terça-feira, 10 de julho de 2012

02-Antes de tudo ele é meu melhor amigo


Estava tudo bem até ai,primeiro dia de aula,novos amigos mas ai se passou dois meses e as coisas começaram a mudar,eu e Joe éramos melhores amigos agora e sendo assim ele me contava todos os seus segredos e entre esses seus segredos ele me disse que estava apaixonado por uma menina,mas não era qualquer menina,era a minha,a nossa melhor amiga Tay,ela tem namorado mas pra ele isso não faz diferença ele quer ela e lindo e perfeito como é vai conseguir,e agora me diz,como eu vou contar pra ele que eu estou apaixonada por ele e que eu terminei o meu namoro ou seja lá o que eu tinha com o Jeremy pra ficar com ele,simplesmente não tem como,eu o amo ele ama a Tay e a Tay ama o namorado dela,ou seja,só a Tay sai feliz nessa história toda.

Joe:Demi,eu preciso falar com você
Demi:O que foi¿
Joe:Eu contei pra Tay que eu gosto dela
Demi:E o que ela disse¿
Joe:Não disse nada
Demi:E você¿
Joe:Eu beijei ela
Demi:VOCÊ O QUE¿
Joe:Você escutou não me faça repetir
Demi:E o que ela fez¿
Joe:(sorriu)Correspondeu
Demi:O que vocês dois tem na cabeça¿Ela tem namorado
Joe:Eu sei,depois ela falou que foi um erro e que eu não devia contar pra ninguém,mas você é minha melhor amiga e é minha obrigação contar pra você
Demi:(sussura)prefiria que não contasse
Joe:Disse alguma coisa¿
Demi:Você tem que esquecer ela
Joe:Eu sei,mas eu a amo e dói só de pensar em viver sem ela

Demi:Joe,posso te fazer uma pergunta¿
Joe:manda logo
Demi:Como você descobriu que tava apaixonado pela tay¿
Joe:Não sei explicar sabe¿Sei lá,eu simplesmente amo ela.Por que¿
Demi:Eu acho que to apaixonada por alguém também
Joe:Quem foi o piriquito que roubou o coração da minha piriquita¿
Demi:Ele é meu amigo
Joe:Nick¿
Demi:Não
Joe:Liam¿
Demi:Longe
Joe:Quem é então¿
Demi:Você conhece ele melhor que ninguém
Joe:Deixa eu pensar......o Calebe¿Não sabia que vocês eram amigos
Demi:Não seu idiota,eu estou apaixonada por você,eu te amo entendeu¿
Joe:Ahh,eu...eu tenho que ir.....eu tenho que ir pra algum lugar(sai)

Juro,eu esperei que ele me xingasse,me chamasse de idiota,imaginei tudo menos que ele iria sair correndo.Sabe né,quando você se declara pro seu melhor amigo você não espera que ele saia correndo.

Sel:Demi o que aconteceu,você ta ai toda jururu em um canto e o Joe todo”ai meu Deus o mundo vai acabar” em outro canto
Demi:Ele disse que está apaixonado pela Tay
Sel:Isso a gente já sabia,qual é a novidade¿
Demi:Eu disse que estava apaixonada por ele e o imbecil saiu correndo
Sel:WHAT¿
Demi:Vou ter mesmo que repetir¿(lacrimejando)
Sel:Não,mas como você ta¿
Demi:O que você acha¿
Sel:Calma amiga,tudo vai ficar bem.O Imbecil do Joe vai ver que você é a garota certa pra ele
Demi:Mas eu não sou Sel,eu não sou como as garotas que ele fica por ai,eu não tenho bundão,peitão,coxão.....
Sel:Claro que não,você é uma mulher não um frango
Demi:(ri)Mas se eu fosse um frango ele ficaria comigo
Sel:Mas você não é,você é muito melhor do que essas que ele fica por ai
Demi:Mas eu queria ser como essas que ele fica por aí
Sel:Mas não é,e outra,a Tay também não é um frango e ele gosta dela
Demi:Era pra ajudar¿
Sel:Sei lá,era a minha intenção
Demi:(ri)Mas não foi esse o resultado
Sel:Enfim,bota um sorriso no rosto e mostra pro imbecil lá que você é a melhor coisa que ele poderia conseguir
Demi:para de chamar ele de imbecil
Sel:Impressionante como você ainda defende ele
Demi:Ele pode até ta me fazendo sofrer por eu amar ele e não ser correspondida mas antes de tudo ele é meu melhor amigo
Sel:Mas admita,ele é um imbecil
Demi:Sim ele é um imbecil(ri) 

                                                               Respostas 

Fernanda:Que bom que está gostando e sim a fic vai ser jemi
beijos....
Diana (DSP):Postado.Beijos....
Mariane*-*Inspirado nos meu professores,rs.
Beijos.....

3 comentários:

  1. Amei a Selena: "Mas admita, ele éum imbecil"
    Kkk' eu ri MUITO nessa parte!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Adorei a conversa da Sel e da Demi!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. OMG..
    Oque o Joe deve ta pensando??
    Posta Logo meu chuch's.
    Eu to curiosa..
    Beijooos

    ResponderExcluir