sábado, 14 de julho de 2012

Aniversário

Antes de tudo aqui é a Gaby,AGAIN!Agora o aviso.....
UHULLL hoje é aniversário da linda,fofa e magnifica da Carol e como vocês sabem ela é muito especial pra mim e espero que pra vocês também,por isso eu vim aqui propor algo pra vocês,é o seguinte,que tal vocês deixarem comentários dizendo o que acham da Carol e desejando feliz aniversário pra ela?Se vocês fizessem isso ela ia ficar muito feliz e com certeza mais criativa já que quando ela está triste ela não tem criatividade nenhuma.
Bom é isso e eu espero ver pelo menos uns três comentários de feliz aniversário pra ela.
Beijos galerinha......

3 comentários:

  1. Parabéns Carolzinhaaa..
    Então, oque eu acho da Carol??
    Pra começar eu amo as Fic's dela,mesmo ela me deixando curiosa com o que vai acontecer u.u..
    Ela foi uma das minhas primeiras seguidoras,foi ela quem mais comentou no meu Blog quando eu comecei,adorava quando eu ia lá e viu que tinha mais um comentário dela,como ela dizia que o meu Blog era perfeitoo..
    Mas na verdade ela é perfeita,você não precisa olhar pra uma pessoa para saber se ela é legal ou não,pra MiM a Carol é muito importante..

    Conta sempre comigo Caroolzinhaa...
    Tudo de bom pra você..
    Beijooos*-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol!
    Que continue por muitos mais anos nos fazendo feliz com suas fics. Você escreve muito bem e tem uma grande imaginação.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carolzinha linda do meu coração!!!!
    Quantos anos ta fazendo?
    O que eu acho de ti?
    Simplesmente uma das melhores escritoras que eu conheço! Eu amo as suas fic's comecei a lê-las nas férias de verão, me apaixonei de cara!
    Enfim muitas felicidades pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir