segunda-feira, 16 de julho de 2012

06-Com tantos HOMENS no mundo ela foi escolher um pirralho como você!


Quem é que nunca se apaixonou pelo melhor amigo¿É sério,você acha eles as criaturas que sempre estarão ao seu lado mas ai tinha que ser eu pra ter um melhor amigo que é um babaca,sério,alguém me responde como eu posso gostar dele¿
Até algum tempo atrás eu achava ele perfeito,um eterno cavalheiro mas ai eu contei pro imbecil que gostava dele e agora eu estou aqui chorando no meu quarto enquanto as meninas tentam me consolar e falam que não vale a pena eu derramar uma lágrima sequer por ele.Mas quer saber,dane-se,caramba eu amo ele e o babaca,imbecil,lindo e gostoso do Joe não me ama então eu vou chorar,porra(foi mal a palavra)ele era meu melhor amigo,agora eu já nem sei mais já que a gente nem se fala mais!
E agora eu estava na minha casa sendo consolada pelas minhas amigas enquanto o imbecil deve estar lá se agarrando com a namoradinha meia tigela dele.

My:Para de chorar Demi
Sel:Isso,esquece aquele babaca lá
Demi:Eu queria,eu tento esquecer ele mas não dá
My:Claro que dá Demi,você só não consegue por que não quer
Demi:Então você acha que eu quero continuar sofrendo pelo imbecil do Joe
Tay:Não foi isso que ela quis dizer,né My¿
My:Foi mas não foi
Sel:Agora eu não estou entendendo mais nada
My:Você não quer esquecer ele por que ainda tem esperança de que um dia vocês fiquem juntos mas ao mesmo tempo quer esquecer ele pra parar de sofrer
Demi:Mentira.Eu não tenho esperança nenhuma em relação ao Joe,ele é um babaca
Sel:Eu acho que a My tem razão
My:Claro que tenho.


Nick:Está na hora de termos uma conversinha
Joe:Vão fazer o que¿Me bater¿(ri)
Liam:É sério Joe,você é nosso amigo mas o que você está fazendo com a Demi não está certo
Joe:E o que seria certo¿Eu fingir que gosto dela¿
Nick:Não,mas você poderia agir como amigo dela,CARAMBA,você fica jogando na cara dela que ela não é a garota certa pra você,que ela não é perfeita,VOCÊ ACHA ISSO CERTO¿
Joe:O que eu não acho certo é ela ficar jogando vocês contra mim enquanto a culpada de tudo isso é ela
Liam:Por raios,como que ela é a culpada de tudo isso¿O único culpado aqui é você Joe
Joe:ela é a culpada sim,como ela pode ser tão burra pra gostar de mim
Nick:A gente não escolhe que ama Joe,mas realmente,com tantos HOMENS no mundo ela foi escolher um pirralho como você
Joe:Eu pirralho Nick¿Olha pra você primeiro
Liam:Esquece Nick,não tem como conversar com o Joe,ele não é mais o mesmo
Nick:Tudo bem,mas uma coisa eu te falo Joe,você está perdendo seus amigos e isso não tem nada haver com a Demi isso te haver com você estar agindo como um idiota!(sai com Liam)


Joe:Ei....
Demi:o que você quer¿
Joe:me desculpa por ser tão idiota com você¿
Demi:Me dá uma boa razão pra mim te desculpar
Joe:Você é minha melhor amiga Demi e eu não quero te perder bela besteria que você fez de gostar de mim
Demi:E você acha que eu queria gostar de você Joe¿Não,eu não queria,mas qual é,a gente não escolhe por que se apaixona
Joe:mas a gente escolhe esquecer ou não
Demi:Esse é o problema,a minha razão vem e diz”esquece,ele é um babaca” mas ai vem o coração e diz”Não esquece,conquista ele por que ele é perfeito”
Joe:escuta a razão,eu sou um babaca
Demi:Não Joe,você não é um babaca(acaricia o rosto de Joe)E eu te amo(beija-o)



                                                                          Respostas  

Primeiramente obrigada as meninas que me desejaram feliz aniversário e pedir desculpas pela Gaby ter entrado aqui no blog sem a minha permissão,quem mandou eu arranjar uma amiga tão louca assim né?Mas enfim.....

Fernanda:Oi,sem querer defender o Joe mas já defendendo,ele está fazendo isso por que ele acha que é melhor ela saber que ele é um babaca e que ela não teria futuro ao lado dele do que ele dar uma chance de eles ficarem juntos e depois não dar certo e os dois se magoarem(como aconteceu na vida real)a atitude do Joe é certa só que ele está fazendo de um jeito errado,concorda?

Um comentário:

  1. É, eu concordo mais ou menos, porque sei lá, o Joe ta magoando MUITO a Demi, e isso eu não asseito! Mas concordo totalmente na parte de ele ser um babaca!
    Mas, vai dizer minha bebê é um gênio, né?
    Olha só o que ela disse:
    "My:Você não quer esquecer ele por que ainda tem esperança de que um dia vocês fiquem juntos mas ao mesmo tempo quer esquecer ele pra parar de sofrer"
    E a minha Pequena tem atitude, hem? Conseguiu beijar o Joe, agora é só ver se ele não vai dar uma de idiota e fazer besteira!!!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir