sexta-feira, 13 de julho de 2012

05-Você é um babaca


Joe:Eu estou convidado ou não¿
Demi:E você ainda pergunta¿
Joe:é que eu achei eu depois do que aconteceu você não iria querer olhar na minha cara
Demi:E acertou,eu já estou pela bola sete com você e é claro que você não pode ir com a gente
Joe:Demi.....
Demi:Nada de Demi,eu não sei como fui capaz de gostar de você
Joe:Por que eu sou o melhor garoto que existe no mundo¿
Demi:errado....
Tay:Gente,chega né¿
Jemi:CALADA
Tay:Ok....(sai)
Demi:Continuando,você é o pior garoto que existe no mundo por que se fosse o melhor você não estaria me fazendo sofrer
Joe:Você quer o que¿Que eu finja que gosto de você¿
Demi:Não,apenas que não jogue na minha cara que eu não sou a garota ideal pra você
Joe:Mas eu nunca fiz isso
Demi:Fez sim.Me fala,quantas noites você ligou pra mim chorando por que a Tay não dava bola pra você,me pedindo conselhos enquanto eu mesma estava chorando por você
Joe:Você é minha melhor amiga,se não fosse pra você pra quem eu iria pedir conselhos?
Demi:Pro Liam,Nick,Sel,My,quer que eu faça uma lista¿
Joe:Mas eu queria contar pra você
Demi:Pra que¿Pra me fazer sofrer mais do que eu estava sofrendo¿
Joe:Não,pra ver se você parava com essa maluquice de dizer que gosta de mim
Demi:Mas não é maluquice Joe,eu gosto de você caramba
Joe:Mas isso não é certo,eu sou seu melhor amigo
Demi:E você gostar da Tay é¿
Joe:A gente não escolhe quem ama Demi
Demi:Então como eu ia escolher não amar você¿
Joe:Mas você não me conhece Demi
Demi:Você é meu melhor amigo é claro que eu te conheço
Joe:Não Demi,você conhece o Joe que é seu melhor amigo,você não conhece todo o Joe,caramba,o que você viu em mim¿Eu sou um babaca Demi e é por isso que eu não fico com você por que se eu for ficar com você eu vou te magoar e eu não posso fazer isso por que se não eu morreria
Demi:Então ta esperando o que pra morrer¿Você me faz sofrer 24horas por dia Joe,caramba,toda vez que você dá aquele sorriso de canto eu fico cada vez mais apaixonada por você
Joe:PARA DEMI!PARA!Eu não sou perfeito caramba,esquece que eu sou seu melhor amigo e para de me procurar,me esquece(Sai)
Demi:Ótimo,perdi meu namorado e acabo de perder meu melhor amigo

Sel:Eu não agüento mais isso
Demi:E você acha que eu agüento¿Ele está me ignorando Sel,ele finge que eu nem existo
My:Calminha Demi,esquece esse imbecil e vai agarrar uns gatos
Demi:Você acha que eu não queria estar fazendo isso My¿Eu queria mas simplesmente toda vez que eu vou ficar com alguém eu lembro dele
Nick:Se preparem que o Joe vem ai e segundo o Liam ele tem uma grande novidade
Joe:e ai¿
My:Chega de bla bla bla e conta logo a novidade
Joe:Eita que o Liam já abriu a boca
Liam:Não foi eu foi o Nick
Joe:E quem contou pra ele¿
Liam:Eu.....
Joe:ENTÃO SEU IDIOTA!
Demi:Será que dá pra parar de bater boca e falar logo o que é¿
Joe:(sussurrando em meu ouvido)Ta apressado pra saber o que eu tenho pra falar senhorita “eu gosto do meu melhor amigo”¿
Sel:Fala logo imbecil
Joe:(pra todos)Eu estou namorando(sussurrando em meu ouvido)Eu estou namorando e não é você
Todos-jemi:COMO¿
Joe:EU.ESTOU.NA-MO-RAN-DO!ficou claro agora¿
Demi:E por que você vem jogar isso na minha cara¿
Joe:Pra você ver que tem coisa muito melhor no mundo do que você e que não é tão difícil assim achar uma namorada
Sel:Cala a boca Joe
Joe:O que foi,a Demi não consegue ouvir umas boas verdades¿(ri)
Demi:(chorando)Você é um babaca
Joe:Um babaca que você ama
Tay:Cala a boca Joseph!
Joe:Nossa,você falando meu nome assim bravinha ficou tão....sexy(sorri de canto)
Sel:Vem Demi,vamos embora(sai com a Demi)
Nick:O que aconteceu com aquele Joe carinhoso e gentil¿(sai com todos)
Joe:(sussurra)Ele está tentando não magoar a melhor amiga!


                                                        Respostas 

 Fernanda:Também ri enquanto escrevia,embora essa fic seja meio dramática eu quero fazer uns omentos de comédia.É impossível não amar a Demi só mesmo o cego do Joe pra não ver isso!
Beijos.........
Diana (DSP):Que bom que gostou.Postado
Beijos......

Um comentário:

  1. Tentando não magoar a melhor amiga, Joe?
    Então me conta como você faz isso se a única coisa que ela faz é chorar por SUA CULPA!!!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir