quinta-feira, 12 de julho de 2012

04-Joe,deixa de ser veado e da logo um beijos na Demi



É incrível,em um momento vocês dois estão lá jogando sorvete na cara um do outro e dizendo que serão eternamente “Bff”e no outro você está jogando no canto do seu quarto escutando “When You Look Me In The Eyes” e vendo fotos dele e percebendo o quão idiota é por se apaixonar pelo seu melhor amigo enquanto o imbecil do Joe ta lá se arrastando aos pés da Tay para que ela dê uma chance a ele.é injusto,por que ele não pede uma chance à mim¿Eu daria uma,duas,três,quantas chances ele precisasse pra me fazer feliz,mas não,a vida não faz sentido e enquanto ele sofre por ela eu sofro por ele

My:Ta legal,Joe e Demi,vocês são melhores amigos será que dá pra pelo menos olharem na cara um do outro¿
Jemi:NÃO
Liam:Joe,deixa de ser veado e da logo um beijos na Demi(meu amigo disse isso pro meu melhor amigo,dá pra acreditar¿)
My:Vocês são dois cabeças dura
Demi:Não My,é que eu não sou mulher o suficiente pra ficar com o Joe
JoeMentira,eu que não sou homem suficiente pra ficar com você
Demi:Então você ficaria comigo¿
Joe:Se você não fosse minha melhor amiga sim
Demi:A Tay também é sua melhor amiga e você ficaria com ela
Joe:è diferente Demi,eu não posso deixa que nenhum garoto te machuque como é que eu vou fazer isso¿
Demi:Tarde demais Joe eu choro por você todos os dias
Joe:Não faça isso Demi,eu não mereço nenhuma lágrima sua
Demi: Não você não merece Joe,mas eu te amo caramba e eu não consigo tirar esse sentimento de mim da noite pro dia por que se eu conseguisse,acredite,eu já teria feito isso
Joe:Demi,você é a minha pequena,é a menina que sabe todos os meus defeitos e qualidades,eu também te amo mas é como amigo
Demi:Vá a merda Joe,pare de ser todo fofo,você quer me ajudar ou piorar a situação¿(sai)
Joe:O que deu nela¿
Liam:Seu Gay,só faltou ela dizer”me agarra Joe”(Imitando a voz de Demi)e você ai todo meloso,namora com ela de uma vez!
My:Joe,a Demi te ama,bota isso na sua cabeça,cada vez que você fala de uma menina ela chora,se sente mal e cada vez que você é fofo ela se apaixona cada vez mais.Olha lá o que vai fazer daqui para frente(sai)
Joe:Cara,o que eu faço¿
Liam:Namora com a Demi
Joe:Mas eu não gosto dela,não como namorada
Liam:Ela é perfeita,se não ela quem você quer¿
Joe:A Tay.Eu sei que a Demi é perfeita,mas ela não é perfeita pra mim
Liam:Confirmado,você é gay!
Joe:A vai plantar bananeira na praia vai(sai)
Liam:Espera,tem que ser bananeira¿Por que eu gosto mais de manga(sai atrás de Joe)


Tay:Demi será que a gente pode conversar¿
Demi:Veio jogar na minha cara que o Joe gosta é de você¿
Tay:Não,eu vim pedir desculpas.....
Demi:Desculpa por ser perfeita¿Me poupe da sua falsidade Tay
Tay:Para Demi!Eu sou sua amiga e por que o Joe gosta de mim você vai fingir que eu não existo¿Poxa,eu preciso de você do meu lado
DemiDesculpa,eu to estressada como toda essa história
Tay:Esquece ele Demi,o Joe é um imbecil
Demi:É imbecil mas você ficou com ele
Tay:Vai jogar na cara¿
Demi:Desculpa,mas vamos esquecer esse assunto,cinema¿
Joe:Eu estou convidado ou não¿


                                                               Respostas 

Fernanda:Ele merece muito mais por fazer a Demi sofrer,concorda?
Beijos....

2 comentários:

  1. Amei o Liam, " eu prefiro manga" foi muito engraçado, ele é meu príncipe australiano!
    E eu to com uma vontade de matar o CEGO do Joseph!
    Como não amar a Demi?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a conversa do Liam com o Joe. Ri muito.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir