terça-feira, 12 de junho de 2012

31-Promete que nunca vai tira-la de mim?


Joe:Ela é tanto minha filha quanto sua,mas pode ter certeza que eu vou faze-la esquecer que um dia ela teve uma mãe e que era você(sai)

Demi:(chorando)Viu,é por isso que eu não queria que ele ficasse sabendo

Sel:Olha,o Joe é completamente idiota mas ele não vai fazer isso,ele só disse isso pra te ameaçar.

Demi:Duvido Sel,ele vai tirar a Sophie de mim,eu vou morrer sem ela Sel

Sel:Calma Demi eu vou conversar com ele

Demi:Não vai mudar nada Sel,ele é um estúpido que está disposto a acabar com a minha vida

Sel:mesmo assim eu vou tentar

 

Joe:Veio encher a minha paciência¿

Sel:Eu vim conversar com você

Joe:Sobre o que¿

Sel:Você sabe,sobre a Demi a Sophie.....

Joe:Sophie¿

Sel:Esse é o nome da sua filha

Joe:Olha que legal,nem sabia o nome da minha filha

Sel:Não tire ela da Demi

Joe:Mas quando a Demi tirou ela de mim ninguém se opôs

Sel:Por que ela tinha seus motivos Joe,se ela dissesse que estava grávida na época você teria dito que era mentira e iria ridiculariza-la

Joe:Eu não iria fazer isso

Sel:iria Joe e você sabe que sim,você era e ainda é um imbecil mas naquela época era ainda pior,então não julgue a Demi por não ter te contado nada

Joe:Você quer que eu faça o que então¿Deixe isso como está,esqueço que eu tenho uma filha¿

Sel:Não,muito pelo contrário,fique perto dela da Demi.....Mas tudo isso com calma.Você tem noção de como a Demi ficou apavorada quando você disse que iria tirar a Sophie dela¿

Joe:Não era a minha intenção....

Sel:Então qual era sua intenção¿

Joe:Eu não sei.....

Sel:Converse com a Demi,garanto que se você não ameaça-la mais ela não vai ver problema em você conviver normalmente com a Sophie

Joe:Será¿

Sel:Garanto que sim,ela tem consciência que você é pai da Sophie e precisa conviver com ela

Joe:Obrigada Sel

Sel:Nada,eu só quero o bem da Demi e se você parar de ser idiota vou passar a querer o seu bem também

 

Joe:Oi....

Demi:Você veio tirar ela de mim¿(chorando)

Joe:Não,eu só vim aqui conversar com você

Demi:Mesmo¿

Joe:Sim,confia em mim(sorri)

Demi:O que você quer conversar¿

Joe:Desculpa por outro dia,eu não vou tirar a Sophie de você,mas eu quero conviver com ela,quero que ela saiba que eu sou seu pai

Demi:promete que nunca vai tira-la de mim¿

Joe:prometo se você prometer que não vai mais embora

Demi:prometo

Joe:Eu também prometo(sorri)

Demi:Você......quer ver ela¿

Joe:Eu posso¿(sorrindo)

Demi:Ela está dormindo mas tudo bem(puxando-o pela mão)

Joe:Ela é linda(lacrimejando)Pena que só pude conhece-la agora

Demi:Desculpa por isso(cabisbaixa)

Joe:Tudo bem,eu acho que também procurei por isso.Ela é muito parecida com você(sorri)

Demi:A Sel sempre me falou que ela era a sua cara

Sel:E Eu tenho razão

Demi:Que susto criatura,você tem que aprender a tocar a campainha antes de ir entrando na casa dos outros

Sel:É só na sua que eu faço isso

Joe:Eu já vou indo,obrigada Demi

Demi:Obrigada você por não tira-la de mim!

Joe:Tchau Sel e....obrigada(Sai)

Sel:Eu sou demais

Demi:E nada convencida

Sel:Eu meti juízo na cabeça oca da seu ex-marido

Demi:Você tem meu respeito

Sel:Eu sei,seu sei,sou demais

Demi:Está caindo no meu conceito

Sel:Cala boca e me dá alguma coisa pra comer que eu estou morrendo de fome

Demi:Acabou a comida na sua casa¿

Sel:Não mas eu e o Justin somos dois vadios então eu vim aqui pra você fazer comida pra mim

Demi:Sua parasita

Sel:Sou mais você me ama mesmo assim


Respondo no próximo por que to muito doente mas não queria fazer vocês esperarem mais,logo,logo vem um mini-fic!

Um comentário:

  1. Bom eu voltei!! Sentiu minha falta? eu sei que não!!rs
    Desculpa por te abandonar mas é que eu não tava podendo usar o pc por isso eu não tava mais comentando!!!
    Mas agora eu tow de volta e prometo comentar sempre!!
    A fic tah linda como sempre foi e é!!!
    Não demora pra postar!!
    Bjim!!

    ResponderExcluir