quinta-feira, 3 de maio de 2012

19-Se ele for então você mata ele


Sel:Então você foge para outro país(sorri)
Demi:Claro,por que até parece que ele não iria atrás de mim
Sel:Se ele for então você mata ele(sorri)
Demi:Você está começando a me assustar
Sel:Eu só estou tentando te animar.
Demi:Conseguiu(sorri)
Sel:O que você acha da gente dar uma volta¿
Demi:Claro,vou me arrumar
Sel:Vou chamar o Joe
Demi:Achei que seria somente só nós duas
Sel:O Justin vai junto você vai querer segurar vela¿
Demi:É melhor do que a companhia daquele imbecil
Sel:Meu Deus,estou começando a ter pena do Joe
Demi:Pois não devia,olha tudo o que ele já fez pra mim¿
Sel:Demi,minha linda,pessoa que eu amo,entenda que se você não tratar ele bem ele também não ira de tratar bem
Demi:Foda-se ele. (foi mal a palavra)
Sel:Tudo bem,vamos então só eu e você nesse passeio.
Demi:Muito melhor assim.

Joe:Onde passou a tarde¿
Demi:Com a Sel
Joe:Ótimo,enquanto isso eu me preocupando com você,obrigada por avisar que estava tudo bem com você
Demi:Sem drama,por favor
Joe:Que seja,se arrume que temos um jantar com alguns de meus sócios
Demi:E se eu não quiser ir¿
Joe:Você vai,seus pais e Selena também vão estar lá
Demi:Se for para desfrutar da companhia deles eu vou por que ficar só com você ninguém merece(sai)
Joe:E eu,mereço sofrer tanto assim(sussurra para sí mesmo)

Dianna:Você demoraram
Joe:Culpa da sua filha que demora para se arrumar
Demi:Ótimo,alguma coisa não é culpa minha¿
Joe:(sussurrando)Demi,eu sei que você não me suporta mas será que dá pra ser no mínimo simpática comigo hoje a noite¿
Demi:(sussurrando)E por que eu faria isso¿
Joe:(sussurrando)Por que se algo der errado nessa noite e os sócios não gostarem a sociedade que seu pai tem comigo vai pro espaço
Demi:(sussurrando)Estou fazendo isso por ele e não por você
Joe:(sussurrando)Obrigada,eu te amo(selinho)
Justin:Oi família feliz(sorri)
Sel:Menos Justin,bem menos
Eddie:Joe,estão nos chamando pra reunião
Joe:Claro,nós já voltamos

Dianna:Então,o que decidiram¿
Eddie:Graças ao Joe tudo continua como está
Joe:Eu não fiz nada
Sel:AHH eu amo essa música,vamos dançar Justin(sai arrastado-o)
Joe:Demi¿
Demi:tudo bem,vamos logo antes que eu mude de idéia
Na pista de dança....
Joe:Obrigado.....
Demi:Pelo o que¿
Joe:Por não tentar arruinar a minha empresa
Demi:Fiz isso pelo meu pai que agora está envolvido nesse negocio
Joe:Que seja,obrigado mesmo assim(beija-a)
Demi:Para de se aproveitar que estamos na frente dos outros
Joe:Impossível(sorri e a beija)

Demi:Joe,eu vou até a casa da sel
Joe:O que tanto vocês duas fazem juntas¿
Demi:Eu não sei se você se lembra mas nós duas estamos formando uma empresa de moda
Joe:Achei que esse sonho de vocês fosse só um...sonho.
Demi:Mas não é,e agora me deixa ir que eu tenho coisas melhores pra fazer do que ficar olhando pra você

Sel:Que cara é essa¿
Demi:É a cara de uma pessoa que convive com Joseph Jonas
Sel:Ai,tudo de ruim que acontece com você envolve ele
Demi:Por que todos os meus problemas giram em torno dele,analise comigo,se eu não fosse casada com ele eu não teria perdido o meu filho e sem isso eu já estaria mais feliz
Sel:E se não fosse por ele você também não teria ficado grávida
Demi:Mero detalhe
 Sel:Agora esquece esses problemas e vamos terminar os preparativos para a inauguração.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.(Autor Desconhecido)

Joe:Demi,vamos jantar fora hoje¿
Demi:Alguma comemoração especial¿
Joe:Eu preciso de motivos pra querer jantar com minha esposa¿
Demi:Você pode não precisar,mas eu preciso de um motivo especial pra jantar fora com você
Joe:Meu Deus,eu estou tentando te alegrar mas nada você aceita.
Demi:Quer me ver feliz¿Some da minha vida que eu ficarei bem feliz.

                                                               Respondendo 


Ju Lovato and Dani Swift:Clama não mate ele,eu garanto que as coisas vão....mudar!rs
Beijos.....
Fernanda:Eu estou começando a ficar preocupada,vocês estão querendo matar o Joe,mas como eu venho dizendo as coisas vão mudar,agora falta saber se é pra melhor ou pior!
Beijos.....
Fernanda:Talvez daqui a um tempo tenha outro baby né,e a Demi quem sabe,sei lá né,vai que dá uma louca e ela dá uma chance pro MEU José!
Beijos....
Izadora Almeida:Quem sabe,uma outra lua de mel pode ser legal,os dois apaixonada,talvez mais pra frente.
Beijos....

4 comentários:

  1. Meu Deus, depois que se casaram esses dois brigam mais que nunca!!!!
    E não se preocupe eu NUNCA vou matar o Joe, pra mim, só ameaçar já ta ótimo!!!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A demi tem que perder o Joe ai, ela vai dá vlor nele
    Bejssss
    Izadora

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora flor
    Tow amando sua fic
    Bjonas

    ResponderExcluir
  4. Depois q a Demi perder o Joe ela vai dar valor..
    Poosta :D
    bjiinhos

    ResponderExcluir