quinta-feira, 10 de maio de 2012

23-Fazer isso ta me matando por dentro!


Joe: “A felicidade que encontrei em você é a única que eu conheço. Não foi sorte te achar, mas foi azar não estarmos juntos desde o começo.”(Federico Ezequiel Devito.)

 

“Ai ai… amar é para os burros… as grandes mentes que escreveram sobre o amor, entenderam o que ele realmente era, e morreram sozinhos. Você não concorda? Mas é assim. Vai vendo… Mais cedo ou mais tarde você se deixa enganar e se apaixona… não se culpe. É algo natural.”(Federico Ezequiel Devito.)

 “O que você tem que acreditar é na paz. Não no amor. O amor dói. A paz você conquista, você alcança e ela prevalece. O amor te decepciona.”(Federico Ezequiel Devito.)

 

Amor,esse sentimento é tão maravilhosamente bom,eu sei que eu mesma já o critiquei mas descobri algo novo,amor só é amor quando é correspondido e quando não é somente uma ilusão desnecessária,e já que é assim,Joe nunca amou Demi,até agora e eu nunca amei ninguém mas mesmo assim acredito que já sei o suficiente pra falar de amor.Mas mudando de assunto mas ao mesmo tempo não mudando,amar alguém já é motivo para aplausos afinal,quem ama assina uma sentença de morte não é o que dizem¿Bom se isso é verdade eu já não sei,mas convenhamos que amar é arriscado demais,amar é como participar de uma guerra,você entra e não sabe quando sai e se sair espera que saia vivo,não é verdade¿Mas outra verdade é que um campo de batalhas revela surpresas,e colocamos assim,Joe e Demi soldados inimigos,se apaixonam e agora tem que viver em igualdade sobre o mesmo território,isso não seria nada bom,mas há uma diferença entre um casamento e uma batalha,no casamento há amor e em uma batalha,bom,ódio.

Algumas pessoas sabem o que eu pretendo fazer a partir desse ponto da história,outras não,uma sabe exatamente o que vai acontecer,outras,a maioria acredito,não.

Aqui,nada demais vai acontecer,mas como diria Roberto Carlos “Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer....”

 

Demi:É tão bom estar aqui com você(sorri)

Joe:É

Demi:esse lugar é lindo,nunca ou esquecer de quando você me trouxe aqui a primeira vez(olha-o)

Joe:Pois é

Demi:TA tudo bem¿

Joe:Sim

Demi:o que aconteceu com você¿

Joe:nada

Demi:você ta mono-silábico demais.

Joe:Só não estou afim de conversar

Demi:Então por que saiu de casa¿

Joe:Por que você estava me incomodando tanto pra vir aqui que ficou meio difícil dizer não(seco)

Demi:Você não era assim,o que está acontecendo com você¿

Joe:Nada,desculpa,eu to meio estressado com a empresa e acabei descontando e você,não era a minha intenção te magoar

Demi:Ta tudo bem,só não faz mais isso outra vez,eu achei que você estivesse com raiva de mim.

Joe:Nunca,é impossível eu ficar com raiva de você(beija-a)

Joe:Você é perfeita sabia¿

Demi:(corada)Obrigada,mas se continuar assim eu vou te bater

Joe:por que¿

Demi:Você sabe que eu fico sem graça com seus elogios

Joe:Mas não precisa.E é bom se acostumar por que eu vou te elogiar sempre princesa

Demi:Volto com essa de me chamar de princesa¿

Joe:Nunca parei,é que sempre que eu ia te chamar de princesa ou você jogava algo em mim ou e xingava(sorri torto)

Demi:Desculpa¿

Joe:Pelo que¿

Demi:por ter te tratado tão mal nos últimos meses

Joe:Tudo bem,se um maluco chegasse na minha porta querendo namorar comigo eu também o trataria mal,só que se eu começasse a gostar dele eu iria passar a tratar melhor

Demi:Isso vai,joga na cara que eu tava errada esse tempo todo e que você estava certo,que você tinha razão quando dizia que eu gostava de você só que eu não queria assumir

Joe:(sorri)Clama,eu só estava brincando

Demi:Sei brincando

 

“Eu já disse que eu minto nos meus pensamentos? Por isso eu escrevo. Porque as palavras são sinceras. Mas não quer dizer que sejam verdadeiras. E por causa disso eu posso estar mentindo novamente. Isso é você quem determina. Você leitor. Eu apenas escrevo.”(Federico Devito)

 

Joe:Fazer isso ta me matando por dentro

***:Eu te disse que não era pra fazer isso,mas agora que começou vai até o fim

Joe:Agora que ela realmente está gostando de mim eu tenho essa idéia maluca

****:Se você quer desistir a hora é agora por que se não você vai ter que ir até o final

Joe:Eu não sei o que fazer

***:você sabe que se fizer isso vai perder ela pra sempre,é seu orgulho contra o seu amo,qual você escolhe¿


                                                     Respondendo

Laura:Pois então você sabe o que eu estou passando,e sobre a mini-fic eu vou fazer o impossível pra terminar ela esse final de semana pra postar a segunda parte segunda pois a primeira como te prometi vou postar amanhã.
Beijos....
Izadora:calma,esse love ainda vai durar e sobre a Demi engravidar isso talvez vá acontecer mais pra frente mas é quase de certeza que isso vai acontecer.E outra,como você consegue?sério,a cada comentário seu que eu leio eu tenho novas ideias para a fic,com esse de a Demi engravidar eu já imaginei uma reviravolta imensa.
Beijos....
Fernanda:Impossível quem não ama a Taylor,ela é incrível,consegue sempre me ajudar com suas músicas,e além do mais,tirando a Demi ela é a única ex do Joe que eu não quero matar.
Eles vão ficar juntos por um tempo sim até por que é isso que vai fazer...vou ficar quieta pra não estragar a surpresa.
Beijos....
Tuh Lovato Gomez:nossa,muito obrigada,como eu disse as frases são todas do tumblr do Federico Devito,pra mim ele é um máximo,minha inspiração pros capítulos é 50% das frases dele,e eu espero sempre te você por aqui.E sim eles vão continuar juntos por um tempo e sobre o Joe eu não vou responder se não vai dar muito na cara.
Beijos....
Mariane*-*:Olha,nós vamos começar essa discussão novamente em vão,eu já disse que eles são meus,TODOS ELES SÃO MEUS!Você que tem que parar de se iludir,eles me amam,e o Joe já me pediu em casamento,nós só ainda não nos casamos por dois motivo,1-Ele está se dedicando ao novo albúm dos JoBros e 2-o Nick está com ciúmes,por que sabe ele me ama,mas enfim,e o Kevin é meu amante,mas silêncio que a Dani não pode saber.
E sobre a Demi,ela é minha namorada,rs.São todos meus.
Beijos....


4 comentários:

  1. Escolhe o amor Joe, escolhe o amor Joe, escolhe o amor Joe!!!!
    Ele TEM que escolher o amor, não pode perder ela!!!
    A Taylor também é a única ex do Joe que eu não detesto (claro que tirando a Demi porque ela também é ex dele!), e por falar nela, o nome da tua antiga fic não era o nome de uma música dela?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey..
    Amiguinha querida,chega de ilusão..
    Todos nós sabemos que o Joe está prometido à mim.
    Kevin se propos a ser meu namorado e Nick é meu amante..
    Ja a Demi é outra história,ela me ama só não podemos ficar juntas ainda porque sou prometida ao Joseph..Mero detalhe..
    Não se engane...
    ELES SÃO MEUS OK??
    Posta Logoooo

    BjuBjuu

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que o joe tem um passado escuro é a Demi não vai perdoa-ló, por esconde isso dela,talvez seja um filho antes do casamento dos dois ou ele está roubando a empresa do pai dela, uma grande traição do joe com uma amiga dela no caso poderia ser a Selena seria interessante iria fazer um grande movimento na história. Eu continuar postamdo
    Izadora
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom olha eu aqui novamente e amando sua fic como sempre!!rsrs
    E minha curiosidade sói aumenta a cada vez que vc posta então por favor não demora pra postar se não eu morro de curiosidade aqui quero entender oq está passando na cabeça do Joe!!Depois dizem que nois mulheres que somos complicadas!
    Bjonas

    ResponderExcluir