quarta-feira, 11 de julho de 2012

03-É tão difícil sofrer por amor!!


Nick:A Sel me contou que você ta caidinha pelo imbecil
Demi:Daqui a pouco a escola toda já ta sabendo
Nick:A escola inteira não mas o nosso grupinho todo já sabe
Demi:me lembra de mata a Selena depois
Nick:Foi a My.A Sel contou pra ela e pra mim,eu fiquei de boca fechada mas a My foi tirar satisfações com o Joe e você sabe como ela é educada,tão educada que ela nem gritou(ri)
Demi:Imagino.Mas fora a gente mais alguém sabe¿
Nick:Acho que não mas a Tay escutou que você gosta dele e ela ta super irritada com o Joe por ele ter pedido pra ficar com ela mesmo sabendo que você gosta dele
Demi:Mas ele não sabia,eu contei depois que ele se declarou pra ela
Nick:Então,depois que você contou pra ele o Joe pediu pra ficar com a Tay e....bom,eles ficaram
Demi:COMO¿E o Lucas¿Ele e a Tay estavam namorando
Nick:E ainda estão mas ela traiu ele
Demi:Ela já é bem grandinha,sabe o que faz e fez
Nick:Você vai deixar por isso mesmo¿Não vai lutar pelo seu amor¿
Demi:Lutar com que armas Nick¿Ela é a Tay a menina que todos os meninos do colégio admiram e arrastão um caminhão por ela e eu sou a Demi a menina com jeito de rockeira que todos acham fofinha mas ninguém quer namorar
Nick:Não fala assim Demi,tem meninos aqui que dariam a vida por você
Demi:Quem¿
Nick:Eu
Demi:Você é meu amigo Nick sua opinião não conta
Nick:O Joe também é seu amigo e você se importa com a opinião dele
Demi:É diferente
Nick:Não é não,bota um sorriso no rosto que a gente vai atrás de um piriquito pra minha piriquita
Demi:Vocês pegaram a mania de me chamar de piriquita
Nick:É legal ver a sua cara de bravinha
Demi:Não é não(sai)
Nick:Que menina louca

É tão difícil sofrer por amor,amar é difícil,e amar seu melhor amigo é 10x,não 1000x pior,é você querer controlar algo que não é seu é ser possessiva sobre algo que não tem posse.Quer saber¿Não tem como eu descrever o quanto é horrível estar apaixonada pelo melhor amigo e não ser correspondida.
Ele é perfeito,o meu Joe é perfeito,é carinhoso,gentil,amoroso,romântico e é um imbecil(ri)mas é o meu imbecil,ele é grosso as vezes e sabe como deixar alguém triste,mas eu não ligo,eu não me importo com o lado grosso dele por que eu o amo e se ele deixasse eu mudaria esse lado dele,ele é o meu piriquito e isso nunca vai mundar!

Demi:Oi Joe
Joe:Oi(saindo)
Demi:Ei,por que você está me evitando
Joe:Eu não estou te evitando
Demi:Está sim.Qual é Joe,você é meu melhor amigo
Joe:E você gosta de mim
Demi:E daí¿Joe não e por que eu gosto de você que você tem que me evitar,você é meu melhor amigo e eu não quero te perder
Joe:Tudo bem,me desculpa por ser um imbecil¿
Demi:Sempre,você é o meu imbecil(sorri)
Joe:E será que você pode ajudar esse imbecil¿
Demi:Calro,no que você quer ajuda¿
Joe:Eu quero conquistar a Tay!!!
Demi:Joe.....
Joe:Qual é Demi,eu amo ela e eu quero tentar conquistar ela e você como minha melhor amiga vai me ajudar né¿
Dem:Tudo bem,o que você pretende fazer¿
Joe:Eu estava pensando em......
Demi(pensamento)Será que ele não entendo o quanto me machuca ouvir ele falando o quanto ama ela¿Deus,eu amo tanto ele e o imbecil fica ai fazendo o impossível para conquistar a Tay que até namorado já tem enquanto eu terminei com o Jeremy só pra ficar com ele mas como nada é perfeito o imbecil do Joe nem olha direito pra mim.E eu tenho que parar de chamar ele de imbecil
Joe:E então,o que você acha¿
Demi:Quer saber Joe¿Eu acho que você deveria partir pra outra,a Tay já tem namorado e ela ama o Lucas,esquece!
Joe:Esquecer Demi¿Esquecer e partir pra outra,outra quem¿Você¿(ri)Olha pra Tay ela é mulher e você é uma menina e eu gosto de mulheres Demi
Demi:(lacrimejando)Ótimo,então vai lá pedir pra Tay atender suas ligações as 4:30 da madrugada e te ouvir reclamar que não consegue dormir por que seus pais estão discutindo,vai lá chorar no ombro dela por que seu irmão vai sair de casa vai lá Joe,aproveita e diz pra ela terminar com o namorado dela pra ficar com você por que foi isso que eu fiz
Joe:Demi,não fui isso que eu quis dizer
Demi:Eu sei bem o que você disse,você quer a Tay como namorada por que ela é uma mulher mas me quer como sua amiga por que eu sou uma menina ingênua o suficiente pra ficar do seu lado quando tem seus problemas bobos.Mas quer saber¿Ela nunca vai ficar com você por que a Tay quer uma homem de verdade e isso você não é,mas sabe o Lucas,então,ele é homem o suficiente pra ficar com ela!!!

                                                                   Respostas 

Fernanda:Eu também ri escrevendo agora imagine eu vivendo isso?Postado
Beijos........
Diana (DSP):Postado Beijos.....
Mariane*-*:Espero que esteja gostando.Postado
Beijos.....

Um comentário:

  1. Que corte a Demi deu no Joe ali no final!
    Mas ele mereceu, com certeza mereceu! Ninguém mandou fazer minha pequena chorar (ou lacrimejar, tanto faz)!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir