quinta-feira, 17 de maio de 2012

26-Ele está me traindo!


“Dá vontade de chorar? Dá. Arrependimento tem dessas coisas. Arrependimento consome, machuca, tortura… Tudo bem que a sensação de ‘pelo menos eu tentei’ vale alguma coisa, mas a gente sempre tenta algo sabendo que o arrependimento anda junto e tem 50% de chances de acontecer. Arrependimento ensina, educa, previne novos erros. E que mesmo eu tendo tatuado bem grande na coxa “Não, não me arrependo de nada” não quer dizer que eu faria de novo. Arrependimento, no final das contas, no meu conceito, é perda de tempo.”(Federico Ezequiel Devito)

É mais fácil sorrir,do que dizer o motivo pelo qual você está triste(Selena Gomez)

 

Demi:Você terá mesmo que fazer essa viagem¿

Joe:Sim,eu gostaria de ficar aqui com você mas não posso!

Demi:Você pode sim,é você que manda naquela empresa

Joe:Não é por que eu mando lá que vou fugir das minhas responsabilidades

Demi:Parece que você está fugindo de mim

Joe:Pare de ser infantil!Você pode ficar o dia inteiro em casa e jogar toda a responsabilidade pra cima da Selena mas eu não sou assim,eu cumpro com os meus deveres

Demi:Você realmente é muito estúpido,eu apenas pedi pra você ficar

Joe:E eu apenas disse que não podia

Demi:Sendo incrivelmente grosso

Joe:Quer saber,eu vou para o aeroporto antes que eu perca meu vôo e minha paciência(sai)

 

Demi:(pensamento)“Hoje eu acordei. E hoje tudo me irrita. Tudo parece errado, torto, diferente de como eu deixei antes de ir dormir. E era pra continuar igual quando acordasse… Mas não. Hoje todo mundo resolveu discordar de mim, hoje todo mundo resolveu fazer algo pra me irritar, hoje todo mundo resolveu batucar na mesa, arrastar a cadeira, sujar a louça sem lavar, ficar no computador sem me deixar usar, ouvir músicas que eu odeio, rir alto sem me contar o motivo pra rir junto, se bem que eu duvido que iria rir, porque hoje todo mundo resolveu fazer piadas sem graça. Hoje todo mundo resolveu perguntar: O que você tem? Hoje todo mundo podia sumir até meu dia passar e eu ir dormir de novo. Mas… eu gosto de dias assim, porque são neles que eu paro e penso nas coisas sem perguntar a opinião de ninguém e tomo decisões próprias, faço planos, imagino momentos, organizo vontades, arrumo sonhos por ordem de urgência e necessidade pra vida ficar mais interessante. Dias como hoje são feitos pra olhar mais pra si e menos pros outros, mesmo que você note o que todo mundo está fazendo só pra poder reclamar. Dias como hoje são mais íntimos que nossos próprios aniversários.”(Federico Ezequiel Devito)

 

Demi:ele está me traindo!(andando de um lado para o outro)

Sel:Ficou maluca¿Ele te ama!

Demi:Não tem outra explicação

Sel:Demi, “Confiança é para quando a pessoa não está junto, quando estão juntos um pode cuidar do outro.”(Livro: O Preço de uma Lição)Confia nele!

Demi:Eu não consigo,tudo me leva a acreditar que ele ta me traindo

Sel:Ele te ama e você mesmo desconfiando dele sabe que o Joe nunca iria te trair,ele sofreu tanto tentando te conquistar e agora que conseguiu não ia jogar tudo pro alto

Demi:Eu não sei de mais nada,ele ta frio comigo,há semanas não diz que me ama,não me abraça e nem me beija,se eu não o procurasse ele provavelmente nem estaria mais falando comigo.

Sel:Isso pode ser estresse do trabalho

Demi:O Justin está assim com você¿

Sel:Não.....

Demi:Então,não tem nada haver com o trabalho,ele está me traindo e ponto final

Sel:Para de ficar sofrendo por antecipação,ele disse que ia viajar a trabalho não foi¿Então,ele foi.Você tem que acreditar nele!

Demi:Se coloque no meu lugar,pense que é o Justin que está fazendo isso com você

Sel:Eu confio no Justin e sei que ele nunca me trairia

Demi:Esse é o problema,com os últimos acontecimentos eu não sei se posso mais confiar no Joe.

 

“Muito melhor deixar que aconteça como era pra ser do que ser sem que aconteça totalmente. Mesmo que não seja mais sob seus cuidados. Mesmo que não esteja com você, mesmo que não seja mais seu… Às vezes as coisas só acontecem quando as deixamos ir.”(Federico Ezequiel Devito)

 

Joe:Alô

Demi:oi,ta tudo bem¿

Joe:Tudo,e como você está¿

Demi:Eu to me sentindo mal,você foi viajar mesmo nós estando brigados

Joe:Eu já te expliquei,eu não podia desistir dessa viagem

Demi:Eu sei,me desculpa por não ter te entendido antes

Joe:Tudo Bem,”Você está mexendo com a minha cabeça Garota, isso é o que você faz melhor Dizendo que não há nada que você não faria Para que eu dissesse sim Você é impossível de resistir Mas eu não apostaria seu coração nisso É como se eu finalmente acordasse E você fosse apenas um lindo erro”(Taken-One Direction)

Demi:Um lindo erro¿(confusa)

Joe:Quando eu voltar a gente conversa melhor

Demi:Joe....


                                                             Respondendo 

Fernanda:O Justin sabe somente sobre metade de toda a confusão,o buraco é bem mais embaixo.E sempre é tarde demais mas o destino somos nós quem fizemos então sempre a espaço para um exceção!
Beijos....
Izadora:Você não está estragando nada,até por que eu tenho várias coisas planejadas mas eu sempre mudo de ideia no meio do caminho,pode ser que eu mude sobre isso também,e sobre a sinceridade de Joe,ela vai demorar a chegar!
Beijos.....

4 comentários:

  1. Nossa essa historia fica melhor a cada dia!!!
    Mas eu estou confusa com o Joe depois de tanto trabalho pra conquistar a Demi ele parece que está com um pé atras!! =/
    Bjonas

    ResponderExcluir
  2. O que o Joe está fazendo? Porque, sinceramente eu não entendo esse garoto! Ele diz que ama a Dem'z e tal, mas ele não vê que ta magoando ela? Tudo bem que ela magoou ele antes, mas agora que a conquistou vai jogar tudo pro ar? Sinceramente eu não entendo!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, mas o Joe tem que ter atitude de homem é ser sincero como seu próprio coração. A Demi tem que confiar mas em seu potencial e no amor dele.
    Posta por favor
    Beijoss
    Izadora

    ResponderExcluir