segunda-feira, 23 de julho de 2012

11- Deixo-me levar e fico a te amar


My:Ótimo,Joe você acabou com a festa
Sel:E eu fiquei com fome seu imbecil
Joe:É bom ver que vocês entendem pelo o que eu to passando
Sel:Passando pelo o que Joe¿Você não tem direito a nada então cala a boca que o único errado dessa história toda aqui é você seu babaca
Joe:Ótima amiga você Selena(sel)
Sel:Eu estou com fome(carinha de gato do shrek )

Pois é não foi assim que eu imaginei que seria comemorar meu aniversário,acho que ninguém achou que o Joe ia fazer aquilo,alguém me explica o que aconteceu com ele¿Por que não sei.
Bom,eu estou aqui em casa discutindo com o Ian por que mesmo depois de tudo eu ainda sou burra o suficiente pra defender o Joe

Ian:Caramba Demi,ele está estragando tudo de bom que você tem
Demi:Ele é meu melhor amigo
Ian:Melhor amigo que te fez sofrer e que está acabando com a sua vida
Demi:Isso não vai levar a gente a lugar nenhum
Ian:Vai levar a gente a terminar o namoro
Demi:COMO¿
Ian:Para de se enganar e de me enganar também Demi,você ainda ama o Joe
Demi:Ficou maluco Ian¿Ta pegando a falta de raciocínio da Selena¿
Ian:(sorri)Quem bom seria se fosse isso,mas olha Demi,ele acabou com o seu aniversário fez a gente brigar e você ainda defende ele
Demi:Por que ele é meu amigo
Ian:Mas você queria que ele fosse seu namorado
Demi:Mas ele não é e eu estou com você agora Ian e é com você que eu quero ficar é de você que eu gosto
Ian:(abraçando a por trás)Está sentindo¿(colocando a mão de Demi sobre seu coração)Ele bate por você,só por você e se um dia você esquecer o imbecil do Joe eu vou estar te esperando(sai)-(Sim me inspirei em TVD para essa cena e não me acusem eu acho essa cena do Damon e da Elena linda ok¿)
Demi:Legal,acabei de tomar um fora,uhull que vida ótima que eu levo

Sel:Oi Demi,o Ian me contou que vocês terminaram
Demi:Infelizmente
Sel:Você tem que deixar de ser tão burra
Demi:Não precisa jogar na cara o obvio
Sel:Desculpa aê baixinha
Joe:OI..
Demi:EU VOU TE MATAR JOE!
Joe:O que eu fiz¿
Demi:Por sua culpa o Ian terminou comigo
Joe:Só por que eu dei um soco nele¿
Demi:Não,ele terminou comigo por que você continua na minha vida
Joe:Então me tira da sua vida
Demi:EU NÃO CONSIGO DROGA!
Joe:então fica comigo e não com ele
Demi:E POR QUE EU FICARIA COM VOCÊ SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM¿
Joe:EU TE AMO CARAMBA!Eu te amo....
Demi:Ótimo,agora o inferno chegou(sai)

-Se eu estou confusa¿Magina,o cara que eu gosto ou gostava sei lá acabou de dizer que me ama isso seria normal se não fosse o fato de que ele teria dito que não gostava de mim e que nunca gostaria e para ajudar o meu namorado me deu o maior fora ontem,legal,que vida ótima que eu levo.

Sel:Demi,você está bem¿
Demi:Estou ótima Sel,melhor não poderia ficar(irônica)
My:Calminha ai gata,agora é manter a calma e dar a volta por cima
Dem:Eu preciso do Ian
My:Por que¿
Dem:Só ele me entende e me faz sentir bem
Sel:Moral pra gente né Demi
Demi:Foi mal mas é a verdade.Sel liga pra ele
Sel:Por que eu¿
Demi:Por que eu estou pedindo caramba
My:Cala a boca criatura
Demi:quer saber¿Foda-se o Joe,foda-se o Ian e foda-se o mundo eu vou mesmo dormir
Sel:E no que isso vai te ajudar¿
Demi:EU NÃO SEI!(andando de um lado pro outro)
My:Senta ai branca de neve que eu vou pegar uma maçã
Demi:My o que você tomou hoje¿
My:Nada eu só estou tentando te animar
Demi:Conseguiu
My:Chupa Ian eu sei fazer a Demi ri
Sel:Tem certeza que não tomou nada My¿
My:Tenho,agora Demi fica calma
Demi:Meio que impossível com tudo que está acontecendo!


Desculpem a minha preguiça mas hoje não vou responder os comentários,nem sei como vim postar,na verdade eu sei,eu posei por que tinha um ser me incomodando no msn(se ler isso saiba que te amo tá?)e outra,sabem que dia é hoje?Dia 23 de julho e hoje o lindo do Paul Wesley faz 30 aninhos,a 30 anos o mundo é mais lindo.
Mais uma coisa,quem aqui é fã ou assiste The Vampire Diaries e está morrendo de ansiedade para a 4º temporada.Bom é isso beijos a todos!

2 comentários:

  1. Coitada da Demi, a cabeça dela deve estar uma confusão!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou nova neste mundo do Blogger e estou fazendo uma fic.
    Será que poderia ver o meu blog e se gostar se tornar seguidora e comentar?
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/

    Adorei a sua fic!
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir