quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mini-Fic_Fix Your Heart part.2



Demi:A Tay já foi embora(tentando fechar a porta)
Joe:Eu sei,eu vim pegar meu celular que ficou aqui(entrando)
Demi:Seu mal educado
Joe:Você gostava
Demi:pega logo e vai embora
Joe:Seus pais e sua Irmã chata não estão¿
Demi:Não.Já achou o celular¿
Joe:Já,mas eu vou aproveitar que você está sozinha em casa e vou te fazer companhia
Demi:Não precisa,vai embora logo caramba
Joe:(sentando no sofá)Estou bem aqui
Demi:Seu idiota,eu odeio você
Joe:Também te amo Demizinha
Demi:para de me chamar assim(sentando-se ao seu lado)
Joe:Bota alguma descente e tira desse seriado de merda
Demi:Primeiro,eu estou na minha casa e eu escolho o que ver e segundo,seriado de merda o caramba,para de falar do Ian sedução Somerhalder
Joe:Você continua a mesma adolescente idiota
Demi:E você o mesmo velho repugnante
Joe:Velho¿Quer que eu te relembre o tempo que passamos juntos pra você ver se eu sou velho(Aproximando-se)
Demi:Prefiro ser queimada viva do que a ter que passar outra noite com você
Joe:A alguns anos atrás tava mais pra”ai Joe,eu te amo”e mais blábláblá
Demi:Seu veado
Joe:Então deixa eu te fazer mudar de opinião ao meu respeito

Joe a beijou,ela até que tentou afasta-lo mas era impossível dizer que aquele beijo não atraia-a,não a despertasse desejo,talvez até mais do que a 3anos atrás.
Eu nem preciso dizer o que aconteceu daí em diante,isso fica a critério da imaginação fértil de vocês mas posso afirmar que se os familiares de Demi chegassem em casa nos próximos minutos;horas Joe sairia de lá em um caixão

Joe:então,eu ainda sou o velho veado¿(ri)
Demi:Eu já te disse que odeio¿
Joe:A poucos minutos atrás você disse que sentia minha falta
Demi:Seu escroto(desculpa a palavra)
Joe:Sabe,você ta muito mais gostosa do que a alguns anos atrás
Demi:Agora vai embora antes que meus pais cheguem
Joe:E se eu não quiser¿
Demi:Meu pai vai te matar se descobrir que você dormiu comigo
Joe:Calma Demi,eu posso manter nosso romance em segredo(ri)
Demi:Seu idiota
Joe:Só sabe falar isso¿
Demi:vai pro inferno
Joe:Ta melhorando
Demi:Urhh,você é repugnante

Demi:O que você está fazendo aqui¿
Joe:Vim te dar uma carona(sorri)
Demi:Como você sabia a faculdade que eu estudo¿
Joe:Fácil,esqueceu que eu namoro sua melhor amiga¿
Sel:Não vai apresentar pra gente Demi¿
Demi:esse é  o  imprestável,insuportável,irriatante,idiota,egoísta,hipócrita,repugnante,canalha e cafajeste do Joe,e Joe essas são Sel e My,minhas amigas
Joe:prazer(sorri)Então Demiznha,carona¿
Demi:Prefiro ir andando
Joe:Que bom que aceitou.E Sel e My,vocês duas são lidas,passem na minha agencia outro dia(entrega seu cartão a elas,pisca e sai arrastando Demi até o carro)
Demi:Você é um desgraçado
Joe:Também te amo meu amorzinho
Demi:Pare de me chamar de coisas no diminutivo que isso me irrita
Joe:claro.....Demizinha(ri)
Demi:me leva logo pra casa vai
Joe:Mais é claro...que não,você vai conhecer meu novo apartamento e me ajudar a estréia-lo
Demi:nem morta
Joe:Vamos ver então

Estão vendo né,Joe é um canalha mas Demi ama ele assim do jeito que ele é,com todos os defeitos e qualidades que são muitas,basta alguém que dome seu coração para ele mostrar quem é de verdade e se vocês acham que essa pessoa é a Demi...quem sabe né¿
Naquela tarde eles realmente estrearam o apartamento,como¿Imaginem o que quiserem e se a mente de vocês for poluída eu não tenho culpa.

Joe:Nossa Demi,obrigada pela tarde maravilhosa
Demi:obrigada pela tarde tediosa
Joe:Tediosa é tudo que a tarde não foi
Demi:Dane-se a sua opinião,agora thau e até nunca mais
Joe:Eu vou terminar com a Tay
Demi:Por que¿Já se cansou dela¿
Joe:Não,ela é uma pessoa incrível só que não é pra mim e além do mais eu estou gostando de verdade de uma garota
Demi:Sinto pena dessa menina
Joe:pois não devia,ela também me ama
Demi:Coitada,deve ser cega
Joe:para de falar assim de mim Demi,você não me conhece não sabe quem eu realmente sou
Demi:Sei o suficiente para formar uma opinião negativa à seu respeito
Joe:Eu sei por que você tem tanto ódio assim de mi,foi por eu ter te deixado a anos atrás
Demi:Descobriu isso agora¿
Joe:Sabe por que eu fiz aquilo¿Por que eu estava com medo
Demi:Medo¿Medo de que¿
Joe:De te perder.Eu estava começando a me apaixonar por você e tinha que medo que você se cansasse de mim e então  decidi ir embora antes que aquilo acontecesse
Demi:Então você foi um idiota por que eu nunca teria te abandonado,e sabe por que¿Por que eu não era e ainda não sou covarde como você
Joe:Então,me dá outra chance¿
Demi:.....
Joe:Não vai me responder¿
Demi:te dar outra chance pra que¿Pra sofrer mais uma vez¿Não,to muito bem longe de você
Joe:É isso que você diz

Dianna:Joe¿
Joe:Oi,a Demi está¿
Dianna:A Demi¿Não seria a Taylor¿
Joe:Nós terminamos
Dianna:Ah!Sinto muito.
Joe:Tudo bem,mas então a Demi está¿
Dianna:Está sim,eu vou chama-la
Demi:A Tay não está aqui
Joe:Eu sei,eu vim aqui por você
Demi:Quer acabar com a minha vida¿
Joe:Demi,será que a gente podia conversar sem você ficar me ofendendo em cada frase que sai da sua boca¿
Demi:Tudo bem,o que você quer¿
Joe:Eu quero você(aproxima-se dela)
Demi:Essa história outra vez¿
Joe:Eu não vou desistir enquanto não ter você ao meu lado
Demi:Joe,eu já disse,eu não vou sofrer por você mais uma vez
Joe:Já mudei e provei que não sou mais nem sei quem sou,eu duvido que isso tudo não seja amor,meu amor(fiuk)
Demi:Bota uma coisa na sua cabeça,eu não te amo mais
Joe:Duvido
Demi:Mas é a verdade
Joe:Mas  eu ainda te amo e não vou desistir de você....nunca,você é minha!(beija-a)
Tay:Então foi por isso que você terminou comigo¿
Demi:Tay¿
Tay:CALA A BOCA!ME responde Joe,você terminou comigo pra ficar com ela¿
Joe:Tay,calma
Tay:Foi por ela.Você me traiu Demi
Demi:Não Tay,não é nada disso
Joe:Vem Tay,eu te explico tudo(sai)

Demi:E Então¿
Joe:Eu contei pra ela a verdade
Demi:E ela¿
Joe:Acreditou em você mas está com um ódio mortal de mim
Demi:Não era pra menos
Joe:Então,agora que ela já sabe de tudo,será que nós podemos ficar juntos¿

Um comentário: