terça-feira, 8 de maio de 2012

21-Acho que estou gostando de você!



Sério?somente dois comentário?Eu estou xatiada(cara da Demi)Com isso.Espero que dessa vez tenha mais comentários.

Sel:Veste esse vestido
Demi:Pra que eu vou vestir um vestido que não vou usar no momento¿
Sel:Veste que Depois eu te falo o por que
Demi:Pronto senhorita eu mando na Demi
Sel:Ótimo,agora vamos que o seu....que estão nos esperando
Demi:O que você está escondendo de mim Selena¿
Sel:Eu¿Nada
Demi:Por que estamos indo pra minha casa Selena¿
Sel:errr,por que eu vou te levar pra casa,por que mais seria¿
Demi:E por que eu tive que colocar esse vestido¿
Sel:Pra ficar bonita pro Joe
Demi:E desde quando eu quero ficar bonita para aquele traste¿
Sel:Desde que vocês são casados e que ele está sofrendo com todo o seu desprezo.Ufa,chegamos
Demi:Sel,não me deixa aqui
Sel:fica tranqüila,seu marido vai te fazer companhia(sai)
Demi:O que vocês dois tramaram¿
Joe:Boa noite princesa(selinho)
Demi:Não finja que está tudo bem,o que você aprontou¿
Joe:nada demais,apenas um jantar(sorri)
Demi:Eu vou te matar
Joe:Agora não,só depois do jantar(sorri)
Demi:Maldita hora em que eu fui te apresentar pra Sel
Joe:Esquece o mundo,aqui e agora,neste momento somos só eu e você,ninguém mais importa,nesse momento você me pertence e eu pertenço somente a você,ouça somente o som da minha voz e eu vou fazer o mesmo(sussurra em seu ouvido)
Demi:Tu-tudo bem
Joe:Eu espero realmente que esteja tudo bem
Demi:Então,já que eu vou ter que estar nesse jantar,será que dá pra irmos logo com isso¿

Demi:Joe,qual a sua real intenção com esse jantar¿
Joe:(sorri)Pela milésima vez,eu te amo,e amo também quando você está ao meu lado,então a razão principal e única desse jantar é eu ficar assim,em paz com você
Demi:E precisa de um jantar pra isso¿
Joe:E você passaria um tempo assim comigo se não fosse desse jeito¿
Demi:Acho que não
Joe:Viu,o jantar foi o único jeito que eu encontrei,mas eu adoraria ficar assim todo dia com você.
Demi:eu nem sei mais o que te falar....
Joe: Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.(Renato Russo)
Demi:Com você¿
Joe:na falta de coisa melhor(sorri)
Demi:Lembra quando eu falei que nunca ficaria com você outra vez¿
Joe:Infelizmente lembro....
Demi:Eu estava errada(beija-o -Permito gritos)Acho que estou gostando de você(sorri)
Demi:(sorri)Isso é bom,muito bom(ri)
Demi:Acho eu devia ter deixado me levar pelos seus...encantos antes(sorri)
Joe:Nossa!Se eu soubesse que você ia se apaixonar assim por mim em um jantar eu já teria feito isso antes(sorri)-(experiência própria)
Demi:eu acho que no fundo eu já te amava só não queria admitir isso pra mim mesma
Joe:Então,vamos para de tanto blábláblá e vamos aproveitar(beija-a)
Demi:Gostei da sua idéia(abraça-o)

Sel:Até ontem ele era o ser mais repugnante do mundo e hoje vocês dois estão ai abraçados¿Onde está a lógica desse mundo¿
Demi:Lembra quanto uma vez você me falou que eu era muito orgulhosa¿Então....
Sel:eu não acredito nisso,desde quando você ama essa criatura¿
Joe:Ei,eu to aqui ta.(sorri)
Sel:Eu sei,agora fica quieto aí que meu assunto é com a Demi,então,desde quando você ama essa criatura¿
Demi:Se eu disser que não sei você para de encher o saco¿
Sel:Não por que eu sei que é mentira
Demi:Ta,eu acho que o dia em que ele me beijou pela primeira vez.
Sel:E quando foi isso¿
Demi:foi o que¿no segundo dia que você estava em L.A¿
Joe:Isso
Sel:Desde aquele tempo¿
Demi:Acho que sim
Sel:Acho que é mais fácil acreditar que você não sabe quando você se apaixonou por ele!
Joe:Eu sou irresistível,com um simples beijo todas se apaixonam por mim(sorri convencido)


                                                              Respondendo

Tuana Lovato Gomez:Que bom que está gostando da fic isso realmente muito importante pra mim.
Beijos....
Fernanda:Pra você que estava muito ansiosa está ai a resposta,eles ficaram juntos.
Beijos.....

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    ELES TÃO JUNTO...
    DESCULPA NÃO COMENTAR SEMPRE É QUE A MINHA NET TA PÉSSIMA TEM VÁRIOS MESES E FICA TRAVANDO MAIS EU SEMPRE LEIO A SUA FIC, E EU A AMO MUITO
    POSTA LOGO
    SE PUDER FAZ UMA MARATONA?

    ResponderExcluir
  2. Own,que coisa mais fofa..
    Esses meus divos são a coisa mais linda do mundo..
    Ameiiii..
    Posta Logooo
    BjBjuuu

    ResponderExcluir
  3. Momento música da Taylor Swift "Change":
    "We'll sing hallelujah" (nós cantamos aleluia)
    "We'll sing hallelujah" (nós cantamos aleluia)
    Até que em fim eles ficaram juntos! Pô, ela gostava dele desde aquela época e não tinha ficado com ele, ela também é meio burra pra perceber isso só agora, convenhamos (te amo Demi)
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim Demi abriu os olhos já estava ficando preocupada achando que a nossa Demi estava com problema de visão!rsrs
    Como sempre eu amei o cap principalmente esse que eles se entenderam espero que continue assim!!
    Ahh e a Demi vai engravidar novamente?
    Bjonas

    ResponderExcluir