quarta-feira, 23 de maio de 2012

30-Ela é minha filha?


Sel:Você vai voltar pra Londres¿

Demi:Eu ainda não sei bem o que fazer mas tudo indica que sim,não dá pra viver com medo

Sel:Tudo seria mais fácil se você contasse a verdade pra ele

Demi:Pra que Sel¿Pra ele tirar de mim a razão do meu viver¿Não,eu não vou contar pra ele

Sel:Demi,você mais do que ninguém sabe o quanto eu tenho raiva dele pelo o que ele fez com você,mas nesse tempo que você passou fora não teve um só dia que ele não perguntasse por você,e esconder um filho dele não é justo Demi

Demi:E ele acabar com a minha vida é¿

Sel:por que você não conversa com ele assim tudo seria mais fácil

Demi:Não vou fazer isso Sel,nunca!

Sel:Você conhece muito bem o Joe e sabe que se ele descobrir isso vai ser bem pior

Demi:Eu vou pagar pra ver

Sel:Depois não diga que eu não avisei

 

Demi:O que você está fazendo aqui¿

Joe:eu...queria conversar com você

Demi:Outra vez¿

Joe:você não sabe nada sobre negócios,vai colocar essa empresa à falência

Demi:é por isso que eu tenho o Justin ao meu lado

Joe:Demi,essa empresa é a minha vida,se ela não e minha deixa pelo menos eu tomar conta dela

Demi:E se eu não quiser¿

Joe:Então eu não posso fazer nada

Demi:Então o problema é seu e não meu

 

Demi:Você está me seguindo hoje¿Primeiro na empresa e agora na minha casa¿

Joe:O que você está escondendo de mim¿

Demi:Como¿

Joe:Por que não me conta nada sobre o que aconteceu com você nesse tempo que passou fora¿

Demi:Por que não é da sua conta

Joe:Me responda somente se você casou

Demi:Isso não é do seu interesse

Joe:É sim por que eu ainda amo você

Demi:Se me amasse não teria feito o que fez comigo

Joe:”Você não sabe o que possui até o que você tem ir embora.”(Taylor Swift)Eu aprendi a dar valor a você tarde demais

Demi:Isso não faz a mínima diferença,eu não vou te perdoar

Joe:Você foi minha força quando eu estava fraco,você foi minha voz quando eu não podia falar,você foi meus olhos quando eu não podia ver.Você viu o que tinha de melhor em mim(glee)Vai desistir agora¿

Demi:Desisti a muito tempo,naquele dia que você chegou de uma bela viagem que fez com a sua amante

Joe:Você me odeia né¿

Demi:Eu não sei se é bem essa a palavra,mas toda vez eu olho pra você eu sinto....repulsa e algo inexplicável.

Joe:Se eu te faço tão mal então me responde uma única só pergunta e eu prometo que te deixo em paz,você se casou depois de mim

Demi:Não....

Joe:Namorou¿

Demi:Não...

Joe:Se envolveu com alguém¿

Demi:Não....

Joe:então quem é o pai da sua filha¿....espera um pouco,ela é minha filha¿

Demi:.....

Joe:RESPONDE DEMETRIA(segurando-a pelos braços)

Demi:É JOE,ELA É SUA FILHA(chorando)

Joe:(nervoso)Eu não acredito que você escondeu isso de mim

Demi:Você queria que eu fizesse o que¿Que contasse pro meu marido,esse que eu tinha acabado de descobrir que me traia e que enganou a todos,que eu estava grávida¿Não,essa não era a opção certa a seguir

Joe:E esconder de mim que eu tinha uma filha era¿VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE EU QUERIA SER PAI!(segurando-a pelos braços)

Demi:Me solta seu imbecil

Joe:VOCÊ ESCONDEU DE MI QUE EU TINHA UMA FILHA,COMO VOCÊ PODE¿(jogando-a no sofá)

Sel:(entrando na casa)Demi¿O que está acontecendo aqui¿

Joe:Você sabia Sel¿é claro que você sabia,O Justin e você são dois grandes traidores

Sel:Joe vai embora que outra hora você conversam,você está nervoso agora

Joe:Eu vou,mas antes onde ela está¿

Sel:O que você ai fazer¿

Joe:Eu quero a minha filha

Demi:Não Joe,por favor,ela é tudo pra mim(chorando)

Joe:Ela é tanto minha filha quanto sua,mas pode ter certeza que eu vou faze-la esquecer que um dia ela teve uma mãe e que era você(sai)


Não sei o nome que dar a filha da Demi,estou implorando por sugestões,alguém se oferece?

                                                                 Respondendo 


Sammy .:Você está batendo o record,é sempre a primeira a comentar,parabéns e obrigada por isso!
Beijos.....
Fernanda:Meio?Ela expulsou ele da casa dela,mas enfim,as coisas vão começar a mudar agora,a história vai ficar mais sei lá.....vai ficar mais do que já é agora!ts
Beijos.......
Izadora:realmente você tem ideias ótimas e o legal é que sempre estão batendo com as minhas,pode ter certeza que essa sua ideia logo vai entrar em ação.
Obrigada pelo elogio e muitíssimo obrigada pelas idéias!
Beijos.....

4 comentários:

  1. Vou lhe dá mas uma ideia que tal a Demi arrumar um advogada para ajudá-la na aguarda da menina nesse momento o Joe entra na justiça e pede aguarda da filha, a Demi contrata um belo advogado chamado Ian Somerhalder e de quebra tem um romance deixando o Joe com raiva. Pensa com carinho na ideia...Obrigada, NOME MITCHIE
    Beijos
    Izadora Almeida

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaahhhhh postaaa mais pleaseee!!!!
    Um nome... Que tal Sophie?
    Posta logo viu, linda!
    *-* Postaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. PO**A A COBRA VAI FUMAR.
    DEEEEMS FUDEU TUDO MULHER, CORRE, FOGE COM A BEBE, PLEAAAAAAAASE
    NÃO TIRA A BEBE DA DEMI NÃO!!!!!!!!!!! AH É TÃO TRSITE ;' ( O nbome da bebe é botaria; Mackenzie, Dakota, Surie, Lucilla, Jazminne.
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNN POSTA LOOOOOGOOOOOOO
    SE PUDE RPOSTA AINDA HOJE QUE EU TO MUITO CURIIOSA!
    JAJA VOU ARRANCAR MEUS CABELOS!!!! KKKK
    SORRY PELOS PALAVRÕES, DE NOVO U.U

    ResponderExcluir
  4. O Joe NÃO PODE tirar a filha da Demi! Ainda mais fazer o que a criança esqueça da mãe! Se ele ama mesmo ela não faria isso!
    E se ele fizer isso eu juro que do um jeito de entrar na história só pra processar ele, e se eu perder a causa eu faço com que o Joseph nunca mais tenha filhos!
    Eu tenho uns nomes de meninas ai, não sei se são muito bons, mas vamos lá: Julieta, Mellany, Hanna, Emma, Bella, Veronica (Ronnie), Emily, Rosalinda (Rosie), Audrey, etc.
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir