segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mini-Fic_Fix Your Heart part.final


Joe:Então,agora que ela já sabe de tudo,será que nós podemos ficar juntos¿
Demi:ficou maluco¿
Joe:Por você
Demi:Eu não quero e não vou ficar com você
Joe:Pare de enganar a você mesma,eu sei que você me ama
Demi:Você está delirando
Joe:NÃO ESTOU!Você me ama e ponto final(andando em círculos)Por que você me faz sofrer se é tão mais fácil admitir que me ama
Demi:E quantas vezes eu vou ter que dizer que não te amo
Joe:Ama sim,para de ser idiota é negar o que sente por mim,eu errei e assumo isso mas já te expliquei o por que do meu erro,me dá mais uma chance
Demi:pra você ir lá e me trair outra vez¿
Joe:pra eu te mostrar que eu posso te fazer feliz
Demi:Joe.....
Joe:Demi,deixa eu te fazer feliz até o ultimo dia das nossas vidas,deixa eu ficar perto de você(aproxima-se)
Demi:Eu não posso,eu não consigo esquecer tudo o que eu sofri por sua culpa
Joe:Tudo bem,mas saiba que eu nunca vou desistir de você

Demi:Meu Deus,para de me seguir,já faz mais de um Mês
Joe:Eu disse que nunca iria desistir de você
Demi:Joe,quer saber a verdade¿
Joe:Eu já sei,você me ama
Demi:a,eu gosto de você,e daí¿Isso não muda em nada,u te amo mas não quero ficar com você.
Joe:eu também te amo
Demi:Dane-se,amor é apenas um sentimento vago que ocupa o espaço das coisas que realmente importam,o amor não é nada sem a lealdade,carinho e muitas outras coisas e isso com certeza eu posso afirmar,você pode me amar mas somente isso,o resto você não tem
Joe:E o amor não conta¿
Demi:Não no seu caso,eu te odeio...te amo mas também te odeio.É como se eu quisesse te dar um tiro e pular na frente pra te salvar,mas sabe,não vale a pena
Joe:No que você se transformou Demi,você era a garota doce,uma garota que acreditava no amor
Demi:Essa garota conheceu uma cara estúpido chamado Joseph e esse cara matou essa garota inocente
Joe:Então quer dizer que a culpa é minha¿
Demi:Sempre foi Joe e sempre será

Dallas:Demi;vai lá falar com ele,faz uma semana que aquele retardado fica ai vigiando a nossa casa,eu to ficando com medo já
Demi:Ele não vai fazer nada,ele é maluco mas nem tanto
Dallas:Ele ama você então eu já não duvido nada por que pra gostar de você tem que ser muito retardado
Demi:Haha,muito engraçado.Eu vou lá falar com ele mas não por você e sim por que ver ele lá parado naquela chuva ta me dando nos nervos(vai)
Joe:Oi.....
Demi:Será que dá pra você parar de vigiar a minha casa¿A minha irmã já está com medo
Joe:eu vou,mas antes eu queria te dizer algumas coisas
Demi:falar logo e vai embora.
Joe: Vou te dizer só uma vez, e é bem simples: sinto falta dos seus beijos, do seu abraço apertado, do seu bicão quando brava, do seu pezinho, da sua mão que sabe onde me tocar e como tocar, do seu olhar que faz seduzir ou faz pedir carinho, do seu longo cabelo jogado pro lado que te deixa mais linda ainda, das suas tatuagens, sua risada, seus dentes, principalmente daquele que é levemente inclinado pra trás e sério, é o dente mais lindo que eu já vi. Sinto falta de você falando coisas, aprendendo coisas, perguntando-me sobre as coisas e explicando-me as coisas que eu não sei. Sinto falta do jeito como você fica provando várias e várias roupas, sendo que pra mim já estava linda com a primeira que você experimentou. Sinto falta de como você respinga água para todo lado no banho, e me enche de novo, de shampoo, quando eu já estava pra sair. Sinto falta de acordar antes de você e ficar te olhando dormir, aí te ver encher os pulmões de ar, abrir os olhos devagar, sorrir pra mim, e voltar a dormir. Ou quando eu acordo depois e você me traz café na cama. Sinto falta do que você cozinha, do gosto das coisas tocadas por você. Do cheiro das coisas usadas por você, do ar que fica no quarto quando a gente vai dormir tarde e acorda depois do meio dia. Sinto falta de muitos momentos, muuuuuuuuitos momentos vindos de você. E desculpa escrever tudo isso podendo resumir: Sinto sua falta.
Demi:Joe,vai continuar insistindo até quando¿
Joe:Sabe Demi,eu te amo tanto que chega a doer,dói por você não estar ao meu lado,por não sentir o mesmo que eu,ou sentir e dizer que isso não é o suficiente pra estar ao meu lado,dói ainda mais quando você me machuca com palavras,quando me nega um abraço,dói saber que você está bem sem mim e que encontrou alguém que te faz feliz.Dói saber que você não é minha como eu sou seu!
Demi:Joe.....
Demi:Sabe,eu tentei,juro que tentei deixar pra lá e fingir que o que eu sentia e sinto por você ia passar,eu procurei me apaixonar por outro alguém,sorri para outra pessoa,abraçar outra pessoa e eu não consegui,sabe por que¿Por que ninguém era você,eles não tinha o mesmo gosto que seus lábios tem,não abraça tão apertado  quase me esmagando e deixando confortável como você,ninguém usava o mesmo perfume que você,eles não deixavam as minhas pernas bambas como você,mas eu desisto eu quero só você e mais ninguém
Joe:Eu te amo
Demi:Eu também te amo(beija-a)

Seria mentira minha se eu dissesse que a chuva que caia não tinha deixado o momento mais romântico.
Era oficial,eles se amavam mais que tudo no mundo e eu garanto a vocês que o amor deles é eterno,todo o amor que é verdadeiro é eterno.Agora me respondam,quem não queria um amor,não cheio de obstáculos mas sim um amor verdadeiro e duradouro,bom eu queria,mas isso não vem ao caso agora.
Queria pedir desculpas pela demora mas é que eu to passando por problemas pessoais bem sério eu estava até pesando em excluir o blog mas isso depende de vocês,posso excluir o blog¿Bom,peço que me perdoem pela demora e não abandonem o blog,isso se eu não der um tempo com ele ou excluir!!
Não vou responder,se tiver mais de 3 eu volto a responder se não......

2 comentários:

  1. NNNNNNNNNNNNNÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
    EXCLUI O BLOG POR FAVOR
    EU AMO AS SUAS HISTORIAS
    ESPERO QUE FIQUE BEM...
    POSTE OUTRA MINI FIC LOGO AMEI ESSA...

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!
    Não exclui o blog por favor, acabei de chegar e adorei!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir