terça-feira, 15 de maio de 2012

25-Foi sempre eu que estive errado!



Gente,só um comunicado,se eu postar uma frase que eu já postei em outro cap nem liguem,é que como já falei,pego as frases no tumblr do Federico Devito e então se eu repetir as frases é por que eu to louca e com falta de memória para não lembrar de certa frase!  

“Eu sempre tenho isso em mente: Se você quer muito alguma coisa, mantenha em segredo e acredite! Segredo porque você nunca sabe o que as pessoas são capazes de fazer, mesmo sem razão, só pra te prejudicar e te tirar do seu objetivo. E acreditar é básico, sempre foi a alma de tudo, quem acredita e nunca desiste, alcança.”(Federico Devito)

 

Joe:Acho que no fundo foi sempre eu que estive errado,procurando aquilo que tanto quis e quando encontro acho uma forma de afasta-la de mim,mas isso é humano,ou não¿na realidade eu não sei mais o que eu quero ou o que devo esquecer que um dia surgiu em minha vida,foram tantas escolhas,90% erradas 1% certo e 9%irrelevantes,acho que devo parar de tomar minhas próprias decisões,mas se eu não fizer isso quem irá fazer¿(pensamento)

 

“Existe uma razão pra eu achar que seria feliz sozinha. Não foi porque eu realmente achei que seria feliz sozinha. Foi porque achei que se amasse alguém, e se tudo fosse por água abaixo… Eu talvez não sobrevivesse. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor… E aí não tiver? E se você gostar do amor? E depender dele? E se você planejar sua vida em torno dele, e aí então tudo for pelos ares? É possível suportar esse tipo de dor? Perder o amor é como perder um órgão. Como estar morrendo. A única diferença é que… A morte acaba. Enquanto isso… Pode durar pra sempre.”(Grey’s Anatomy)

“Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.”(Clarissa Corrêa)

 

Eu lembro que quando nós éramos pequenos podíamos ser mais livres,talvez até mais felizes,e hoje não somos adultos o suficiente para tomar nossas próprias decisões,mas grandes o suficiente para sermos responsáveis e para assumir nossos erros,a questão é,nunca fazemos aquilo que precisamos fazer,essa é a hora de acordarmos pra vida,é hora de fazermos escolhas,de errar e dar de cara na parede,de sofrer e pedir um colo pra sua mãe,de se apaixonar e pedir um conselho de como conquistar tal pessoa,a vida passa e nós nunca mais seremos o que somos hoje again,então levanta a bunda da cadeira a vá a luta(mas não pare de ler o blog).

Sabe,tem momentos na vida que agimos exatamente o contrário de como deveríamos agir,afinal somos humanos,cometer erros faz parte mas quando somos nós que por pura estupidez provocamos esses erros perdemos o direito de pedir perdão e de ser perdoado e se você pensou em Joe acertou,é ele que está provocando tudo isso e se a Demi não querer perdoa-lo eu entendo,afinal,ele está procurando isso,ele ta procurando todo esse sofrimento e quem procura acha!

 

Joe:Ela não pode ficar sabendo disso

***:Só vai saber se você falar

Joe:Ta,mas e se o Justin contar pra Sel e ela contar pra Demi¿

***:Ai o problema é seu,quem quis isso tudo foi você

Joe:mas quando eu te propus a sociedade você bem que aceitou

***:Mas eu não to comprometido com ninguém

Joe:E a sua namorada é o que¿

**:ela me ama e se soubesse disso tudo ia me ajudar bem feliz só não conto pra ela por questão de segurança

Joe:E quem disse que a Demi não me ama¿

***:então por que não desiste disso tudo e fica com ela¿

Joe:Por que eu sou um orgulhoso e também por que ela não quer

 

“O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar.”(Clarissa Corrêa)

 

Joe:Sabe,realmente nunca pude imaginar que um dia eu estaria assim com você(sorri)

Demi:Assim como¿

Joe:Assim,só nós dois,abraçados,sem nos importar com palavras

Demi:E eu nunca imaginei que isso seria tão bom

Joe:Eu não sei o que faria da minha vida se você fosse embora agora

Demi:Mas eu não vou,nem se você querer

Joe:Eu não quero,mas você não sabe o que vai acontecer amanhã

Demi:Eu não sei o que vai acontecer amanhã mas sei o que vai acontecer agora(sorri e beija-o)

Joe:promete que nunca vai esquecer de mim¿

Demi:E claro que não,você vai estar sempre comigo,como eu vou esquecer de você¿

Joe:como eu falei, você não sabe o que vai acontecer amanhã

Demi:Você está me deixando preocupada

Joe:(acaricia seu rosto)Não precisa,só promete que nunca vai se esquecer de mim

Demi:(sussura)Nunca

Joe:Eu te amo(beija-a)

 

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda,quando você muda.”(Luis Fernando Veríssimo)

                                                                 Respondendo 

Mariane*-*:Primeiro:A fic vai explicando as coisas aos poucos as vezes pra vocês eu boto uma frase nada haver mas no fundo ela é que dá sentido ao cap(eu sou confusa eu sei)
Segundo:Eu iludida?Minha linda,coisa fofa que eu amo,eles são meus e isso ninguém vai mudar a única iludida é você
Beijos....
Fernanda:Volto a repetir que nós aprendemos a dar valor as coisas mais importantes da vida quando a perdemos mas o que o Joe está fazendo é burrice,mas um dia ela aprende.
Beijos.....
Izadora:Vou te falar uma coisa mas silêncio,você meio que acabou com a minha surpresa,vou somente te dizer isso.
Beijos....
Tuh Lovato Gomez:E mais uma vez eu só tenho a agradecer por você ler o blog e por sempre cometar elogiando os capítulos.E eu posto diariamente somente em casos extremos eu deixo de postar.


2 comentários:

  1. O que é que o Joe ta aprontando? O Justin sabe o que é?
    E sobre a sua resposta "(...) nós aprendemos a dar valor as coisas mais importantes da vida quando a perdemos mas o que o Joe está fazendo é burrice,mas um dia ele aprende."
    O problema é que eu acho que quando ele aprender pode ser tarde demais.....
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero estraga sua história de maneira alguma. Penso que o Joe deve ser verdadeiro com a Demi se realmente o amor dos dois for forte vai supera mais essa dificuldade pelo caminho.
    Beijos
    Izadora

    ResponderExcluir