terça-feira, 22 de maio de 2012

29-Eu te amava


Joe:Conversamos amanhã na empresa,Justin,você tem uma filha e nem me falou(rindo)

Demi:Seu idiota(pegando ela do colo de Justin e entrando em casa)

Joe:o que aconteceu com ela¿

Juestin:nada,amanhã eu vou na sua casa e a gente conversa seja lá o que você queira conversar

Joe:Tudo bem(sai)

Sel:o que você tinha na cabeça¿

Justin:Desculpa eu agi sem pensar

Demi:Tudo bem Sel,o Justin não tem culpa,amanhã mesmo eu vou pra minha casa e então vocês podem receber quem quiser na sua

Sel:Tudo bem Demi,fique aqui,eu não quero receber o Joe em minha casa depois de tudo o que ele fez à você

Demi:Mas isso ta errado,não é justo vocês ficarem brigando com ele quando a briga é comigo

 

Joe:Ainda bem que você veio

Justin:O que você tem assim de tão importante pra me falar¿

Joe:Eu quero a empresa de volta

Justin:Eu não vou te ajudar em nada que prejudique a Demi

Joe:Vai ficar contra mim¿

Justin:Não estou contra ninguém,eu só não quero mais me envolver nessa história de vocês

Joe:Traidor

Justin:Se é assim que você pensa(saindo)

Joe:espera...como ela está¿

Justin:A Demi¿(sorri)Bem,melhor do que eu imaginava depois de tudo que você fez

Joe:Ela vai ficar morando com vocês¿

Justin:Não,ela comprou uma casa

Joe:Por que ela ficou daquele jeito quando você chegou com aquela menina nos braços¿Era a filha dela

Justin:Era sim a filha dela e eu acho que vocês tem que conversar

Joe:Então..ela se envolveu com alguém depois de mim¿

Justin:Eu não vou te dizer nada,por que você não conversa com ela¿

Joe:Então me passa o endereço de onde ela está morando agora¿

Justin:Tudo bem,mas se ela perguntar não fala que fui eu(sorri)

Joe:Tudo bem,obrigada Justin

Justin:Só vê se não comete o mesmo erro pois eu sei que você ainda ama ela(sai)

Demi:O que você veio fazer aqui¿

Joe:Eu queria conversar com você,posso¿

Demi:Não temos nada pra conversar

Joe:Por favor Demi

Demi:Rápido,entra

Joe:....

Demi:Então,o que você tem pra falar comigo¿

Joe:Por que você foi embora¿

Demi:você ainda pergunta¿Você foi um idiota,fez eu me apaixonar por você e então o quebrou em milhares de pedaços,eu te amava

Joe:Eu também te amava

Demi:Então por que fez aqui¿

Joe:Eu sou um imbecil por ter feito o que fiz,me desculpa,mas eu fui movido pelo meu orgulho

Demi:isso não justifica

Joe:Justifica sim pois se você não tivesse deixado seu orgulho ter te cegado nós teríamos ficados juntos muito tempo antes do que ficamos e assim eu não teria feito o que fiz

Demi:está colocando a culpa toda em mim¿

Joe:Não,eu só estou arrependido de ter feito tudo o que fiz

Demi:E acha que vindo aqui e me pedindo essas desculpas eu te perdoaria¿

Joe:Eu esperava que sim

Demi:mas estava errado,agora por favor vai embora¿

Joe:eu prometo que vou,mas antes me responda uma coisa,por que ficou daquele jeito quando o Justin apareceu com aquela menina na porta¿

Demi:nada....

Joe:Ela era sua filha¿

Demi:Era(nervosa)Agora você pode ir embora¿

Joe:Se você tem uma filha,você se casou¿

Demi:Joe,por favor vai embora(o empurrando pra porta)

Joe:Por que não responde a minha pergunta,você se casou depois de ter terminado comigo¿

Demi:Tchau Joseph(fecha a porta)

 

Sel:Você tem que contar a verdade pra ele

Demi:Eu não vou contar

Sel:Ele vai descobrir cedo ou tarde

Demi:Espero que seja tarde assim eu já vou ter indo embora outra vez

Sel:Você vai voltar pra Londres¿


                                                            Respondendo 

Sammy .:De boa,todo mundo se descontrola
Postado e beijos.....
Fernanda:bom,é isso mesmo que vai acontecer,ele vai se dar mal,ele vai ficar literalmente nas mãos dela!
Beijos.....

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PRIMEIRA DE NOVO /Z
    POSTA LOOOOOOOGOOOOOOOO
    TOMA JONAS HAHAHAHAHA DEMIE U TE AMO DEMAAAAAIS, TU É F0ODA GAROTA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Demi: "Tchau Joseph ~ fecha a porta~"
    Tipo, ela meio que expulsou ele da casa dela kkk'
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir