segunda-feira, 30 de julho de 2012

15-Medo de me perder¿



Sel:É sério,ou vocês param de se agarrar de cinco em cinco minutos ou eu deixo de ser amiga de vocês
Demi:Foi muito bom enquanto vocês amigas mas é uma pena que acabou
Sel:Credo me troca por essa coisa ai!
Joe:Ei eu tenho sentimentos ta bom¿
Demi:Tadinho do meu bebe(Beija-o)
Nick:Vocês dois ficam ai se agarrando e esquecem que tem vida(minha amiga fala isso)
Joe:Ela é minha vida
Demi:Own que fofo
Liam:Vocês já estão me deixando enjoado
My:Ninguém mais agüenta ver vocês dois se agarrando
Demi:Querem que a gente pare¿
Nick:o que você acha animal ¿
Joe:Nossa Nick ta de TPM
Nick:Não eu só estou de saco cheio de vocês ficarem se agarrando NA MINHA FRENTE
My:(coloca a mãe sobre o ombro de Nick e o encara)Fale meu amigo,o que tanto te aflinge¿São as mulheres ou o animal do Joseph¿Conte-me pois estou aqui para ouvi-lo!(minha amiga idiota ao extremo faz isso mas ninguém quer saber né¿)
Nick:Sério,hoje todo mundo tirou o dia pra rir de mim¿
Joe:Mais ou menos isso
Sel:Mudando de assunto,que tal a gente ir hoje a tarde no shopping¿
Joe:Eu não,você vão comprar e depois a gente que tem que carregar tudo
Demi:Não vai Joseph¿(encarando-o)
Joe:N-não
Demi:Tem certeza¿
Joe:Não
Demi:Você vai então¿
Joe:Vou
Liam:(rindo)O Joe é pau mandado da Demi
Demi:Você também vai né Liam¿
Liam:Claro Demi linda

Perfeito,era a única coisa que me vinha a cabeça para definir o Joe naquele momento,ele estava tão encantador enquanto caminhava ao meu lado sussurrando coisas românticas e idiotas que me faziam suspirar e dar altas gargalhadas.Ele era meu,o meu Joe finalmente era só meu,ta demorou,eu chorei,sofri,me descabelei e me desidratei mas valeu a pena por que hoje eu finalmente posso chamar ele de meu!

Joe:o que você tanto pensa princesa¿
Demi:Em você(sorri)
Joe:Então já que você pensa tanto em mim eu vou fazer algo pra você
Demi:E o que vai ser¿
Joe:Surpresa menina curiosa(sorri)

Demi:Por Deu Joe isso aqui é lindo
Joe:Nada comparado a sua beleza linda

O que era tão lindo assim¿O lugar onde o Joe me levou,era um restaurante reservado somente pra nós.Havia um caminho com pétalas de rosas vermelha que levava até a única mesa que havia ali,ela estava exatamente no centro do lugar,decorada com uma toalha branca em renda e com mais pétalas de rosas vermelhar e somente um bota da mesma flor em um delicado vaso de cristal.Estava tudo perfeito,o local ele,tudo se encaixava perfeitamente.
Nós comemos em meio a risadas e gestos e palavras românticas,tudo perfeito por que ele estava lá.E a comida era ótima e sabem que a fez¿O namorado mais perfeito do mundo o meu Joe

Joe:Gostou da surpresa¿
Demi:Se eu gostei¿Eu amei
Joe:Fiz tudo isso só pra você
Demi:Espero mesmo que não tenha feito isso pra mais ninguém
Joe:Não seria louco de te trocar por qualquer outra mulher
Demi:Eu sei que sou perfeita
Joe:E muito humilde também(beija-a)
Demi:Eu te amo
Joe:Eu também te amo princesa.Você é minha vida agora
Demi:Você sempre foi a minha
Joe:Promete que nunca vai me deixar alone¿
Demi:Medo de me perder¿
Joe:Isso,medo de nunca mais ver o sorriso que ilumina o meu mundo!

                                                                      Respostas 

Fernanda:O Joe ainda vai ter mais momentos fofo já que eu estou em uma fase assim,tipo,desesperada pelo garoto perfeito mas enfim.....
Esses maus amados são inspirados nos meus amigos,a maioria dos momentos é então da pra imaginar como eu sou retardada né?rs
Beijos.....
Mariane*-*:O Joe é fofo né?Queria um garoto assim pra mim,não precisa sr perfeito mas tem que ser romântico.Você conhece algum?

2 comentários:

  1. Ownt, foi tão linda a parte em que o Nick disse que eles ficam se agarrando e esquecem que tem vida, e o Joe disse que a vida dele era a Demi!!!
    E depois a Miley tirando sarro do Nick foi muito engraçado kkk'
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Own,coisa mais fofa..
    É,o Joe é fofo demais..
    Bah,acho que os garotos assim estão em falta..
    Quando eu achar um te aviso.Você só tem que me avisar também..kkkk..
    Amei..
    Posta Logoo
    *-*

    ResponderExcluir