segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mini-Fic - Make A Memory


Sel:Vamos fazer esse trabalho na minha casa ou na sua¿
Demi:Minha mãe está meio irritada nos últimos dias então se não tem problema se for na sua casa.
Sel:problema nenhum só que o irritante do meu irmão vai estar em casa então se prepare para ficar estressada ao extremo
Demi:Quantos anos ele tem¿
Sel:22 mas parece que tem 5,ele é muito insuportável ainda mais que um amigo dele super irritante foi passar essa semana lá em casa.

Joe:Oi minha linda irmanzinha(abraçando-a)
Sel:me solta seu insuportável
Joe:Magoou(carinha triste)
Sel:Eu te avisei que ele era insuportável Demi.
Joe:(cara safada)Oi Demi(sorri)
Sel:Sai daqui encosto de vida.Joe,eu e a Demi vamos fazer um trabalho então você e seu amiguinho que eu não sei onde está se mantenham em silencio e longe do meu quarto
Justin:JOE EU CONSEGUI O TELEFONE DELA!
Joe:Aê,aprendeu rápido cara(sorri)
Sel:Meu Deus,eu devo ter dançado pole dance na cruz pra ter que aturar vocês dois.
Joe:Você me ama maninha que eu sei
Justin:E Você está louca pra saber o gosto do meu beijo(faz biquinho “sexy”)
Joe:EI,Ela é minha irmã,fica longe dela Justin(serio)
Justin:Qual é cara,ela é linda eu quero aproveitar(sorriso provocador)
Joe:Mano,corre que eu vou te matar quando te pegar(sai correndo atrás do Justin)
Sel:Eu disse que os dois eram loucos.

Joe:Sel,eu e o que sobrou do Justin vamos pedir uma pizza,vocês vão querer¿
Sel:Claro,eu quero calabresa e charge(meus preferidos mas ninguém perguntou isso)
Demi:Eu já vou pra casa(se levantando)
Joe:Faz um lanche aqui com a gente e depois você vai.
Demi:Dai vai ficar muito tarde pra mi ir
Joe:Depois eu te levo pra casa,sem problemas(sorri)
Demi:Não,eu já vou pra casa,não precisa se preocupar
Sel:Chega de blábláblá vocês dois.Demi você come pizza com a gente e depois o insuportável e imprestável do meu irmão te leva pra casa
Joe:Isso,então eu dou um tempo lá enquanto você e o Justin se agarram no sofá
Sel:Ai Joe,se joga da minha janela vai.
Demi:Obrigada por me trazer em casa(sorri)
Joe:Não foi nada,e sempre que precisar de mim(sorri)
Demi:(tímida)Tudo bem...Agora você já pode ir!
Joe:Você está me expulsando¿
Demi:NÃO....É que eu acho que a Sel ta gostando do Justin e os dois ficaram sozinhos...
Joe:CARAMBA,se ele ficar com ela eu mato ele.
Demi:(sorri)
Joe:Bom,eu já vou indo(beija o canto se sua boca)

Sel:DEMI,ME CONTA O QUE ACONTECEU!
Demi:primeiro para de gritar,e o que aconteceu que eu devo contar¿
Sel:O que aconteceu entre você e o babaca do meu irmão,ele chegou em casa sorrindo feito bobo,e depois quebrou o pau em cima de mim por que alguém abriu a boca pra falar que eu estava gostando do Justin,o que é uma mentira né dona Demetria¿Mas isso não vem ao caso agora,VOCÊ PEGOU MEU IRMÃO¿
Demi:Não grita seu jumento,ta todo mundo olhando pra gente
Sel:Que se danem,ESSES IMBECIS!
Demi:GENTE,ELA É LOUCA,NÃO LIGUEM(isso já aconteceu comigo,essas amigas que eu tenho)
Sel:Ta,mais para de me enrolar e me conta o que aconteceu entre você e o meu irmão pra ele ficar sorrindo daquele jeito
Demi:Não aconteceu nada
Sel:Sério Demi¿
Demi:Sério,ele me deixou em casa e depois quando eu sem querer contei de você e do Justin e ele foi pra casa dizendo que ia matar o Justin se ele ficasse com você
Sel:Só isso¿Nem um beijinho,nada¿
Demi:Ele só me deu um beijo no rosto pra se despedir,tudo normal
Sel:EU SABIA!O meu irmão está gostando de você
Demi:como¿é impossível ele gostar de mim,nos conhecemos ontem
Sel:Meu irmão sempre foi meio impulsivo,você se acostuma com o tempo
Demi:Maldita hora que eu fui fazer o trabalho na sua casa
Sel:E se prepara que se ele estiver mesmo afim de você ele vai correr atrás

Joe:Oi meninas(sorri)
Sel:O que você veio fazer aqui¿
Joe:Vim buscar vocês pra gente almoçar fora(sorri pra Demi)
Demi:Bom almoço pra vocês,eu já vou indo,até amanhã Sel(saindo)
Joe:(segurando seu braço)Almoça com a gente,depois eu te levo em casa(sorri encantadoramente)
Demi:Não,hoje não vai dar
Joe:Ótimo,Sel,entra ai atrás(empurra ela)Demi(abre a porta do carro)Aceita pelo menos minha carona até sua casa¿
Demi:Acho que isso eu posso aceitar
Sel:Seu idiota,eu machuquei o meu braço,e tudo isso pra que¿Pra você dar uns beijos na Demi,belo irmão você é(irritada)
Joe:(corado)Selena,minha linda irmã,fica na sua e não inventa coisas
Sel:Então você não quer beijar a Demi¿
Joe:Quero.....NÃO...A eu nem sei
Sel:Se entregou(sorri)
Demi:eu ainda estou aqui(balança os braços)
Joe:Impossível não perceber isso(sorri)
Demi:(sorri)
Sel: Impossível não perceber isso(imitando a voz de Joe)
Joe:Caladinha Selena

Demi:A Minha mãe ligou dizendo que está vindo me pegar,obrigada pelo almoço mas eu tenho que ir
Joe:Eu te levo até o estacionamento
Sel:Eu eu¿
Joe:Fica ai que o Justin ligou avisando  que estava vindo pra cá

Demi:Posso te fazer uma pergunta¿
Joe:Já fez
Demi:(revira os olhos)eu vou fazer uma pergunta e quero que você e responda com toda a sinceridade do mundo,por que você está sendo assim,tão gentil,simpático e até carinhoso comigo¿
Joe:Eu acho que você já sabe(sorri tímido)
Demi:Bem que a Sel me falou que você era impulsivo
Joe:Pode até ser,mas....eu simplesmente não sei o que aconteceu comigo,quando eu fico perto de você eu fico todo bobo,sem jeito,não sei o que falar,fico sem respiração,eu fico um idiota quando estou ao seu lado(se aproxima)
Demi:Você me conheceu ontem,é impossível isso acontecer
Joe:Você acredita que existe amor a primeira vista¿
Demi:Não
Joe:Deixa eu te mostrar que existe sim(beija-a)
Dianna:Demi¿
Demi:Mãe¿Você chegou rápido né
Dianna:Preferia não ter chegado.Quem é você rapaz¿
Joe:Joe,sou irmão da Selena
Demi:Minha melhor amiga mãe
Dianna:Sei,bom espero que isso não volte a se repetir,mas só por curiosidade,quantos anos você tem¿
Joe:22
Dianna:Cinco anos mais velho que minha filha,espero realmente que isso não volte a se repetir
Demi:Não irá mãe

Demi:tem que ser mesmo na sua casa¿
Sel:Tem,a minha mãe não me deixou sair de casa essa tarde por algum motivo,e além do mais Demi,ele voltou pra Londres faz duas semanas,não tem com o que se preocupar
Demi:Tudo bem

Denise:Oi meninas
Sel:Oi mãe
Demi:Oi tia Dê
Denise:Selena,tem uma surpresa te esperando lá no seu quarto(sorri)
Sel:Sério¿Vem Demi(puxando-a)
Sel:JOE¿

                                                               Respondendo 

Izadora Almeida:Obrigada e eu gostei muito da ideia,era uma coisa que eu tinha vontade de fazer então mais uma vez suas ideias bateram com a minha e sobre o nome,eu gosto de Mitchie mas eu acho muito comum,maioria se não todas as histórias se ela tem uma filha é esse o nome,não me leve a mal e obrigada mesmo assim.
Beijos.....
@Jemi_Forever:Um cap da fic eu posto amanhã ou quinta depende,você quer a outra parte da mini fic ou o cap?E o nome eu gostei,acho que será esse!
Beijos.....
Sammy .:Desculpa a demora mas a gripe veio forte mas agora eu to melhor e vou voltar com a rotina do blog,hoje foi a mini fic e logo logo eu volto com a fic
Beijos....
Fernanda:O futuro só a mim pertence(eu me achando aqui),talvez ele tire a filha da Demi,talvez não,quem sabe né,ai você entraria na fic como uma amiga da Demi vem pra consola ela e acabar querendo matar o Joe,quem sabe......

3 comentários:

  1. Super perfeitoooo!!!!!!!!!!!
    Que bom que gostou do nome *-*
    Quero a continuação a mini fic e da historiaa tambem!! Não posso recusar nenhuma dessas coisas maravilhosas!!!!
    Postaaaaa
    Bjinhooos
    Bye Bye!!!!

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA LOOOOOOGOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! TIPO; EU TO QUASE ARRANCANDO OS MEUS CABELOS DE TANTA CURIOSIDADE U.U
    BEEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Mamãe malvada essa da Demi!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir