segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mini-Fic - Make A Memory final


Pessoas lindas da minha vida desculpa a demora é que eu tava meio doente e meio mal,problemas pessoais,enfim,eu sou um ser humano complicado,não queiram me entender!

Joe: Você realmente não quer meu coração,não,você só gosta de saber que pode tê-lo,ainda é a única que consegue quebrá-lo(Taken-One Direction)
Sel:Oi maninho que me odeia e me deixou sozinha com o Justin
Joe:oi.....
Sel:Aconteceu alguma coisa¿
Joe:Não,e esse é o problema,não aconteceu nada
Sel:Demi¿
Joe:Sempre,ele quer que eu me jogue aos pés dela mas quer continuar com o estúpido do namoradinho dela
Sel:ela está confusa Joe,respeita o tempo dela,por que não é fácil de uma hora pra outra você carregar nas suas costas o peso todo da felicidade de alguém
Joe:Como assim¿
Sel:Joe,você largou toda a vida que tinha em Londres por ela,a Demi ficou assustada com isso,ela não sabe o que vai ser melhor para VOCÊ,ficar com ela e correr o risco de vocês terminarem mias tarde ou se é melhor nem tentar
Joe:Então por que ela continua a me dar esperanças¿
Sel:Por que ela gosta de você só ainda não sabe se isso é certo ou não
Joe:Eu desisto de entender vocês mulheres,que criaturas mais complicadas
Sel:Deixa a mãe te escutar falando isso
Joe:Acho melhor eu ir dar uma volta(sai)
Sel:Homens,sempre estúpidos,burros e insensíveis
Joe:EU ESCUTEI ISSO!
Sel:VOCÊ É BURRO,ESTUPIDO MAS EU RETIRO A PARTE DO INSENSIVEL

De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?(Gossip Girl)

Demi:err...oi
Joe:O que você ta fazendo aqui¿
Demi:eu queria conversar com você
Joe:Sobre o que¿Ah,sobre eu ter ido falar com o seu namoradinho
Demi:Joe,você entendeu errado.......
Joe:Não Demi,eu entendi tudo certo,você não sabe o que quer....
Demi:Isso,que bom que entendeu......
Joe:Mas enquanto não sabe o que quer você quer ter a certeza de que tem nós dois por perto
Demi:Não,você não entendeu
Joe:Demi,então me fala,o que você quer¿
Demi:EU NÃO SEI!
Joe:então faça um favor pra mim,enquanto não decidir o que quer não me procure mais por que fazendo isso eu só vou estar sofrendo cada vez mais

Feche a porta, Jogue a chave fora. Não quero ser lembrado, Não quero ser visto. Não quero ficar sem você. Minha opinião está nublada, Como o céu de hoje à noite.(Moments-One Direction)

1 mês depois ......
Demi:sel¿
Sel:Oi Demi,tudo bem¿
Demi:tudo,como ta o Joe¿
Sel:Por que você não pergunta pra ele¿
Demi:Por que ele agora seu pra me evitar
Sel:Você queria o que,ele se rastejando aos seus pés¿
Demi:Queria que ele me escutasse
Sel:Meu irmão é cabeça dura,eu expliquei o seu ponto de vista pra ele agora que diz que o infeliz acredita e aceita
Demi:Então ele que vá a merda(foi mal a palavra)eu gosto dele e quando eu vou falar isso ele corre,desgraga!
Sel:Então você gosta dele¿
Joe:É,então você gosta de mim¿(sorri)
Sel:Ai desgraça,de onde você saiu¿
Joe:Você está na sala Selena,eu vim do meu quarto praga
Sel:Também te amo!Demi responde a minha pergunta
Joe:Responde a minha
Demi:As duas são a mesma pergunta
Joe+Sel:A minha primeiro
Demi:Não vou responder(cara maligna)
Joe:Eu já entendi mesmo(Sorrindo)eu sempre disse que você gostava de mim
Demi:Nada convencido você(sorri)
Joe:Apenas apaixonado por você
Demi:A paixão uma hora acaba
Joe:Eu te amo(beija-a)
Demi:Eu também te amo(sussurra)

Demi:tem certeza de que é isso mesmo que você quer¿
Joe:Absoluta,se eu não fizer isso hoje eu não faço nunca mais
Demi:Então vai com calma ta bom¿
Joe:Pode deixar,posso começar¿
Demi:Claro.....Ah,Joe você está fazendo isso errado
Joe:Eu não tenho muita experiência com isso
Demi:Mas eu já fiz isso milhares de vezes,só faça o que eu falo
Joe:Tudo bem,o que eu faço agora¿
Demi:Você tem que encaixar direito se não vai “vazar”
Joe:Assim¿
Demi:isso,agora aperta firme pra não cair.Pronto,você conseguiu
Joe:viu filho o papai também sabe trocar fraldas(sorri)
Demi:Agora da ele pra mim que vou faze-lo dormir

Joe:Eu te amo tanto que chega a doer,te amo como nunca amei ninguém,você é tudo pra mim,sem você eu perco  meu chão,me falta oxigênio,esqueço de como é sorrir.Você é perfeita,é um anjo pra mim.....
Demi:Você é o homem que eu sempre procurei,você é minha alma,meu coração,o sangue que corre por meu corpo.

Nota final:Nunca desista daquilo que você quer,seja um sonho,um amor,a vida é feita de escolha é você que faz o seu destino,é você que faz a sua história,não deixe que o medo e a vergonha de tentar de impeçam de ser feliz,prossiga com a sua vida mesmo quando tudo estiver dando errado,uma hora as coisas se acertam.
Se Joe tivesse desistido de Demi o que teria acontecido¿Nada,os dois estariam sofrendo,mas não,ele buscou a sua felicidade e encontrou.
Essa mini-fic é baseada em fatos reais!

                                                                 Respondendo

Sammy .: Postado e desculpa a demora.
Beijos..... 
@Jemi_Forever:Postado,desculpa a demora.
Beijos......
Anônimo:Sim sou muito fá deles,você também é?

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH PRIMEIRA AGAAAAIN
    AMEEI A MINI-FIC
    POOOSTA LOOOGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou mais que fã... Eu amo aqueles rapazes...

    ResponderExcluir
  3. Own que fofo *---*
    Amei a mini fic!!!!
    Tinha outra citação do One Direction, eu AMO eles, são minha banda favorita, claro que junto com os Jonas!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    PS: Eu provavelmente vou ter que passar um tempo sem comentar por causa das minhas notas, principalmente eu geografia, eu vou ter que estudar bastante esse trimestre pra me recuparar, mas assim que eu tiver pelo menos uma base, digamos assim, eu vou voltar a comentar normalmente. Isso não quer dizer que eu não vá ler durante esse tempo, pelo contrario, eu vou, só não vou poder "perder tempo" comentando... Espero que entenda!

    ResponderExcluir