quarta-feira, 9 de maio de 2012

22- “Eu já não sou eu. Pelo menos, não o mesmo eu interior.”


Bom gente,todas essas frases que eu estou usando nos capítulos eu tiro do tumblr do Federico Devito mesmo aquelas que não são dele,então vamos dar uma moral para o autor de "O Preço De Uma Lição e acessar o tumblr dele,e falando em OPDUL eu recomendo muito esse livro,ele é ótimo-Tumblr Federio dá uma passada lá e deixe sua vida mais filosófica ou algo assim!

Joe:Eu sou irresistível,com um simples beijo todas se apaixonam por mim(sorri convencido)
Semi:Convencido!
Joe:somente realista

È parece que dessa vez as cosas iriam se ajeitar,mas nem sempre o que parece ser é,mas isso não nos interessa,não agora.
Tudo o que vocês queriam e pediam que acontecesse aconteceu,então aproveitem por que amor é como chocolate,você fica por perto da carinho quer ele só pra você e então um dia ou ele derrete ou acaba(bela comparação que eu usei).Mas o amor verdadeiro nunca caba,ela se muda e se transforma mas acabar...jamais.
“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”(Legião Urbana)
Sabe,os sonhos são o que¿São desejos que no fundo queremos mas não assumimos,eu sinceramente não sei o que os sonhos significam,mas se eles estão assim tão presentes em nossas vidas algum motivo em especial eles tem,mas quem sou eu,uma misera mortal para dizer o que ele significa¿

Demi:Está tudo bem¿
Joe:eu acho que sim
Demi::Por que acordou tão de repente¿
Joe:Um sonho meio estranho,nada demais
Demi:Tudo bem.Vamos almoçar hoje na casa do seus pais¿
Joe:Você que sabe
Demi:Tudo bem se irmos então¿
Joe:Sim,vou me arrumar

Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos: Não importa o quanto você tente, não importa o quanto são boas as suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. Você irá se machucar. E se algum dia você quiser se recuperar, há apenas uma coisa a ser dita… “Eu te perdoô”. Perdoar e esquecer. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.(Grey’s Anatomy)

Denise:Até que enfim chegaram,achei que tivessem desistido
Demi:Não,é que seu filho
Denise:Sempre foi assim(sorri)Filho,o Justin está aqui e....
Joe:Eu vou lá com ele(sai)
Denise:está tudo bem¿
Demi:Estava,mas agora não sei mais,ele está diferente desde que acordou
Denise:Não deve ser nada

“Posso te pedir um favor? Quando você for dormir, fecha os olhos querendo me ver? Prometo que sempre deixarei uma mensagem no ar para que você possa sentir. Mesmo longe o suficiente para não poder ouvir.”(Federico Devito)

 

Joe:Eu odeio a minha vida

Justin:Como assim¿

Joe:A minha vida não é mais minha

Justin:O que aconteceu¿

Joe: “Eu já não sou eu. Pelo menos, não o mesmo eu interior.”(Che Guevara)

Justin: “Agora que você está no caminho, vá! Agora que você está envolvido, tente! Porque o ridículo não é você fracassar, é você não ter ido até o final. Mas isso todo mundo sempre te diz. Isso todo mundo sempre te disse. Isso você já leu em vários lugares e não dá bola. Então diga você. Então diga pra você.”(Federico Ezequiel Devito)

Joe:Eu não sei mais o que fazer,eu perdi totalmente o rumo certo à seguir

Justin: “As atitudes feitas já não podem ser desfeitas. Com isso as pessoas ganham e perdem ou ganham ou perdem o respeito.”(Federico Ezequiel Devito)

 

Demi:Joe,você ta estranho,passou o dia inteiro sozinho e quando não era isso estava conversando com o Joe,ta tudo bem¿

Joe:(sorri)Ta sim,não se preocupa(selinho)

Demi:Foi algo que eu fiz¿

Joe:(abraça-a)Ta tudo bem,acredita em mim

Demi:Se você diz eu acredito(sorri)

Joe:e só disso que eu preciso

 

Demi:Bom Dia(sorri)

Joe: “É tão bom acordar e saber que você tem quem amar e que te ame de volta. Aprendi que ‘é impossível ser feliz sozinho’ e também que ‘o amor é uma coisa boa’ sem esquecer de que ‘não te troco nessa vida por ninguém, porque eu te amo, eu te quero bem’ e mais coisas que eu ainda vou aprender com o tempo, com você.”(Federico E. Devito.)

Demi:Como pude passar tanto tempo “longe”de você¿

Joe:Também não sei,eu sou irresistível(sorri)

Demi:E muito convencido também(selinho)

Joe: “A felicidade que encontrei em você é a única que eu conheço. Não foi sorte te achar, mas foi azar não estarmos juntos desde o começo.”(Federico Ezequiel Devito)



                                                             Respondendo


Laura:Sobre a maratona eu vou ter que ver por que eu não tenho muito capítulos prontos e além de tudo isso de escola e blog que ocupa praticamente todo o meu tempo eu estou com alguns problemas pessoais mas vou te contar uma coisa que era pra ser segredo,até sexta eu pretendo postar pelo menos a primeira parte de uma mini-fic.
Beijos....
Mariane*-*:O Joe e a Demi realmente estão muito fofos,são meus né,fazer o que.
Beijos....
Fernanda:Primeiramente,eu amo essa música,amo ela também.
e como foi mencionada ela era e ainda é muito orgulhosa quem sabe isso ainda atrapalhe...bom vou ficar quieta.E convenhamos que ela é muito lerda e todos nos sabemos disso.
Beijos....
Tuana Lovato Gomez:eles vão continuar assim mas um tempo....E sobre a Demi engravidar,quem sabe mais pra frente,ainda tem muito coisa pra acontecer até que eles se entendam pra valer.
Beijos.....

5 comentários:

  1. EU SEI COMO É DIFÍCIL CONCILIAR ESCOLA-BLOG EU TINHA UM E ACABEI DESATIVANDO POR FALTA DE INTERESSE E TEMPO, ESTOU MEGA ANSIOSA PARA A MINI FIC, NA VERDADE EU AMO MINI FIC..KKK
    TUDO BEM EM RELAÇÃO A MARATONA SEI COMO É DIFICIL...KKK
    BEIJOS
    POSTA LOGO
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Não permita que nada acabe com esse love dos dois por favor. A demi engravida do joe seria perfeito
    Izadora

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: eu também amo "Change", na real eu amo todas as músicas dela, são tão realistas, pessoais. E é claro, eu amo a Taylor assim como suas músicas......
    Agora sobre a fic: não me diz que aquele orgulho idiota da Demi vai voltar denovo, pelo amor de Deus! Eles tem que ficar junto por pelo menos alguns capítulos!!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caraca eu sou sua fã!! as frases que vc vem postando aqui são muito maraaa!
    Continua assim que pode ter certeza que sempre vai ter essa leitora louca e curiosa aqui =)
    E essa historia está me deixando muito mais curiosa do que já sou *--*
    E Jemi vai continuar assim? ou é a vez do Joe dá pra trás?
    Bjonas

    ResponderExcluir
  5. Ameiii..
    E já começou a iludida é?
    Já disse que ele são meus e ponto final...
    É sério..Tem que parar de se iludir assim,tem que notar que ele são totalmente meus

    Posta Logoooo
    BjuBjuuu

    ResponderExcluir