sexta-feira, 18 de maio de 2012

27-Ele é um canalha!


 Se é verdade o que dizem que o destino somente á nós pertence temos que aprender comandar o caminho até lá melhor,temos que pensar,e muito,antes de agir.Uma vez alguém,quem eu não lembro,me falou que o único erro do ser humano é escutar mais o ego do que o cérebro e pense,Joe está fazendo isso por que é orgulhoso demais e também é um completo idiota.

 

Joe:oi....

Demi:oi.Senti sua falta(abraçando-a)

Joe:(afastando-se)Precisamos conversar

Demi:Você tem noção do que aquela última frase dita me causou¿

Joe: Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você Eu chorei cinqüenta mil lágrimas Gritando, enganando e sangrando por você E você ainda não vai me ouvir, Não quero sua mão Desta vez, eu me salvo sozinho Talvez eu acorde enfim. Sem ser atormentado diariamente Vencido por você Bem quando penso ter alcançado a superfície. Eu estou morrendo de novo. (Going Under-Evanescence)
Demi: Você se esqueceu Que eu ainda estava viva? Você se esqueceu Tudo o que tínhamos? Você se De mim?  Você se De ter estado ao meu lado? Você se esqueceu O que nós sentíamos por dentro¿(Don’t Forget-Demi Lovato)
Joe:Eu não esqueci....só não quero lembrar e continuar sofrendo
Demi:Você está jogando tudo fora,agora me responda,o que adiantou lutar tanto pelo amor¿
Joe:Aprendamos quando erramos
Demi:Foi um erro ter se casado comigo também¿
Joe:Sim(frio)
Demi:Ótimo,então faça o favor de sair dessa casa e nunca mais voltar!(lacrimejando)
Joe:Está me expulsando¿
Demi:Sim....mas antes me responda,o que você foi fazer nessa viagem¿
Joe:....
Demi:Foi encontrar sua amante¿Que legal,uma viagem romântica
Joe:Demi.....
Demi:SOME DA MINHA FRENTE!

Não me diga que está arrependido, porque não está Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descoberto Mas você dá mesmo um show Você realmente tinha me enganado Mas agora é hora de ir A cortina está finalmente fechando Aquilo foi um belo show Muito divertido Mas acabou agora Continue e curve-se em agradecimento (Take a Bow-Rihanna)

Sel:Demi,não fica assim
Demi:(chorando)Queria que eu ficasse como¿Ele me traiu e ainda disse que eu fui apenas um erro na vida dele,eu o amo
Sel:Se não deu certo não era pra dar mesmo
Demi:Não deu certo por que ele é um canalha
Sel:Então,ele não te merecia,mais um motivo pra você não ficarem juntos
Demi:Mas eu amo ele
Sel:mas não pode obrigar ele a ficar com você,então agora é levar a sua vida adiante como se ele nunca tivesse existido

Joe:eu não to em sentindo bem com tudo isso
***:Você fez o que tinha que ser feito
Joe:Mentira,eu fiz o que você disse pra fazer
***:Quando você me procurou sabia de todas as conseqüências e de tudo que teria que me dar em troca
Joe:Eu sei disso não precisa me lembrar,a questão é que eu me arrependo de ter te procurado
***:Vou fingir que acredito(beija Joe)
Justin:Será que você podem parar de se agarrar na minha frente¿Obrigada.Voltando ao assunto,quando o pai da Demi descobrir isso ele vai te matar,você mexeu co a filha e com a empresa dele
Joe:Cala a boca que você está tão ferrado como eu,imagina se a Selena descobre isso,você a morto
Justin:Cala essa boca,se ela termina comigo e isso não pode acontecer
***:Será que os dois poderiam parar com esse blábláblá¿Temos coisas mais sérias pra resolver
Joe:Tipo o que¿Terminar de acabar com a minha vida¿
***:Se você prefere chamar a nossa “missão”assim então é isso mesmo,vamos terminar de acabar com a sua vida

Sel:Joe¿O que você ta fazendo aqui¿
Joe:Vim pegar o resto das minhas coisas.A Demi está em casa¿
Demi:Sel,quem está....O que você está fazendo aqui¿
Joe:Vim pegar as minhas coisas,ou não posso¿
Demi:Sel,eu vou dar uma volta,quando o imbecil for embora você me liga
Joe:Agora eu sou imbecil mas na hora que eu te dava prazer eu era o seu amor
Sel:Cala a boca Joseph,e pode ir tranqüila Demi eu agüento a peste
Demi:Obrigada Sel(sai)
Joe:Sou uma peste mas seu marido adora participar das minhas festas
Sel:Do que você está falando¿
Joe:Fala com seu marido,garanto que ele vai te falar tudo sobre a amante dele,como ela se chama...¿Claro,ele vai te falar tudo sobre a Bonnie(Sorriso cínico)

Joe:Você está ferrado Justin
Justin:Do que você está falando¿
Joe:Digamos que se querer eu falei pra Selena do seu breve caso com a Bonnie
Justin:VOCÊ O QUE¿SEU IMBECIL
Joe:Calma,pra que tanto escândalo¿
Justin:Desde que você começou a conviver com a Caroline você está um inferno!(Sai)

                                                                   Respondendo 

Sammy .:postado.Beijos linda....
Tuh Lovato Gomez:Obrigado mais uma vez pelo elogio e espero que você continue lendo o blog mesmo depois da mudança do Joe.
Beijos.....
Fernanda:orgulho,esse é o sentimento culpado por tudo que está acontecendo e digamos que o Joe é meio bipolar no sentido figurativo,com o tempo ele vê o que está fazendo e se arrepende,falta saber quanto tempo.
Beijos....
Izadora:O Joe mudou completamente como você pode perceber,mas com o tempo ele percebe a coisa certa à se fazer.
Beijos....e eu já mudei completamente de ideia!rs

4 comentários:

  1. O Nick, traíu a Demi, o Joe, traíu a Demi... Quem mais quer traír a Demi levanta mão pra ela saber antes de se machucar novamente! Deus do céu, só traem a pobre coitada! E a Sel ta entrando pro time das cornas pra ir fazer companhia pra Demi, esses homens não prestam!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caraca como o Joe é burro igualzinho ao Nick deve ser de familia!
    Tomara que quando ele perceber a besteira que le tah fazendo e queira voltar atrás a Demi já tenha arrumado uma boa pessoa pra cuidar dela ao invés de machuca-la!!
    Bjonas

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo traiu a Demi coitada, eu espero que ela faça uma viagem e ficar um bom tempo fora e volta poderosa e roubando a empresa do Joe, que ele fique nas mãos dela, fica mais interessante ela tem uma linda garotinha de 1 ano ou 2 ano chamada Mitchie. Parabéns
    Gostaria que você pensa-se na minha ideia com carinho, obrigada
    Beijos
    Izadora

    ResponderExcluir