quarta-feira, 18 de julho de 2012

08-Alguém bem melhor que você!


Demi:Oi Sel
Sel:oi.Demi esse é o Ian e Ian essa é a Demi
Dian(junção horrível de nomes,eu sei,mas ignorem esse fato):Prazer
Ian:Sel você é uma grande mentirosa
Sel:Por que¿
Ian:Você disse que a Demi era linda
Semi:E não é¿-Não sou¿
Ian:Você é perfeita Demi(sorri)
Demi:(carada)Obrigada
Sel:então vamos
Ian:Claro
Demi(no carro)Onde vamos¿
Ian:Deixar  Sel em casa
Sel:Ah,eu queria ir junto
Ian:Mas não vai.Prontinho,tchau Selena
Sel:Seu bobinho(sai)
Demi:então,pra onde vamos¿
Ian:Surpresa(Sorri)
Demi:Eu sou muito curiosa,não gosto de surpresa(faz biquinho)
Ian:Dessa você vai gostar eu garanto

Ian:Então,o que achou¿
Demi:É perfeito(sorri)
Ian:Vamos nos sentar ali¿
Demi:Claro
Ian:A Sel me contou sobre seu amigo
Demi:O que ela te disse¿
Ian:Que ele é um babaca por não ter ficado com você
Demi:Todo mundo fala isso.Mas eu entendo o lado do Joe,sabe,eu não sou bonita nem nada....
Ian:Para!Você não é bonita Demi¿Garota você é perfeita
Demi:Obrigada,mas o Joe não acha isso(abaixa a cabeça)
Ian:Hey,olha pra mim(segurando o queixo de Demi)Ele  um babaca por não querer ficar com você,mas eu não sou(beija-a)

My:Ainda bem que você chegou
Sel:A gente ta morrendo de curiosidade
Tay:Eu já acabei com as minha unhas
Demi:TA,e o que eu tenho haver com isso¿
Sel:Não se faça de desentendida Demetria,conta logo como foi o seu encontro com  Ian
Demi:Foi normal
My:Normal como seu animal¿
Demi:ele me levou em uma praia,fizemos um pick-nick,conversamos e ele me beijou,depois ele.......
Tay:Para tudo,ele te beijou¿
Dem:É ele me beijou(passando o dedos nos lábio e viajando)
Sel:Acorda Demi,então,foi só isso¿
Demi:Não,ele disse que quer namorar comigo(sorri)
Tay:E o que você disse¿
Demi:Pra ir com calma.....
Sel:COMO QUE VOCÊ QUER IR COM CALMA SEU ANIMAL,ELE É UM GATO,CASA LOGO COM ELE!!
Tay:Érr,bem menos Selena!
Sel:MENOS NADA!AGARRA ELE LOGO DEMI SE NÃO EU VOU FAZER ISSO!CARAMBA ELE É UM DEUS GREGO!
Nick:Por que essa gritaria toda¿
My:Por que a Sel apresentou um carinha ai pra Demi e ela quer ir com calma daí a Sel ta dando um ataque
Demi:CALA A BOCA SEL!EU SEI QUE ELE É UM GATO NÃO PRECISA FICAR REPETINDO!
Joe:Quem é um gato¿
Sel:NINGUÉM QUE TE INTERESSE JOSÉ!
Joe:Calma ai estressadinha
Sel:eu to calma
Demi:Agora a gente pode conversar sem você gritar?
Sel:Pode.Como é que você não ta namorando com o Ian¿
Demi:Eu conheci ele ontem Sel como que eu já sair namorando ele¿
Joe:Ta namorando Demi¿
Semi:NÃO SE METE!
Joe:Tá,desculpa
Sel:Mas você vai namorar com ele né Demi¿
Demi:Mais pra frente talvez
Sel:Não tem talvez,você vai e pronto!
Demi:Tudo bem
Sel:Agora deixa eu ir por que você me estressou(sai)
Joe:então você já arranjou pretendente¿(Sussurrando em seu ouvido)
Demi:(sussurrando também)Alguém bem melhor que você (Sai)

Eu sai e o Joe ficou lá com cara de pateta,agora as coisa estão realmente se acertando.

3 comentários:

  1. É isso mesmo Demi, bola pra frente que o Joseph não presta, até ele sabe disso!
    E eu tenho que concordar com a Selena nesse momento, garota, cê tem um DEUS GREGO te pedindo em namoro e fala pra ele pra ir com calma!? Deus, dai-me paciência! Vira esse jogo Demi, faça o Joe cair aos seus pés, implorar pra ter você!
    Posta Logo!
    Bjs

    PS: Como eu sou uma anta, eu comentei no capitulo anterior DEPOIS de você ter postado esse! Poisé, eu sei, mereço palmas pelas minha inteligência!

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Demiii..
    Faz ele ver oque perdeuuu...
    \o/..
    Posta Logo Amoreee

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo!
    Esse final...e imaginar o Joe com cara de pateta foi lindo!
    Posta logo!

    Queria pedir que, se não fosse incomodar, que votasse no meu blog nesse blog aqui:
    http://2mundoscolidem.blogspot.pt/

    O meu blog está concorrendo a blog do mês.
    Obrigada.

    Bjs :)

    ResponderExcluir