sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mini-Fic_Loving My Best Friend part.1

Joe:de quem foi a idéia brilhante de vir nessa boate¿
Sel:Foi minha,agora deixa de ser chato e aproveita
Dem:É Joe,vamos dançar
Joe:Você sabe que eu odeio dançar
Demi:Então fica ai enquanto eu vou dançar com aquele gato ali(sai)
Joe:Ela sabe que eu odeio quando ela faz isso
Nick:Então começa a dançar com ela
Sel:Ou assume de uma vez que ama ela
Joe:Isso não,ela é minha melhor amiga e eu não quero perder a amizade dela
Sel:Bom,então nõ reclama quando ela começar a se agarrar com aquele cara,o que vai acontecer.....agora!
Joe:Agora ela já passou dos limites(vai até Demi)Ta na hora da gente ir embora
Demi:Agora que ta ficando bom
Joe:Demetria,VAMOS AGORA!(puxando-a pra mesa)
Demi:ai Joe,você é um idiota,toda vez que eu vou ficar com alguém legal você vai lá e estraga tudo,por que isso hein¿
Joe:Por que....por.....por que eu não quero que você se envolva com nenhum idiota
Demi:Ele não é idiota
Joe:Você conheceu ele não faz 15minutos e já ve dzendo que ele não é um idiota
Demi:eu não conheci ele agora,ele trabalha com meu pai ta legal,então cala a boca que você não tem o diretio de escolher o que eu faço ou deixo de fazer
Joe:Sou seu amigo,não posso dar minha opnião¿
Demi:Se fosse dar sua opnião não tinha problema as você não está dando sua opnião você está querendo controlar a minha vida e isso já ta me irritando
Joe:Então tá,vai lá se agarrar com aquele imbecil(sai)
Demi:O aque é que deu nele¿
Sel:Sério que você ainda não percebeu¿
Demi:Só que ele ta muito,mas muito estranho mesmo
Nick:pensa melhor Demi,repara as atitudes que ele tem
Demi:Será que não dá pra vocês simplificarem e dizer o que ta acontecendo¿
Nick:Não,o Joe pediu para que não contassemos nada
Demi:Vocês são dois excluidos mesmo¿
Nick:Giria nova¿to por fora,comprtilha ai Demi(ri)
Demi:Seu excluido,e não é giria,é que vocês dois são excluidos e ponto final
Sel:E o que isso quer dizer¿
Demi:Não abusa da minha paciência Selena
Sel:Ui ela tá extressada.Vai falar com o Joe vai quem sabe assim ele tira o seu atraso(ri)
Nick:Mas não na minha casa,quero dormir bem feliz e em silêncio(ri)
Demi:Vocês são doi grande idiota(saindo)
Sel:Onde você vai¿
Demi:Falar com o Joe vocês conseguiram me deixar curiosa(vai pra fora da boate)
Joe:O que você quer¿
Demi:Falar com você
Joe:mas quem disse que eu quero falar com voê¿
Demi:O que ta acontecendo com você hein¿
Joe:nada
Demi:Nada não Joe,você está todo grosso comigo,sem falar que não deixa nenhum garoto chegar perto de mim.O que ta acontecendo¿
Joe:(beija Demi)Ta acontecendo que eu gosto de você e não suporto a ideia de ver outro garoto chegando perto de você por que só eu tenho esse direito(sai)
Demi:(volta pra boate)
Sel:Que cara de panaca é essa Demi¿
Demi:O Joe me beijou
Nelena:O QUE¿
Demi:O Joe me beijou e depois disse que gosta de mim
Nick:Até que enfim aquele gay tomou coragem
Demi:Garanto que de gay ele não tem nada
Sel:Que isso Demi,sua safada(ri)
Demi:Eu ainda estou em estado de choque,por que vocês estão ai como se nada tivesse acontecido
Nick:Por que faz quase um ano que aquele idiota ta pra se declarar pra você e nunca faz isso
Demi:E vocês sendo meus amigos não e contaram isso
Nick:Ele pediu pra não contar Demi
Demi:Dane-se,vocês tinham que me contar
Sel:Você ia gostar se eu contasse um segredo seu¿
Demi:Não....
Sel:Então,o Joe também não

Demi:Onde está o seu irmão Nick¿
Nick:Eu que vou saber¿ele saiu antes de mim
Sel:O que você quer tanto com o Joe¿
Demi:Falar com ele,só ainda não sei o que
Sel:Demi,se for sobre ontem esquece por que ele vai fingir que nada aconteceu o vai dizer que estava bebado,o que sabemos que é mentira,você conhece  Joe melhor do que ninguém e sabe como ele é um idiota e nessa situação não vai ser diferente
Demi:Mesmo assim,eu preciso falar com ele
Nick:Então aproveita por que ele acabou de chegar

Demi:Joe.....
Joe:O que foi Demi¿
Demi:Eu queria conversar com você
Joe:Sobre¿
Demi:Sobre ontem.....
Joe:esquece Demi,fingi que não aconteceu
Demi:Não dá Joe,você é meu melhor amigo e disse que gosa de mim..... e me beijou
Joe:Por isso mesmo Demi,eu sou seu melhor amigo e não quero te perder,o que eu te falei um erro e não vai mais acontecer
Demi:Mas agora eu sei que você gosta de mim e é impossível te ver e não lembrar do que me falou
Joe:Então eu vou sumir da sua vida Demi mas por favor esqueça ontem
Demi:por que vocêr quer tanto que eu esqueça o que aconteceu¿
Joe:(segurando-a pelos ombros) Por que é preciso Joe,eu sei muito bem como terminam os seus relacionamentos e não quero ser o próximo da sua lista,você é minha melhor amiga e eu não quero te perder e muito menos me magoar
Demi:Joe,eu não estou te pedindo em namoro eu só quero saber como e quando você se....apaixonou por mim
Joe:Ah,é isso¿
Demi:(ri)É Joe,tem como você me falar¿
Joe:Acho que não
Demi:Por favor
Joe:Não faz essa carinha de cachorro sem dono
Demi:Me conta então¿
Joe:Tudo bem....Eu gosto de você Demi por você ter esse jeito doce e explosivo,é carinhosa mas sabe dar umas belas broncas,ta sempre querendo ajudar todo mundo.Esse seu sorriso pode iluminar meu mundo,os seus olhos,ah,eu me perco neles,perco a noção de tudo,seu cabelo é o mais macio de todos no planeta terra e o seu corpo(sorri)Demi,você é muito gostosa(ri)
Demi:E você safado(ri)E a quanto tempo você gosta de mim¿
Joe:Isso não precisa né¿
Demi:Claro que precisa
Joe:Demi.....
Demi:Joe,me conta vai¿
Joe:Tudo bem,faz mais ou menos 1 ano e 5 meses
Demi:Nossa!
Joe:Então,eu já te disse tudo né¿Tchau
Demi:Joe,espera
Joe:O que foi¿
Demi:Eu quero fazer uma coisa
Joe:Então faz
Demi:Eu sei que você vai ficar chateado comigo,então me perdooa¿
Joe:Pelo que¿
Demi:Por isso(beija Joe)

Desculpa a demora é que a idiota aqui-eu-esqueceu de postar ontem,sou uma idiota né?Mas enfim,se der amanhã ou segunda eu posto o outro,espero voltar a ter 3,4 comentários,é sério eu amo vocês e queria que vocês me amasse também-to carente-enfim,é isso,eu amo vocês!
Beijos babys......

3 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Obrigada por se tornar seguidora do meu blog. Que bom que gostou.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. posta logo esperoque goste das minhas historias meu blog é jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com se torne minha seguidora

    ResponderExcluir