terça-feira, 31 de julho de 2012

16-Você vai sofrer muito mais do que eu!


Demi:Mede de me perder¿
Joe:Isso,medo de nunca mais ver o sorriso que ilumina o meu mundo!
Demi:Você nunca vai me perder
Joe:As vezes penso que não te mereço
Demi:por que¿
Joe:Você é tão perfeita e eu só mais um cara imbecil
Demi:O cara imbecil que faz meu coração acelerar com somente um sorriso(beija-o)


Eu achei que ia ser pra sempre,achei que era de verdade,eu realmente acreditei que você me amava mas você mentiu,você me usou e me iludiu,quebrou e pisou no meu coração e nem parou para juntar os pedaços.Sabe o pior de tudo¿Eu não consigo te odiar pois tudo que eu queria era você agora aqui do meu lado.

Sel:para de chorar Demi
My:A gente não gosta de te ver chorar
Tay:Você sabe que ele não merece nenhuma lágrima que você está derramando por ele
Demi:(chorando)Vocês queriam o que¿Ele me traiu na minha frente,NA FRENTE DA ESCOLA TODA!
Sel:Por que ele é um imbecil e não merece você
Demi:Ele era tão perfeito,tão romântico e tão...meu
My:Eu vou te bater Demetria.Ele é um imbecil
Tay:Ele te fez sofrer e te usou Demi já é hora de esquecer ele
Demi:É fácil pra vocês falarem,não é vocês que amam ele
Tay:Eu sei por que isso já aconteceu comigo
Demi:E você perdoou o seu namorado por que eu não posso perdoar o Joe¿
Tay:Por que eu sei que o Lucas me ama e que aquilo foi um erro mas o Joe Demi ele não te ama,ele é um idiota que não merece nada que venha de você
Demi:O que eu faço¿
Sel:Esquece ele e parte pra outra,o Ian ainda está solteiro
Demi:Ele nem vai mais olhar na minha cara
My:Não precisa ser o Ian Demi pode ser qualquer garoto
Demi:Eu não quero qualquer garoto,eu quero o Joe
Sel:Mas ele não quer você,não como namorada,ele quer você o amando e se rastejando aos pés dele e você não vai dar o que ele quer
My:Chora Demi,derrame todas as suas lágrimas mas quando elas secarem você vai levantar e vai mostrar ao Joe tudo o que el perdeu e isso não é uma sugestão é uma ordem!

Nick:Sinceramente Joe o que você fez é impossível de perdoar
Joe:Eu já disse que me arrependo o que mais você quer¿
Liam:Tem noção do quanto esta está chorando¿Ela está acabada Joe e tudo isso é culpa sua
Nick:Você dizia que a amava Joe e ela acreditou e então na primeira chance você vai lá a trai ela com uma vagabundo qualquer
Joe:Eu sei que fui um imbecil mas me entendam,eu me arrependo e vocês não precisam jogar que ela está sofrendo na minha cara por que eu também estou sofrendo
Liam:Sofrendo com o que Joe¿Por não poder mais usar a Demi¿
Joe:Eu não estava usando ela
Nick:Você se declarou pra ela na frente da sala inteira,fez uma surpresa pra ela e n dia seguinte vai lá e trai ela¿Deixa de ser cínico
Joe:Eu não vou escutar vocês que não sabem nada(sai)
Nick:Eu ainda não seu como a Demi pode gostar desse idiota
Liam:Ninguém sabe como ela perfeita gosta dele idiota

Joe:Eu queria falar com você¿
Demi:Veio me humilhar mais¿
Joe:Eu nunca te humilhei
Demi:E me trair na frente de todos foi o que¿
Joe:Não era a minha intenção
Demi:Me trair ou me humilhar¿
Joe:Você tinha razão quando falou que eu só escutava meu ego
Demi:E você não podia ter percebido isso antes de acabar com os meus sonhos¿
Joe:Que sonhos¿
Demi:Toda garota sonha em encontrar o cara perfeito,cada uma de seu jeito,algumas querem um cara perfeito e romântico,outras o bad boy,umas um cara cheio de tatuagens e que goste das mesmas músicas que ela(Essa sou eu,conhecem alguém assim e que curta Rock¿)Mas eu queria você Joe,o mais imperfeito de todos
Joe:eu nunca quis te machucar
Demi:Mas machucou Joe e muito
Joe:Você ainda quer ser minha amiga¿
Demi:Sinceramente eu não quero nem mais olhar pra sua cara
Joe:eu te fiz tanto mal assim¿
Demi:Não Joe e esse é o problema,você era super carinhoso comigo,me fez surpresas incríveis e agora que a gente não ta junto eu só fico imaginado o qual idiota eu sou por não ter conquistado o seu amor
Joe:Você não é idiota o problema sou eu que não consigo ser homem suficiente pra ficar com você
Demi:Então não faça como antes Joe por que dessa vez eu não volto pra você
Joe:E se um dia você conquistar o meu amor?
Demi:Ai então você vai sofrer muito mais do que eu(sai)


                                                                  Respostas 

Fernanda:A fase do Joe fofo passou e agora acho que consigo retomar o rumo da fic.
Beijos.....
Mariane*-*:Pena que a fase Joe fofo já passou.
Se eu achar algum garoto descente eu te falo!rs
Beijos.....

3 comentários:

  1. E eu que achava que ele tinha mudado...
    A Demi disse no final uma frase linda, e totalmente verdadeira, mostrando que ela vai conseguir ser forte o suficiente, tocando sua vida e esquecendo o passado!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu,eu to com vontade de matar o Joe..
    Sério,olha que eu não tive vontade de matar ele nem naquela outra fic que eles eram casados..
    Como ele faz isso com a minha Demi..
    Argh..
    Ele ta muito idiota..
    Ele vai sofrer agora..Muahahaha..
    E eu também fêh,achava que ele tinha mudado..nanana..
    Posta Logo amoreee

    ResponderExcluir
  3. Oizinho ^^ eu venho lendo as fics anteriores do seu blog pelo celular mesmo, porque è muito viciante kkkkk‘ sempre acompanho e apartir de agora eu vou comentar todos :) você escrevsçe muito bem, parabéns, eu também tenho uma fic e sei como é bom ver as pessoas comentabdo, então aqui estou eu :D vou comentar todos apartir de agora. enfim, beijemi ;* e POSTA LOGOOOOOOO rsrs‘

    ResponderExcluir