segunda-feira, 7 de maio de 2012

20-Por que você sabe que gosta de mim


Joe:Você não gosta de mesmo de mim né¿
Demi:Nem um pouco
Joe:E custa tanto assim pelo menos me tratar bem¿
Demi:Joe,se coloque no meu lugar,veja o que você já me fez sentir de ruim e o que eu já senti de bom em relação a você e assim eu nem precisarei responder a sua pergunta(sai)

Quem entende realmente a mente humana,a mente feminina então¿Somos seres tão complicados,completos e posso até dizer praticamente perfeitos,e sabe por que não somos perfeitos¿por que não sabemos controlar a dor,o sofrimento e muito menos o amor,por que pensem,seria muito mais fácil se pudéssemos controlar nossos sentimentos,sejam eles positivos ou negativos.Quem já sofreu por amor ou está amando alguém e não é correspondido sabe do que eu estou falando,quantas vezes já não quiseram controlar seu coração e seus sentimentos por aquela pessoa,sabiam que um suspiro apaixonado é uma reação do cérebro ao êxtase que você tem ao ver á pessoa amada¿Pois então,enquanto forem suspiros apaixonados está tudo “bem”mas e quando esses suspiros forem substituídos por soluços¿
Todos querem ser felizes,apenas não sabem onde procurar,em quem procurar a felicidade,tem pessoas que acreditam que só se é feliz quando se ama alguém,outros acreditam que a felicidade está no dinheiro,há também aqueles que se contentam em ter amigos verdadeiros,mas e o nosso casal,qual será a felicidade que eles encontraram,será que a que encontraram é a mesma que eles tanto procuravam¿
Dúvidas,quem é que nunca teve duvidas,sofrimento,alguns acreditam que sem ele,sofrimento,o mundo não iria pra frente,pode até ser verdade,mas garanto que ninguém gosta de sofrer,muito menos quando quem causa esse sofrimento é a pessoas que você mais ama na sua vida.

Joe:Demi,vamos viajar¿
Demi:Como¿
Joe:Fazer uma viagem,eu você e ninguém mais
Demi:Você ta ficando louco¿Por que eu iria querer fazer uma viagem com você
Joe:NÃO SEI,ME RESPONDA ISSO VOCÊ!Por que eu te amo e quero te ver feliz e não sei mais o que faço pra isso acontecer,eu tento de tudo e você nunca está satisfeita,você quer o que de mim afinal¿
Demi:Vou ter que falar mesmo¿Você sabe o que eu quero de você,eu não preciso repetir tudo outra vez
Joe: Você ama sem ser amado e é amado sem amar,onde está a lógica da existência humana?
Demi:Você passa a entender a lógica quando ama e é correspondido.Eu ainda não encontrei a lógica!(sai)
Joe:(segura-a)Mas poderia encontrar mais rápido do que pensa,basta apenas ver e entender que eu estou aqui do seu lado,pra tudo que você precisar,você nem precisa pedir e eu farei o que preciso pra te ver bem,te ver feliz.Mas pra você é muito difícil esquecer esse orgulho besta e ficar comigo né¿Eu consigo ver o jeito que você fica quando eu estou assim,tão perto de você(coloca a mão e seu coração)Seu coração acelera(aproxima seus rostos)Sua respiração fica acelerada e falhada ao mesmo tempo(passa a mão em suas pernas)suas pernas tremem(a braça)e você quer me tocar,me abraçar(roça seus lábios)me beijar,mas não faz isso por puro orgulho,e ai eu me pergunto,qual a lógica de sofrer por orgulho¿
Demi:E-eu não fico assim(desviado o olhar)
Joe:Olha pra mim(segurando seu rosto)Fala que não gosta nem um pouco de mim,diga que nem desejo você sente por mim
Demi:(encarando-o)E-eu....DROGA!Por que eu não consigo¿(desviado o olhar)
Joe:(acariciando seu rosto)Por que você sabe que gosta de mim(abraça-a)
Demi:(Se solta)Quer saber¿Eu não sei o que eu sinto por você mas eu sei que se eu pudesse escolher eu não ficaria com você(sai)
Joe:DROGA!


Joe:Preciso da sua ajuda
Sel:Você quer que eu faça o que¿
Joe:Bote um pouco de juízo na cabeça da sua amiga
Sel:Eu já tentei de tudo mas aquela cabeça dura não segue os meus conselhos
Joe:Mas ta ficando difícil me controlar com ela me tratando daquele jeito
Sel:Mas você tem que se controlar caso contrário o casamento de você vai pro espaço e você ainda vai arranjar um bela dor de cabeça com isso tudo.
Joe:No que eu fui me meter(pensativo)
Sel:Foi você que pediu por tudo isso agora aquenta as conseqüências
Joe:Eu não pedi por nada disso,é ela que não coopera,todo mundo já percebeu menos ela.
Sel:faça uma surpresa pra ela,um jantar romântico,quem sabe ela sede
Joe:Do jeito que ela é não duvido nada que bote fogo na casa
Sel:Não seja exagerado também,ela não é assim tão radical como você está dizendo
Joe:Não¿Você não convive com ela na mesma casa,ontem ela jogou um prato em mim,a minha sorte é que ela é ruim de mira se não a essa hora eu estaria morto
Sel:Não seja tão dramático
Joe:Dramático¿Ela joga na minha cara que eu sou um imprestável que só serve para atrapalhar a vida dela,diz que nunca ficaria comigo outra vez,você quer que eu faça o que¿
Sel:Amanhã eu dou um jeito de passar o dia inteiro com ela e você arruma a casa para um jantar romântico
Joe:E se ela quiser sair de casa quando ver o jantar¿
Sel:Se vira,essa parte não é comigo e sim com você

Seria um dia muito,mas muito longo mesmo,principalmente pra Demi que não tirava o acontecido de dias atrás de sua cabeça,será que ela estaria mesmo gostando dele¿Isso ela sinceramente não sabia,a única coisa da qual ela tinha certeza é que ela não tinha certeza de nada,quando ela o vio em sua frente tinha vontade de querer abraçar ele mas também de mata-lo,isso estava muito confuso em sua cabeça,enquanto Selena comprava vestidos e mais vestidos ela apenas olhava alguns sem o menor interesse,mas Selena estava cuidando dessa parte,afinal ela tinha um jantar pra ir e esse não era qualquer jantar.

                      
                                                                 Respondendo

Fernanda:Clama,daqui a pouco as brigar cessão um pouco,mas nem tudo é um mar de rosas né?
Beijos.....
Izadora:É o que dizem,só aprendemos a dar valor depois que perdemos.
Beijos....
Tuana Lovato Gomez:Seja bem vinda,e desculpa se eu passei mal impressão assim de cara por demorar a postar mas eu não estava muito bem psicologicamente,mas eu geralmente posto todos os dias só não faço isso quando não estou e sentindo bem,bom de inicio é isso.
Beijos....
Anônimo:Como falei para a Izadora é o que todos dizem,que só aprendemos a dar valor depois que perdemos.
Beijos....

2 comentários:

  1. Que nada flor eu te entendo! =)
    mesmo com a demora eu tow amando sua fic!!rsrs
    Bjos e melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  2. Eu PRECISO saber o que vai acontecer nesse jantar!!!!
    Eles tem que ficar juntos!!!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir