sexta-feira, 20 de julho de 2012

10-Eu não suporto ver os dois juntos!


Demi:Então,como vocês sabem domingo é meu aniversário e eu queria ir em uma pizzaria,então vejam entre vocês e vejam quem vai pagar pra mim(eu fiz isso)
Sel:E quem te disse que a gente vai¿
Demi:Eu sei que você vão,são tudo uns morto de fome
Nick:Quem tem que pagar pra você é seu namorado  e não a gente
Demi:Mas ele já me dá tantas ouras coisas,eu não vou explorar ele
Nick:E a gente você explora
Demi:Claro,é obrigação de vocês pagar pra mim
Joe:Eu não vou!
Demi:Por que Joe(abraçando-o de lado)
Joe:1ºme larga e 2º eu não vou por que o seu namorado lindinho vai
Demi:O que você tem contra ele Joe¿
Joe:Só não gosto dele e ponto final
Demi:Você e mesmo um bebezão(sai)
Sel:Puxa Joe é aniversário dela,custa ficar no mesmo ambiente que o Ian por algumas horas¿
Joe:Custa por que eu não gosto daquele imbecil
Nick:O que você tem contra o Ian¿
Joe:Eu só não gosto dele
Nick:Não mente Joe,fala aí,o que você detesta tanto no Ian¿
Joe:ELE ESTÁ COM A DEMI TÁ LEGAL,É ISSO!(saindo)
Nick:(impedindo-o)Como¿
Joe:eu não suporto ver os dois juntos,é isso
Sel:Você já teve a sua chance de ficar com ela e fez tudo errado Joe não vai atrapalhar a vida da Demi agora
Joe:Eu sei que fiz tudo errado ta legal,não precisa jogar isso na minha cara.E é pra não estragar tudo que não vou sair com vocês por que se eu ver ele encostar mais um dedo na Demi não respondo pelos meus atos
Sel:e acha que não indo vai estar ajudando¿Caramba Joe,ela sente a sua falta,você é o melhor amigo dela
Nick:E você sabe que ela vai te convencer a ir
Joe:É eu sei....
Nick:Então adianta o lado dela e diz que vai
Joe:Ta
Sel:Mas eu não quero que você fique com a cara emburrada hein
Joe:eu vou ficar do meu jeito
Sel:Você que sabe só não vai deixar a Demi triste
Joe:nunca
Sel:Você dizia isso mas não fim fez ela se desmanchar em lágrimas
Joe:Eu sei que eu errei mas não precisa jogar na minha cara
Sel:É minha obrigação fazer isso
Joe:É sua obrigação me fazer sentir culpa¿
Sel:é minha obrigação te mostrar o quanto você errou
Joe:Ta,agora deixa eu ir antes eu você me dê uma lição de moral(sai
Sel:COMO VOCÊ SABIA QUE EU IA FAZER ISSO¿

Demi:Ai,para de contar essas piadas idiotas Joe(rindo)
Joe:então para de ri
Sel:Vocês dois calem a boa que eu estou com fome
Ian:Calma ai estressadinha
Sel:Não me provoca seu animal,você sabe como eu fico quando estou com fome
Ian:Pedindo com carinho assim
Sel:Andem,vão pedir logo a pizza
Joe:E se eu não quiser fizer isso¿
Sel:A Demi vai adorar saber da nossa conversinha sexta-feira
Nick:pedi logo isso Joe
Demi:Que conversa¿
Joe:UMA PIZZA AQUI URGENTE!
Sel:Nada Demi,nada(sorriso maligno)
My:Você me dá medo Selena
Liam:Ela dá medo em todo mundo
Joe:(sussurrando pra Demi)Ela é louca
Demi:(sussurrando pra Joe)Eu sei que teve uma conversa e eu quero saber
Joe:(sussurrando pra Demi)melhor não
Ian:O que vocês tanto cochicham em¿(abraçando Demi)
Joe:Ela é minha amiga ficou proibido conversar agora(puxando Demi de Ian e abraçando-a)
Ian:Licença que ela é minha namorada(puxando Demi de Joe)
Joe:E minha melhor amiga e eu conheci ela antes de você(puxa demi)
Ian:Agora ela é sal amiga as quando você fez ela chorar você não estava nem ai se ela era sua amiga ou não
Demi:Ian,não precisava tocar nesse assunto
Joe:Seu idiota(soco em Ian)
Todos-ian+Joe:JOE PARA!
Ian:(se lavantando)Qual é Joe,quer brigar¿
Demi:Para Ian,por favor
Ian:Só por que você está pedindo
Sel:QUAL A PARTE DO “NÃO ESTRAGA O ANIVERSÁRIO DA DEMI” VOCÊ NÃO ENTENDEU JOE¿
Joe:A não enche Selena
Liam:Acho que não tem mais clima pra comemorar nada aqui
Demi:Como sempre você está acabando com a minha vida(sai)
Ian:Maldita hora que ela conheceu você(vai atrás de Demi)

                                                                Respostas 


Fernanda:O Joe começou a se ligar que a Demi é tudo pra ele mas o babaca vai ter que correr muito pra reconquistar o tempo perdido!
Beijos....
Diana (DSP):que bom que está gostando.
Beijos....

2 comentários:

  1. Em que lugar o Joe socou o Ian? Foi no rosto? Porque se foi, como ele foi capaz de socar aquele rostinho lindo do meu Deus Grego?
    Joe agora ta pagando pelos seus atos, quem mandou fazer minha pequena chorar? Agora aguenta!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    É, o Joe já era mesmo! Ele que sofra que merece.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir