terça-feira, 29 de maio de 2012

Mini-Fic - Make A Memory part.2


Sel:JOE¿
Joe:Oi maninha(abraça-a)OI Demi(sorri)
Demi:Oi
Sel:O que você está fazendo aqui¿Você não tinha ido pra Londres¿
Joe:Tinha,mas havia motivos maiores que me fizeram voltar(olha Demi)
Sel:E a sua faculdade,como fica¿
Joe:Se esqueceu que aqui e L.A tem faculdade também¿
Sel:Não,MAS POR QUE VOCÊ VOLTOU¿(irritada)
Joe:Acho que você não gostou muito de ver
Sel:Não é isso,é que(olha Demi)Caramba isso não vai prestar(sai)
Demi:Sel,volta aqui(seguindo-a)
Joe:Espera,você sabe que eu voltei por você né¿
Demi:Joe,desiste ta bom,nunca vai acontecer
Joe:Eu não sou o tipo de pessoa que desiste fácil
Demi:Mas dessa vez será
Joe:Só vou desistir quando você estiver casada e com filhos
Demi:isso vai demorar um pouco mas você vai desistir agora
Joe:Você faz isso por que tem medo de se envolver comigo
Demi:Garoto,você é louco
Joe:Por você(se aproxima)
Demi:eu não gosto de você(encosta na parede)
Joe:Você me ama(prensa-a na parede e beija-a)
Denise:Demi,sua mãe....O que ta acontecendo aqui¿
Joe:nada mãe
Denise:Demi,sua mãe está te esperando lá na sala,parece que você esqueceu que tinha combinado de sair com ela essa tarde
Demi:Havia realmente me esquecido,tchau tia Dê(sai)
Denise:O que eu havia te dito¿
Joe:Pra mim não chegar perto dela
Denise:Exatamente,e então eu chego aqui e vejo vocês dois se beijando
Joe:Você já viu como ela é linda¿Mãe,eu a amo,não sei como isso aconteceu mas eu a amo,ela é perfeita.
Denise:mas nem ela e nem a mãe dela gostam de você.
Joe:Você está errada,ela gosta de mim,ela me ama na verdade,só não assume isso por medo da mãe dela
Denise:Não se engane mais meu filho,não quero te ver sofrendo!(sai)

Dianna:O que você ta fazendo aqui¿
Joe:Conversar com você
Dianna:Entre e seja rápido
Joe:Acho que você já sabe que essa conversa é sobre a Demi
Dianna:Sei sim e sinceramente não sei o por que dessa conversa
Joe:Eu gosto da Demi e sei que ela também gosta de mim só não assume isso por que tem medo da sua reação.Por que você não gosta de mim¿
Dianna:Pelo simples fato de você ser cinco anos mais velho que ela
Joe:É isso¿O que a minha idade muda e relação ao que eu sinto por ela¿
Dianna:Você já viveu mais coisas que ela,o seu mundo não é o mesmo mundo dela.
Joe:ela é o meu mundo
Dianna:Vocês são completamente diferentes.
Joe:Você não me deixa chegar perto dela,como pode saber disso¿
Dianna:Não deixo mas mesmo assim você chega perto dela,muito mais perto do que eu gostaria
Joe:Volto a repetir,a minha idade não muda nada
Dianna:Você já está na faculdade,ela ainda está no colegial,você vivem situações diferentes todos os dias
Joe:E eu a amo!
Dianna:”Amar muito as vezes não basta”(o preço de uma lição)
Joe:Eu daria a minha vida por ela
Dianna:Isso é paixão logo passa e então você como um verdadeiro estúpido irá deixa-la chorando enquanto você aproveita sua vida La em Londres.
Joe:Já que falou isso acho que você não sabe da última noticia,eu troquei de faculdade,sai de Londres e voltei para L.A e tudo isso só por ela,eu deixei os meus amigos lá,meu melhor amigo ficou lá,mas como ela estava aqui eu voltei,eu troquei a minha vida,tudo o que eu tinha só pra ficar com ela,isso nem sabendo se ela realmente gosta de mim.
Dianna:Eu...eu não sabia!
Joe:Eu amo a Demi,eu faço tudo por ela.
Demi:Mãe,cheguei!....Joe¿
Joe:oi(sorri)
Dianna:Voltou cedo filha,o Alex te trouxe¿
Demi:Isso,mas....o que você ta fazendo aqui Joe¿
Joe:Vim conversar com a sua mãe.
Demi:Sobre.....
Dianna:Eu vou deixar vocês conversarem!(sai)
Demi:O que você veio conversar com a minha mãe¿
Joe:Vim..conversar!
Demi:Ficou tímido agora¿(irônica)
Joe:(ri)Não é só que.....eu vim falar sobre você.
Demi:Por que¿
Joe:Por que eu achava que você não assumia que gostava de mim por que ela não gostava de mim(abaixa a cabeça)
Demi:E agora não acha mais¿
Joe:Esse Alex é seu namorado¿
Demi:(sorri)Por que você quer saber¿
Joe:Caramba,será que todo mundo é surdo¿EU TE AMO!Escutou agora¿Deu pra entender¿
Demi:Se você gritar mais alto quem sabe o Alex escuta(Sorri de canto)
Joe:Vai responder ou não¿
Demi:Ele é meu namorado sim
Joe:Ótimo(vira o rosto)Joguei toda minha vida fora por uma pessoa que tem namorado
Demi:Não foi você que falou que só ia desistir quando me visse casada e com filhos¿Pois é,eu estou apenas namorando,nada de marido nem de filhos
Joe:Isso foi uma indireta pra mim lutar por você¿(sorri)
Demi:Quem sabe(sorri)
Sel:Você está gostando de me buscar na escola
Joe:Não vim por você,vi pela Demi(sorri)
Sel:Vai e deixar ir a pé pra casa pra ficar com ela¿Belo irmão você é
Joe:calma o Justin vem te pegar ele só atrasou um pouco
Sel:Aquela peste veio pra L.A¿
Joe:Sou tão irresistível que nem ele conseguiu ficar longe de mim
Sel:Seu idiota
Joe:Agora agüenta que ele vai vir te buscar todos os dias
Sel:Preferia ir caminhando pra casa
Joe:mas não vai por que ele já chegou
Justin:Vamos meu chuchuzinho¿
Sel:Vai pro inferno peste
Joe:Vamos Demi antes que eles se matem
Demi:Claro

Joe:você ainda está namorando com aquele tal de Alex¿
Demi:Não
Joe:Por que terminou com ele¿
Demi:Um idiota foi contar pra ele que eu estava apaixonada por ele e o Alex sendo mais idiota ainda acreditou e quis terminar
Joe:E quem foi essa pessoa que contou da sua paixão por mim pra ele¿
Demi:Joseph Jonas,você conhece¿
Joe:Muito bem(sorri)
Demi:O que você tinha que ir lá falar com ele¿
Joe:Eu não queria que você continuasse namorando com ele
Demi:E desde quando você tem direito de escolher o que eu faço ou deixo de fazer¿
Joe:desde quando você disse que gostava de mim
Demi:eu nunca disse isso
Joe:Você disse que era pra eu lutar por você
Demi:Mas eu não queria ter que terminar com o meu namorado
Joe:Você o eu então¿Quer ter nós dois¿
Demi:E por que não¿
Joe:Por que eu quero você só pra mim e outra,eu não quero ser o segundo na sua lista de opção,não vou ser aquele que você procura quando o seu namorado esquece que você existe
Demi:Eu nunca disse que seria assim
Joe:Seria como então¿Eu seria o namorado e ele o amante¿
Demi:Eu ainda não sei o que eu quero
Joe:então por que continua me dando esperanças¿
Demi:Por que eu gosto de ter você por perto
Joe: Quem você pensa que é?Quem você pensa que eu sou? Você apenas ama me ver quebrando(Taken-One Direction)
Demi:Joe,não é isso,eu só estou confusa
Joe: Você realmente não quer meu coração,não,você só gosta de saber que pode tê-lo,ainda é a única que consegue quebrá-lo(Taken-One Direction)

                                                                  Respondendo 

@Jemi_Forever:Eu vou voltar a postar a fic quando eu terminar a mini-fic e sobre o nome é o aquele mesmo que eu vou usar.
Beijos......
Sammy .:Postado e fica calma e por favor não arranque seus cabelos se não eu ficarei me sentindo culpada.
Beijos.....
Fernanda:A mãe da Demi é malvada  mas acho que não supera a minha,rs.
Beijos.....

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PRIMEIRA NEGADA O/
    POOOSTA LOOOOGOOO!!!!!!!!!!!!
    BEEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii!!!!!!!!
    Postaaa rapido mulher!!!!!!!!!!!!
    Uhhhuuulll Sophie vai ficar lindoooo!!! *-*
    Bjinhoooooooos
    Byeee
    Postaa!!

    ResponderExcluir
  3. Percebi que usas partes das letras das músicas dos One Direction... És fã deles?

    Estou a adorar a fic e a mini-fic... Continua assim

    ResponderExcluir