sexta-feira, 27 de julho de 2012

14-Namorada¿


Ric:Tem que ser justo na minha aula¿
Joe:Posso fazer isso ou não professor¿
Ric:Tudo bem
Joe:Obrigada
Ric:Crianças façam um círculo,redondo pra quem não sabe,e Demi você fica no centro
Demi:por que¿
Ric:Faz o que eu mando e não reclama
Demi:Tudo bem
Joe:Demi,desculpa se isso só vai fazer você ter mais ódio de mim mas eu te amo e quero provar que você pode confiar e acreditar em mim por que eu nunca vou te abandonar

Autora_Joe pegou o violão que tinha deixado na porta da sala,pegou uma cadeira e sentou de frente para Demi e ela já deixava que lágrimas escapassem por seus olhos(não pelo pé).
Agora imaginem o Joe de frente para Demi cantando Please Be Mine enquanto ela e todas as outras meninas da sala já choravam silenciosamente já os meninos apenas olhavam com indiferença a aquela cena tão linda.

Joe:Eu sei que você me disse pra te esquecer e nunca mais te procurar mas eu não consigo por que eu te amo,você é tudo pra mim.(segura as mãos de Demi)Suas mãos são a minha força(acaricia seus lábios)seu sorriso a minha luz(coloca a mão sobre seu peito)e ter seu amor é o meu desejo,o meu sonho,o meu objetivo,é a minha vida.Demi minha princesa,você me daria a honra de ter você como minha namorada¿
Demi:Eu....
Sinceramente não sei se digo sim ou não,ele estava ali todo lindo na minha frente dizendo que me ama e me pedindo em namoro mas esmo assim eu não sei o que responder.Ta eu o amo mas ainda não consigo acreditar que ele me ama  tanto quando eu o amo.
Joe:Demi¿
Demi:eu aceito
Joe:(beija-a)Eu te amo(sorri)

Sel:Vocês são tão fofos juntos
My:Já era hora né
Sel:Culpa do seu Jose que demorou muito pra fazer algo que preste
Joe:Eu não demorei nada quem ficou me enrolando foi a Demi
Demi:Agora é culpa é minha¿
Joe:Não princesa eu só estava brincando(selinho)
Liam:Agora eles vão ficar aí todo de chamego e eu aqui sozinho segurando vela
Nick:Chamego Liam¿Que coisa mais anos 80
Liam:Agora romantismo te ano¿
My:Romantismo não mas bom gosto sim Liam
Liam:Você são todos uns insensíveis isso sim(sai)
Nick:Ai ele é sensível(rindo)
Sel:Mas ele tem razão agora a gente só ai ficar servindo de vela pros dois aí
Nick:Será que dá pra você pararem de se beijar¿
Joe:(parando de beijar Demi)Ta te incomodando Nick¿
Nick:Claro acho que foi por isso que pedi pra vocês pararem
Demi:Os incomodados que se retirem
My:Meu Deus Demi,não faz nem uma hora que ta namorando o imprestável ai e já ta ficando igual a ele
Demi:Cala a boca que eu sempre fui assim My
My:Nossa ela ta estressada
Sel:É TPM Demi¿
Demi:Vamos embora Joe que ela já estão me estressando(sai com Joe)
Sel:Meu Deus que povo estressado

Joe:eu senti a sua falta(abraçando-a)
Demi:as você ficou me perseguindo(sorri)
Joe:mas você me evitava,me xingava e dizia que me odiava.Não era você
Demi:Desculpa se eu te machuquei

Sabe aquela paz que você sente quando sabe que está tudo bem¿Aquele cheiro de felicidade que fica solta no ar quando você esta ao lado de quem ama,quando eu estou ao lado dele.Aquele momento em que o mundo some quando ele sussurra ao seu ouvido que te ama e beija sua orelha,seu pescoço e termina o caminho no seu lábio e a beija com todo  amor que existe no mundo e você sente isso e sabe que é verdadeiro por que é amor.Sabe a sensação de total felicidade que você sente quando ele entrelaça seus dedos e faz planos pro futuro,desenha com os dedos soltos no ar a casa de vocês e sonha com seus dois filhos brincado livremente pelo quintal da casa enquanto vocês ficam em sentados no sofá fazendo carinho um no outro.
Essa a minha vida ao lado dele e mesmo que faça pouco tempo que começamos isso,pouco tempo que namoramos eu sei que vai ser pra sempre enquanto durar e eu sei que vai durar a eternidade!

2 comentários:

  1. Ownt, o Joe foi muito fofo agora!
    E esse bando de mau amados que só estavam atrapalhando o momento amo meu namorado/namorada? Kkk'
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Own..
    Ameii..
    O Joe é muuito fofo...
    Posta Logoo heim

    ResponderExcluir