quinta-feira, 19 de julho de 2012

09-Acho que alguém está com ciúmes da Demi


Eu não via a hora de estar com o Ian outra vez,ele é perfeito,um cavalheiro de verdade,um homem.Toda vez que o vejo devo admitir que fico nervosa,sinto cócegas no coração mas isso não é nada comparado ao que eu sinto pelo Joe,sabe,com ele é tudo isso e muito mais,com ele é tudo intenso,maldito Joseph que não sai dos meus pensamentos,bom,pelo menos agora ele tem que dividir espaço com o Ian!

Tay:Senhor,quem é aquele gato ali¿
My:fica na sua que você já tem namorado e esse gato vai ser meu
Demi:Esse gato aí se chama Ian e ele é meu futuro namorado
Ian:Oi Demi(selinho)
Demi:Oi Ian
Sel:Que bom te ver novamente Ian
Ian:Nem tinha te visto baixinha
Sel:A Demi é mais baixinha que eu e você viu ela
Tay:Deixa de ser ciumenta Selena
My:Ian eu sou a Miley e se a Demi não quiser você eu quero ta bom¿
Sel:Se a Demi não ficar com ele ela será uma menina morta
Demi:Nossa,que medo Selena
Sel:caramba hoje vocês deram pra me chamar de Selena né
My:é o seu nome seu animal
Sel:MAS EU PREFIRO SEL(sai)
Ian:O que aconteceu com ele¿
Tay:digamos que ela está meio estressada hoje
My:Meio¿Aquela guria hoje tava possuída pelo espírito de um alienígena sem glitter
Ian:Eu tenho que entender o que ela fala¿
Demi:Não(ri)Mas então,o que você veio fazer aqui¿
Ian:Vim te pegar pra gente almoçar junto,o que acha¿
Demi:Acho ótimo,assim eu me livro de almoçar com esses animais sem cérebro
Tay:Ei!Eu sou normal...eu acho.Você acha que eu sou normal Ian¿
Ian:Eu¿Não sei....Eu tenho que saber¿
Demi:Vamos embora antes que ela te deixem maluco

Ian:Eu sei que você pediu pra ir com calma mas é difícil com você aí toda linda(sorri de canto)
Demi:Mas eu to de uniforme(careta)
Ian:Isso não tira o fato de que você é linda(se aproxima)
Demi:Foi um elogio¿
Ian:Bem que a Sel disse que você é meio lerdinha
Demi:Eu não sou lerda
Ian:É sim
Demi:Então aquilo não foi um elogio
Ian:Eu vou te beijar(sorri)
Demi:Agora tem que anunciar(se aproxima)
Iam:Vou parar de falar(beija-a)
Enquanto isso no colégio
Joe:Quem era aquele cara¿
Sel:Por que isso te interessa Joezinho¿
Joe:Não me interessa,e para de me chamar de Joezinho
My:Acho que alguém está com ciúmes da Demi
Joe:E pode ter certeza que esse alguém não sou eu
My:Não é o que está parecendo
Joe:Caramba,eu não gosto da Demi,não como vocês querem que eu goste,ela é só minha amiga

Mais um mês se passou,pois é e eu estou feliz agora,eu e Ian estamos namorando.Ele é simplesmente perfeito,faz de tudo pra ver um simples sorriso meu,ele está me fazendo esquecer o Joe e por falar nele nós voltamos a ser melhores amigos mas é estranho,as coisas não são mais como antes,ele não quer que eu o abrace por que segundo ele se eu o abraçar é uma questão de tempo e eu vou estar agarrando ele,pois é o Joe continua um babaca mas esse abacá ainda mexe comigo,pois é nem tudo é perfeito.Sabe,eu estaria mentindo se dissesse que ele não mexe mais comigo,eu fico nervosa quando estou com ele,as vezes até sem jeito,mas eu vou esquecer ele por que agora eu estou com o Ian e nada nem mesmo o Joe vai me fazer desistir do meu deus grego

Demi:Aqui é tão lindo
Ian:Não mais que você(sorri)
Demi:Frase clássica de homem cafajeste,vai eu sei que você pode fazer melhor
Ian:eu te amo e você é tudo pra mim e a beleza desse lugar não chega nem perto da sua!Melhor assim¿
Demi:Eu adoro ficar ouvindo seus elogios.Você podia trabalhar em camelô sabia¿
Ian:Como¿
Demi:É,toda vez que passamos por um camelô elas ficam te elogiando e como você sabe fazer elogios você podia trabalhar em um
Ian:É bom saber que você acha que eu tenho um bom futuro
Demi:Eu estava brincando e você sabe disso
Ian:Eu sei mas você acabou com todo o meu romantismo
Demi:Nem foi(biquinho)
Ian:Imagina,eu disse que te amo eu você fala que eu posso trabalhar em um camelô
Demi:Awn,pode me elogiar que eu não falo nada
Ian:não que quero mais também
Demi:Ai,meu bebê ficou chateado(selinho)


                                                                   Respostas 

Fernanda:A Demi ainda vai fazer o Joe rastejar aos pés dela.Agora ela está com o Ian e o Joe sozinho,pois é,agora ele chupa dedo!
Beijos.....
Mariane*-*:Agora o Joe chupa dedo,rs.
Beijos.....
Diana (DSP):Que bom que gostou,eu já votei lá e espero que ganhe!!
Beijos.....

2 comentários:

  1. Demi aos poucos vai esquecendo o babaca, quero só ver quando o Joe percebeu o que perdeu! É sempre assim, só percebemos o valor das coisas quando as perdemos!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Muito obrigada pelo seu voto.
    Essa fic é linda!
    Acho que o Joe já era! :D
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir