vocês,é que a Carolzinha ta doente e ela perdeu completamente a imaginação pra mini-fic que ela tava escrevendo,ela até que ta se esforçando pra terminar mas eu já li e não ficou tão legal,como ela mesmo diz"não ficou com a cara dela",eu estava falando com ela e ela me disse que já ta começando a escrever outra mini-fic e pelo o que ela me falou é bem legal.Outra coisa é que como falei acima ela ta doente só que não é fisicamente e sim psicologicamente,e na minha opinião é bem sério mas ela é uma cabeça dura e botou na cabeça que vai resolver tudo sozinha-e isso eu sei que ela não vai conseguir por que é sério-peço que tenham paciência com ela e é isso!
Beijos-Gaby!

Um comentário:

  1. Eu fiquei preocupada com ela, falar para procura ajuda seja com um amiga ou médica, desejo as mas sincera melhora para Karol,
    Beijosss
    Izadora Almeida

    ResponderExcluir