quinta-feira, 26 de julho de 2012

13-Eu quero você Joe!


Ric:Isso foi muito fofinho e parabéns Joseph você tem um cérebro
Demi:Que não muda o fato de que ele é um babaca(sai)
Ric:VOLTA JÁ AQUI!
My:Ela não vai voltar
Ric:Ótimo ninguém me respeita mais.Vamos terminar logo isso,Selena e Nick agora é vocês

Aquele cretino,babaca,imbecil,idiota e insuportavelmente lindo que não sai da minha cabeça tinha que fazer aquilo¿Ah que raiva,ele foi tão fofo e idiota ao dizer que tudo fica bem comigo ao lado dele na frente de todo.
É incrível,eu tento,juro que tento odiar ele mas eu não consigo por que toda vez que eu vejo um sorriso dele eu perco a fala,todas as vezes que ele tenta e consegue me provocar me dando beijos no pescoço ou dizendo que me ama eu me rendo e fico apenas flutuando em meio  ao meus pensamentos de quanto eu amo ele e isso é terrível,é terrível por que mesmo que ainda o ame e muito eu não consigo acreditar que ele mudou e que ele também me ama e essa desconfiança misturada ao amor que eu sinto por ele já está me matando

Tay:Por que você saiu correndo
Demi:Por que eu não ia conseguir ficar olhando pra ele depois do que ele disse
Sel:Ele foi muito fofo
My:Mas ai você foi lá e cortou todo o barato dele e saiu correndo
Sel:Pois é ele ficou lá com a maior cara de pamonha tipo”ela me largou e meu mudo acabou”
Demi:Vocês não estão ajudando sabia
Sel:foi mal,mas e ai o que você vai fazer¿
Demi:Nada
Tay:como assim nada¿
Demi:Vocês querem que eu faça o que¿
My:Sei lá pode dizer que ama ele e que o perdoa
Demi:Mas eu não vou perdoar ele
Tay:Qual é Demi,ele te ama e isso todo mudo já sabe menos você
Demi:Eu sei que ele me ama
My:Então criatura do inferno vai lá agarra o lindo do Joe e pede ele em namoro
Sel:Não,ela vai lá agarra ele diz que o ama e daí ele pede ela em namoro
Tay:Isso ai é ele que tem que te pedir em namoro mas você que agarra ele
Demi:Dá pra vocês calarem a boca
Meninas:Ok
Tay:Agora falando sério,não tem como você não fazer nada,ele praticamente se declarou lá na frente e você saiu correndo
Demi:Vocês queriam o que¿Que eu ficasse lá até que todos começassem a gritar”beija,beija”e eu fosse obrigada a beijar ele¿Não muito obrigada(sai)

Joe:Demi
Demi:O que foi Joe¿
Joe:Eu queria conversar com você
Demi:Mas eu não quero conversar com você
Joe:por que você saiu correndo¿
Demi:Por que não suportava mais olhar pra você
Joe:Demi,será que dá pra ser mais carinhosa comigo
Demi:Não Joe não dá.E outra,só estou retribuindo o que você vez comigo
Joe:caramba Demi eu sei que fui um imbecil com você mas por favor para de agir assim comigo eu te amo e meu coração se quebra em pedaços quando você me trata mal
Demi:Então para de falar comigo ao tudo se resolve
Joe:O que você quer pra acreditar que eu te amo e estou arrependido de não ter te dado uma chance antes¿
Demi:Não quero nada Joe só quero que você me deixe em paz por que eu não suporto mais te ver e não poder fazer o que eu quero
Joe:e o que você quer¿
Demi:Nada esquece(saindo)
Joe:(segurando-a)fala,o que você quer¿
Demi:Eu quero você Joe,eu quero poder te beijar e falar pra todo mundo que você é meu,quero gritar ao mundo que eu te amo,quero poder te abraçar toda hora quero você por toda a eternidade
Joe:E por que não faz o que tem vontade¿Demi eu também quero tudo isso e muito mais
Demi:por que eu não confio em você Joe,eu não consigo acreditar que você me ama tanto quando eu te amo(sai)
Joe:(pensamento)Eu vou provar pra você que eu te amo Demi,eu vou fazer você acreditar que você é minha vida e que você pode confiar em mim e que eu nunca vou te abandonar!

Já se passou uma semana desde a minha conversa com o Joe e graças a Deus ele parou de perturbar a minha vida.

Ric:Tem que ser justo na minha aula¿
Joe:Posso fazer isso ou não professor¿

Um comentário:

  1. O que o Joe vai fazer? Pedir ela em namoro na frente de toda classe? Iria ser tããão romântico... Mas ao mesmo tempo um pouco um pouco constrangedor pra Demi, todo mundo encarando ela pra saber a resposta....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir