segunda-feira, 14 de maio de 2012

24-Talvez não signifique mesmo!


***:você sabe que se fizer isso vai perder ela pra sempre,é seu orgulho contra o seu amor,qual você escolhe¿

Joe:Se fosse você no meu lugar,o que faria¿

***:Sinceramente eu não sei,essa decisão é sua,dependendo do que escolher a sua vida pode desmoronar em um segundo

Joe:Eu escolho....eu posso me arrepender mas,eu sou orgulhoso demais pra continuar ao lado dela como se nada tivesse acontecido(abaixa a cabeça)

****:Tem certeza disso¿

Joe:Não,mas agora é a minha escolha(sai)

 

Demi:Onde você estava¿

Joe:Eu estava resolvendo uns assuntos da empresa(cabisbaixo)

Demi:Ta tudo bem¿

Joe:Que mania essa de você sempre achar que tem alguma coisa errada comigo

Demi:eu só me preocupo com você

Joe:Agora você se preocupa por que antes era”Sai da minha vida” e blábláblá

Demi:O que está acontecendo com você¿

Joe:NADA!E esse é o problema,nada está acontecendo,é sempre a mesma coisa

Demi:Por que você quer,eu sempre quero sair com você mas você está chegando todo dia tarde e quando chega cedo está muito cansado pra sair.

Joe:É fácil jogar a culpa todo e mim

Demi:então vamos sair agora

Joe:Eu to muito cansado

Demi:Viu,foi isso que eu acabei de falar,se estamos vivendo todo dia a mesma coisa é por que você quer viver todo dia a mesma coisa

Joe:Estou começando a me arrepender do dia e que te pedi em casamento(grosso)

Demi:(chorando)Ótimo,então isso prova que você é um completo imbecil,quando eu te odiava você era a melhor pessoa do mundo e agora que eu te amo você me trata como se eu não significasse nada pra você

Joe:Talvez não signifique mesmo

Demi:Ótimo,então fique ai com a sua ignorância que eu vou me deitar(sai)

Joe:(sussura)Eu realmente não queria ter que fazer isso(Suspira)

 

Joe:Bom dia

Demi:...

Joe:Não vai mais falar comigo¿

Demi:Eu deveria¿

Joe:Demi,me desculpa por ontem,eu fui um completo idiota,estava estressado com as coisas da empresa e acabei por descontar em você

Demi:....

Joe:por favor me perdoa,não era a minha intenção te machucar

Demi:Tudo bem(abraça-o)mas nunca mais faça isso,eu senti que tinha perdido o meu chão

Joe:Desculpa,eu prometo que nunca mais vou te fazer sofrer(beija-a)

 

***:E o que adiantou você brigar com ela e depois pedir desculpas¿

Joe:Eu não consigo ver ela sofrendo,eu a amo,ela é tudo pra mim

***:Então por que começou com isso¿

Joe:Por que eu sou um orgulhoso idiota

***:Nisso eu tenho que concordar com você

Joe:Eu acho que vou desistir disso tudo.

***:Agora você não vai desistir,eu não deixo você fazer isso

Joe:Eu amo ela,outra briga dessas vai acabar comigo

***:vai com calma então,mas desistir agora é impossível

 

Joe:oi(selinho)

Demi:Oi,como foi as negociações¿

Joe:Negociações¿

Demi:Não foi o que você passou a tarde fazendo¿

Joe:A claro,eu havia me esquecido

Demi:Você pode até reclamar mas eu vou dizer mesmo assim,você esta estranho nesses últimos dias

Joe:Não é nada demais é só o trabalho que está me deixando um pouco estressado

Demi:Só espero que o que aconteceu ontem não aconteça nunca mais.(suspira)

Joe:(abraça-a)Não,eu te amo e não importa o que aconteça nunca duvide disso ta bom¿

Demi:Tudo bem,mas por que você ta dizendo isso¿

Joe:Nada,só que você nunca se esqueça que eu te amo,e que não importa o que aconteça eu vou estar sempre com você

Demi:eu te amo(sorri)

Joe:Eu te amo(sussurra e beija-a)

 

“Eu sempre tenho isso em mente: Se você quer muito alguma coisa, mantenha em segredo e acredite! Segredo porque você nunca sabe o que as pessoas são capazes de fazer, mesmo sem razão, só pra te prejudicar e te tirar do seu objetivo. E acreditar é básico, sempre foi a alma de tudo, quem acredita e nunca desiste, alcança.”(Federico Devito)


                                                       Respondendo 

Fernanda:Bom pelo que você leu ele não escolheu o amor,isso é uma pena mas ainda vai acontecer muita coisa na fic,eu estou me acertando com o mundo então quem sabe os capítulos não ficam melhores.
e sobre a Taylor,sim era o nome de uma música dela,música essa que ela fez para o Joe,ela é simplesmente genuína,é maravilhosa.
Beijos....
Mariane*-*:Você tem que para de se iludir assim,eles são meus,todos meus,e não há ninguém que vá muda isso.
Beijos.....
Izadora:viu,como eu falei você deu uma boa ideia mas eu estou armando mais ou menos o que ele vai aprontar mas essa sua ideia é bem legal.
Beijos...
Tuh Lovato Gomez:é muito bom ver que tem pessoas que gostam tanto assim da fic,meu ego e minha autoestima vão nas nuvens com os seus comentários.
Pois é,dizem que as mulheres são tão complicadas mas no fim são eles,homens,que complicam a nossa vida.
Beijos....

4 comentários:

  1. Oii sua iludida do meu s2 *-*..
    Essa Fic é ótima mas me confunde muito..
    E esse Joe heim??..Nanana..
    Posta Logoooo..
    BjuBju amore

    Ps.:Não adianta reclamar,eles são meus sim..Todinhos meus

    ResponderExcluir
  2. To de cara com o Joe, cortei relações com ele!
    Como assim ele escolheu aquele ourgulho besta dele em vez da Demi??? Me diz, como ele foi tão idiota a esse ponto??!
    Quero só ver quando ele perceber as consequências dessa escolha, tomara que ele sofra muito pra aprender a pensar um pouco antes de tomar decisões!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Penso que depois de tudo ,ele irá largar dela por outra. Assim a demi fica grávida e sofrer um pouquinho. Me diga ser estou no caminho certo. Muito obrigada pelo elógios, você que tem ideias maravilhosa eu s´´o apenas uma fã de demi e joe
    Beijoss
    Izadora

    ResponderExcluir
  4. Bom hoje eu não tenho muito oq falar a não ser o de sempre que eu amei o cap e por favor não demore pra postar!
    Bjonas

    ResponderExcluir