terça-feira, 17 de julho de 2012

07-Tudo que está ruim pode piorar!


Demi:Não Joe,você não é um babaca(acaricia o rosto de Joe)E eu te amo(beija-o)
Joe:Para Demi(se afastando)Por você sempre piora as coisas¿
Demi:Eu¿
Joe:É,eu venho aqui tentando concertar as coisas mas ai vem você com esse jeito doce diz que eu não sou um babaca e me beija.Você só está piorando as coisas
Demi:Desculpa,eu esqueci que você tinha namorada
Joe:Eu ter namorado é o mínio dos problemas.
Demi:Então qual é o problema Joe¿
Joe:O problema é você,caramba,para de ser perfeita Demi(sai)
Demi:O que aconteceu¿

Demi:Alguém por favor sabe me responder o por que do idiota ter saído correndo¿Sério eu ainda não entendi
Tay:caraça,eu ainda não to acreditando que você beijou ele.Você fez isso mesmo¿
Sel:Sim ela fez.E caramba,você ainda tem duvida de o por que ele fugiu¿
Demi:Claro,eu fiquei lá com a maior cara de pata e ele saiu correndo
My:Pensa comigo sua tartaruga ambulante,você beijou o Joe ele é seu melhor amigo e tem namorada,agora imagina o caos que ficou a cabeça dele quando você o beijou
Tay:Por raios,por que você beijou ele¿
Demi:EU NÃO SEI!Eu não sei o que me deu,ele estava lá tão lindo me pedindo desculpas e eu simplesmente não me controlei e beijei ele!

Sabe aquela frase:”Tudo que está ruim pode piorar”¿Então,é bem assim mesmo,por que analisa comigo,o Joe era meu melhor amigo,legal,mas ai ela gostava da Tay,beleza esta tudo normal mas ai vem a idiota aqui-se lê EU-e me apaixono por ele,ta isso acontece nas melhores amizade,OU NÃO,mas isso não vem ao caso,mas então ele começou agir como um babaca mas ai ele veio e me pediu desculpas por isso,legal as coisas vão começar a melhorar mas ai eu como uma completa idiota que sou vou lá e beijo ele,uhull,parabéns Demi você acaba de perder seu melhor amigo.
E como se não bastasse tudo isso a namorada dele veio me cobrar explicações sobre eu ter beijado ele,pois é o imbecil contou que eu beijei ele para a namorada.Se eu estou com raiva¿Imagina,nem estou com raiva só que se eu ver ele vou esfregar aquele rostinho lindo no asfalto!

Joe:Parabéns Demi
Demi:Hoje não é meu aniversario Joe
Joe:Parabéns por conseguir acabar com o meu namoro
Demi:Como¿
Joe:Você me beijou e por isso a Caroline terminou comigo
Demi:Quem mandou você contar pra ela
Joe:E quem mandou você me beijar.Caramba Demi,eu não gosto de você,me esquece!
My:Joe,chega,sai daqui vai!
Joe:Eu vou,afinal eu tenho que pedir desculpas pra Caroline por ter arrumado uma melhor amiga tão idiota (sai)
Demi:(lacrimejando)Como eu ainda posso gostar dele¿ (essa conversa vai ser inspirada na conversa que tive com minhas amigas quando passei por isso)
My:É uma boa pergunta então quando você souber a resposta me avisa
Demi:Não está ajudando
My:Sel,por que ela ainda gosta do Joe¿
Sel:Por que ele é lindo,quando gosta de alguém é romântico e carinhoso,ele é gentil e é um ótimo amigo,acho que é isso
Demi:Sério,calem a boca vocês só estão piorando a situação
Tay:Vocês são muito idiotas,a Demi gosta do Joe por que.....por que....a sei lá Demi por que você gosta dele,isso é você que tem que saber e não eu,mas de uma coisa eu tenho certeza,ele não merece você!

Sel:Demi,você está realmente disposta a esquecer o Joe¿
Demi:Obvio né Sel
Sel:Então eu posso te apresentar um amigo¿
Demi:Eu consigo ficar com um garoto sozinha Sel
Sel:Mas nenhum garoto vai ser tão bom quanto esse que eu tenho pra te apresentar
Demi:Nossa,tem certeza que quer apresentar ele pra mim¿Por que do jeito que você ta falando parece que quer ele como seu namorado
Sel:Não é isso Demi,é que ele é meu amigo e eu sei como ele trata as mulheres,ele é um perfeito cavalheiro Demi e além de tudo ele é mais velho(sorri)
Demi:Qual o nome dele¿
Sel:Ian....então,posso apresentar ele pra você¿
Demi:Tudo bem(sorri)
Sel:Certo,eu vou com ele hoje a noite lá na sua casa,pode ser¿
Demi:pode

Acho que as coisas estavam começando a melhorar,o Joe nem olhava mas pra mim o que era bom por que assim eu estava afastando ele dos meus pensamentos,a Sel me contou que ele terminou com a namorada alegando que ela queria passar tempo demais com ele,isso existe¿Bom,mas não é por eu ta esquecendo ele que as coisas estão melhorando,quer dizer,esse fato também ajuda mas o que realmente está deixando a situação melhor é que eu vou conhecer o menino,que não é tão menino assim,que a Sel tem pra me apresentar e segundo ela o tal de Ian é um gato.
Eu estava muito,mas muito ansiosa mesmo,eu estava tão ansiosa que eu fui passar a maquiagem e fiquei parecendo o curinga mas segundo a minha mãe eu estava linda mesmo assim,o que é uma mentira é claro,então lá vou eu lavar o rosto e refazer toda a maquiagem,quando eu estava quase terminando a minha mãe veio me avisar que eles tinham chegado,agora era torcer para que tudo saísse do jeito planejado!!!


                                                            Respostas 


Fernanda:Pois é,a Demi beijou o Joe e ele agiu como um completo babaca,mas reparou no que ele falou pra ela?Então,talvez ele não fique com ela,não por não gostar dela,mas sim por que acha que vai fazer ela sofrer se eles ficarem juntos por que como disse Sabrina Sato-"Amar é muito simples,mas relacionamento é algo muito complexo"entendeu ou eu só embaralhei a sua cabeça?
Beijos....

2 comentários:

  1. PERFEITO.....
    posta logo...
    quero a Demi e o Joe juntos...

    ResponderExcluir
  2. Sabe, estou mudando de planos agora!
    Que se foda o Joseph, a Demi vai dar a volta e quem melhor que o Deus grego do Ian pra ajudar?
    Aposto que ele vai morrer de ciúmes e rastejar aos pés da Demi!!!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir