terça-feira, 24 de julho de 2012

12-Esquece que eu existo!


Demi:Meio que impossível com tudo que está acontecendo!
Sel:Se você não se acalmar só vai piorar a situação então esquece tudo o que está acontecendo e relaxa
My:Deita ai e dorme e se quando você acordar não tiver melhorado aí você pensa no que faz mas agora dorme aí

Se a minha cabeça  está consfusa¿Sim está.Eu não sei mais o que fazer,agora eu só queria fugir do mundo,ir pra outro lugar onde nada desse assunto não me atingisse mas isso é impossível já que nas últimas duas semanas o Joe fica me perseguindo em todos lugares que eu vou,se na escola tem algum trabalho em dupla eu não tenho nem direito de escolha por que Le grita para quem quiser ouvir e quem não quiser que ele irá fazer o trabalho comigo e isso já está me irritando mas quer saber¿isso vai ter um fim hoje!

Demi:Será que dá pra você parar de e sguir¿
Joe:Não
Demi:qual é Joe,você está me seguindo a duas semanas,o que está acontecendo¿
Joe:Eu não quero perder você
Demi:Ficar me seguindo não vai mudar o fato de que você me perdeu a muito tempo atrás
Joe:me dá uma chance de fazer tudo dar certo
Demi:Nunca se pode consertar um coração
Joe:Eu sei que errei Demi mas eu estou te pedindo desculpas e te dizendo que te amo e que quero ficar com você
Demi:Mas eu cansei Joe,cansei de me humilhar te pedindo uma chance e só o que você fazia era dizer que eu não era boa o suficiente pra você,jogou na minha cara que ficaria com todas as garotas desse mundo mas não ficaria comigo,eu não podia nem te abraçar que você já dava um surto dizendo que eu iria te agarrar.O que te faz pensar que eu vou esquecer tudo isso e ir correndo por seus braços¿
Joe:eu mudei....
Demi:Não te frase mais original Joe¿E não você não mundo,você é o mesmo babaca de sempre
Joe:Mas eu te.....
Demi:Nem termina essa frase por que você sabe que é mentira,você sabe que não me ama você só me quer por que eu parei de te querer e isso o seu ego não permite,seu ego não permite que você perca a única garota que foi burra o suficiente pra gostar de você.Então Joe quando você deixar seu coração falar mais alto que seu ego você me procura e talvez possamos ser melhores amigos outra vez mas enquanto isso não acontece esquece que eu existo e PARA DE ME SEGUIR!(sai)


E eu que achava que as coisas não podiam ficar pior,pura ingenuidade minha é claro que as coisas podem ficar tanto podem como ficaram,acham que o Joe parou de me seguir¿Pois é ele parou mas ai o infeliz começou a me provocar,ficava me abraçando,me mandando e-mails fofinhos dizendo que me amava,ao invés de beijar meu rosto eles beijava meu pescoço sem falar das inúmeras vezes que ele tentou me beijar.
E pra ajudar hoje a gente tinha aula com o nosso querido professor de inglês o Ric e como se isso não fosse ruim o bastante ele sempre dá uns trabalhos infelizes pra gente fazer,mas isso não é tudo o pior é que os trabalhos sempre são em duplas e quando o trabalho é em dupla significa que o Joe vai me seqüestrar ou seja,hoje o dia vai ser um inferno

Ric:Muito bem crianças
Liam:Crianças¿
Ric:Pirralhos se você prefere assim
My:Cala a boca Liam
Ric:como eu estava falando,o trabalho será em dupla e.....
Joe:EU SOU COM A DEMI!!!
Ric:Posso falar¿O trabalho é em dupla e será bem fácil vocês vão escolher uma frase em inglês de uma música ou alguma personalidade e essa frase tem que identificar o que vocês sentem pela pessoa
Joe:Essa frase não pode ser nossa professor¿
Ric:Pode se você for inteligente  bastante pra criar uma frase boa em inglês o que eu duvido muito
Sel:Se ferro Joe
Joe:É isso que vamos ver professor
Demi:Cala essa boca e pensa o produz alguma frase útil pra eu ir pra longe de você o mais rápido possível
Joe:Te amo também
Demi:Problema seu(10min depois)
Joe:Eu terminei
Demi:Nossa,você tem um cérebro!
Ric:Já terminaram animais¿(isso lembra minha professora-eu te amo ta bom sora¿)
Jemi:Já
Ric:legal.Turma os dois neds aqui já terminaram então vocês tem 5 minutos pra terminar e a gente ler isso em voz alta(5min depois)Legal,começa com vocês dois
Joe: When you look me in the eyes And tell me that you love me Everything's alright When you're right here by my side(Quando você me olha nos olhos E diz que me ama Tudo fica bem Quando você está bem aqui ao meu lado)
Sel:Own que fofo
Ric:vai lá Demi é sua vez
Demi: And I just ran out of band-aids I don't even know where to start 'Cause you can't bandage the damage You never really can fix a heart (E os meus band-aids acabaram de acabar Eu não sei nem por onde começar Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento Nunca se pode consertar um coração, na verdade)

Bom eu não sei se vou conseguir postar amanhã por que eu vou ir para a minha vó mas antes vou em outra cidade que o meu irmão tem médico então vai ser uma correria então se eu não postar amanhã vocês sabem o motivo!


                                                                    Respostas 

Fernanda:A cabeça de qualquer pessoa nessa situação estaria!
Beijos...
Silvia:Eu dei uma olhada no seu blog e já estou seguindo,eu li e gostei da sinopse mas não comecei a ler a história ainda mas quando eu tiver tempo eu começo a ler certo?

Um comentário:

  1. Nossa, essa cena final foi, sei lá, talvez... forte, mostrou como eles estavam sentindo por dentro!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir