quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mini-Fic_Fix Your Heart part.1


Taylor:Você vai adora-lo Demi,ele é incrível,lindo,carinhoso,fofo,romântico...gostoso(sorri)
Demi:(ri)É bom que seja mesmo por que eu não deixo a minha amiga namorar qualquer um
Tay:Mas ele é tudo isso e muito mais(campainha)É ele(sorri)
Joe:Oi linda(Selinho)
Tay:Oi amor,vem,finalmente vou te apresentar a minha amiga(Sai puxando-o)
Joe:Tudo bem,mas com calma que eu gosto do meu braço
Tay:Demi,esse é o Joe meu namorado
Demi:(virando-se para olha-los)O-oi Jo-e
Joe:(sorrindo)Oi Demi
Tay:Vocês se conhecem¿
Joe:Já nos encontramos algumas vezes por ai(sorri de forma sexy para Demi)
Demi:É,AL-algumas vezes
Joe:Tay,pegue um copo de água pra mim¿
Tay:Claro,eu já volto.(sai)
Joe:Quanto tempo né Demizinha
Demi:Vai me perturbar¿
Joe:Talvez te seduzir um pouco(sorri)Você sempre cai nos meus encantos
Demi:Já não basta o que fez por mim a dois ano atrás¿
Joe:Foi tão bom aquele tempo que eu gostaria de relembrar(sorri safado e senta-se ao lado dela)

Demi_
Quando eu tinha 15anos esse canalha apareceu em minha vida me fazendo promessas de estarmos juntos para sempre,me seduziu,me fez dormir com ele e depois simplesmente desapareceu e como se não bastasse dois meses depois que ele tinha sumido eu descobri que durante aquele um ano que a gente ficou junto ele me traiu com metade de Londres,e agora aquele canalha aparece pra infernizar a minha vida e acabar com a felicidade da tay

Demi:Por que você não some antes de machucar a Tay¿
Joe:por que ela é bonita e ainda é “inocente”,coisa que você não é mais(sorri cínico)
Demi:Claro,eu conheci você
Joe:Aposto que você lembra da noite que passamos juntos até hoje
Demi:Preferia morrer do que ter que viver tudo aquilo com você
Joe:Você estava bem safada aquele noite pra quem tinha apenas 16 anos
Demi:Cala a boca imbecil
Joe:Você chegou no meu apartamento desesperada dizendo que me amava e que queria fazer amor comigo(ri)foi mais fácil do que eu pensei que seria
Demi:Seu canalha do inferno
Tay:Aqui está amor,desculpa demorar a minha mãe me obrigou a ajuda-la com o bolo
Joe:Sem problemas amor,eu aproveitei e estava relembrando os velhos tempos com a Demi(sorri)
Tay:Sério¿
Joe:Pois é,nós éramos melhores amigos né Demi¿
Demi:(sussurra)Infelizmente
Joe:Como¿
Demi:nada não(seca)Eu vou ter que ir Tay,até amanhã(sai)
Joe:Onde você vai amanha Tay¿
Tay:Uma festinha na casa da Demi
Joe:E eu posso ir¿
Tay:(sorri)Claro

Dianna:Taylor,a Demi já estava dando um escândalo dizendo que você não ia vir(sorri)
Tay:Desculpa a demora tia mas é que o meu namorado ham,nos atrasou um pouco(corando)
Dianna:(sorri)Tudo bem.Prazer eu sou Dianna
Joe:Joe,o prazer é todo meu(sorri)
Dianna:A Demi está lá na piscina,podem ir lá(sorri)
Tay:Oi sua desesperada
Demi:Eu¿Foi você que atrasou por 3horas
Tay:(corada)Não fui eu,foi o Joe
Joe:Desculpa
Demi:Joe,você veio¿
Joe:Pois é
Tay:eu vou lá dar um oi aos outros,você vem comigo Joe¿
Joe:Te espero aqui(sorri)
Tay:Tudo bem(sai)
Demi:Por que você veio praga¿
Joe:Queria matar as saudades que eu sinto de você(aproxima-se dela)
Demi:Não sei como a Tay consegue namorar um cara tão arrogante e cínico como você
Joe:Do mesmo jeito que você conseguiu
Demi:E eu ainda não sei como eu pude namorar com você
Joe:Por que eu te atraia,não é(bota a mão sobre a coxa dela)Eu te fazia e ainda faço sentir coisas que você só sente comigo(alisando-a na coxa)
Demi:Você é um canalha(tira a mão dele)
Joe:A alguns anos você me chamava...como mesmo¿Ah lembrei,gostoso,sexy,lindo(ri)e até de romântico
Demi:E hoje acrescento mentiroso e traidor
Joe:Vai dizer que não sente falta das noites que passou comigo(bota a mãe na coxa dela)
Demi:Sinto é nojo isso sim(tenta tirar a mãe dele)
Joe:Duvido que você não sente inveja toda vez que eu beijo  a Tay
Demi:Sinto é pena dela
Joe:E vai sentir mais ainda(sorri safado)
Demi:por qu.....
Joe:(beija-a)
Demi:(se afastando)Seu desgraçado,por que você fez isso¿
Joe:Eu queria ver se você ainda beijava tão bem,e você melhorou muito
Demi:Seu escroto(foi mal a palavra)
Joe:Então deixa eu te dar mais motivos pra me chamar assim(beija-a)
Demi:(empurrando-o)Você é o pior homem do mundo,eu tenho nojo de você
Joe:Fala que eu finjo que acredito
Tay:Voltei
Demi:Graças a Deus
Tay:Algum problema Demi¿
Demi:(olhando Joe)Não
Dallas:Oi seus vadios
Tay:falou a pessoa que mais trabalha no mundo
Dallas:eu trabalho ta¿Esquentar a minha cama não é trabalho fácil(risos)(gente essa sou eu)
Tay:Pulando o assunto,Dallas esse é o Joe o fofo do meu namorado
Dallas:Fofo¿eu sou fofa,ele é gostoso
Demi:Cala a boca Dallas,deixa de ser safada
Dallas:Como se você não fosse
Tay:Dal(que apelido feio) Concordo que o meu namorado é gostoso mas só EU posso falar assim
Joe:(sussurra Ra Tay)elas podem falar e você pode tocar(beija-a)
Demi:Parem de ficar se agarrando na minha frente
Dal:Deixa eles,você só fala assim por que desde que aquele idiota te deu um chá de sumiço você não namorou com mais ninguém
Demi:Cala a boca,eu não namorei por que eu não quis
Tay:Quem foi o idiota que dispensou a gata da Demi¿
Demi:Eu ainda to aqui ta bom¿
Dal:cala a boca que as mais velhas estão conversando
Tay:Me conta logo caramba
Dal:Pra falar a verdade essa demente nunca me disse o nome do otário mas eu sei que ele era bem mais velho que ela
Joe:Quantos anos mais velho¿
Dal:Não lembro,quantos Demi¿
Demi:5.Agora parem de falar da minha vida como se eu não estivesse aqui
Tay:ele era bonito¿
Dal:Pelo o que a Demi falava ele era um gato
Tay:Quantos anos você tinha Demi¿
Demi:15(olhando Joe)
Tay:Sua safada
Dal:Isso não é o pior,uma noite ela disse pros nossos pais que ia dar uma volta e só voltou no dia seguinte,sabe onde ela tinha ido¿Foi perder a virgindade dela
Demi:Eu to aqui(balançando os braços)
Joe:Com todo respeito Demi,mas esse cara foi um idiota de ter te deixado(Sorri cínico)
Tay:(bate no braço de Joe)Cala a boca!
Dal:Hum,a Tay é ciumenta
Tay:Sou algum problema¿
Demi:Calma Tay,ninguém aqui quer roubar o seu namorado
Tay:(ri)Eu sei,só tava tirando uma com a cara de vocês
Demi:Sua idiota
Joe:Bom,eu já tenho que ir
Tay:mas já¿você ficou tão pouco tempo
Joe:pois é,você vai ficar Tay¿
Tay:Sim,até amanhã¿
Joe:Até amanhã(sai)

Um comentário: