terça-feira, 1 de maio de 2012

18-A CULPA É TODA SUA!


Joseph:Então,eu sou o pai ou não¿
Med:Sim,mas....
Demi:Mas o que¿
Med:Enquanto fazíamos o exame....
Joseph:Será que dá pra falar logo
Med:Não há mais criança
Demi:(lacrimejando)Como assim¿
Med:Eu sinto muito(sai)
Demi:A CULPA É TODA SUA!(chorando)
Joe:Eu não fiz nada
Demi:Você me obrigou a fazer esse exame,foi você que não confiou em mim!
Joe:Calma,vamos sair daqui.

Dianna:filha calma
Demi:Como calma mãe,por culpa daquele imbecil eu....eu...(chorando)
Dianna:Mas olhe,ele também deve estar triste,afinal o filho era dele.
Demi:Aquele imbecil não tem coração
Dianna:Mas você vai ter que voltar para sua casa,não dá pra ficar aqui pra sempre
Demi:Eu não quero olhar nunca mais pra cara dele
Dianna:Ele é seu marido,não dá pra fugir pra sempre(campainha)Oi Joe
Joe:oi.Como a Demi está¿
Dianna:A mesma coisa
Demi:O que você está fazendo aqui¿
Joe:Hora de voltar pra casa Demi(sorri nervoso)
Demi:E se eu não quiser¿
Dianna:Você vai!
Demi:MÂE!
Dianna:Vai ser melhor assim Demi.

Joe:Será que dá pra parar se me ignorar
Demi:....
Joe:caramba eu também to triste,aquele filho era tanto seu como meu
Demi:Então agora o filho era seu¿
Joe:Para de agir assim comigo
Demi:Você não manda e mim
Joe:Posso não mandar em você mas enquanto eu for seu marido você vai fazer o que eu quiser
Demi:E quem vai me obrigar,você¿(rindo)Que engraçado
Joe:não me provoque(sério)
Demi:Eu não tenho medo de você
Joe:Pois deveria ter
Demi:Mas não tenho,sabe por que¿Por que você não é nada
Joe:eu sou um nada¿EU SOU UM NADA,TEM CERTEZA¿
Demi:Já vai começar a gritar¿
Joe:Você já está começando a me irritar(cerrando os punhos)
Demi:Simples,peça  separação
Joe:É isso que você quer¿POIS NÃO VA TER!Demi,eu também estou triste,mas nem por isso eu estou sendo ignorante com você
Demi:COMO NÃO¿Você vem me tratando assim há muito tempo,agora eu só estou devolvendo na mesma moeda
Joe:Você disse que estava disposta a fazer esse casamento dar certo,mas pelo que eu estou vendo você mudou de idéia.
Demi:Mudei de idéia no momento que você colocou em risco a vida do meu filho por um simples capricho seu.(sai)

Sel:Demi,sua mãe me contou o que aconteceu
Demi:Eu estou perdida Sel(lacrimejando)
Sel:Por que você não dá uma chance pra ele?
Demi:Eu dei Sel e olha o que aconteceu
Sel:Olha Demi,eu desisto de vocês dois,parece que tem algo que luta contra a felicidade de vocês,sempre que as coisas começam a se ajeitar vem algo mais forte e derruba tudo.
Demi:Isso só acontece por que nós não nos amamos.
Sel:Tem certeza Demi¿
Demi:Claro que tenho!
Sel:Demi,antes eu achava que era coisa da cabeça do Joe mas pensando bem é verdade,você ama ele só não quer assumir isso por puro orgulho
Demi:De onde você tirou isso Sel¿É pura loucura(disfarça)
Sel:(sorri)Viu¿até você sabe disso
Joe:Bom dia(seco)
Se:bom dia,está tudo bem Joe¿
Joe:Estaria melhor se alguém não tivesse me obrigado a dormir no quarto de hospedes
Sel:(sorri)Vocês dois estão pior do que os meus cachorros lá de casa
Demi:Obrigada por me chamar de cachorra Selena
Sel:Quando precisar(sorri)
Joe:como vão as coisas entre você e Justin¿(tive que botar ele na fic se não a gaby me matava)
Sel:(sorri)Ótimas,ele é o homem perfeito
Demi:pelo menos o sonho de uma de nós duas se realizou
Joe:Se me dão licença(sai)
Sel:Pare de o tratar assim Demi,ta na cara dele que ele está triste pelo o que aconteceu e ainda mais triste por você estar tratando ele assim
Demi:E você quer que eu faça o que¿
Sel:Trate ele bem,seja uma mulher carinhosa,garanto que ele vai retribuir
Demi:Duvido muito(revira os olhos)
Sel:Você sabia quem foi que me apresentou ao Justin¿
Demi:Não....
Sel:Foi o Joe Demi,ele é o grande responsável por eu estar tão feliz como estou hoje,e enquanto você o tratava mal ele queria me ver feliz.Eu passei muito mais tempo com Joe do que você pode imaginar,e vai por mim,ele te ama mais do que tudo nessa vida.
Demi:Então por que ele me trata tão mal?
Sel:Por que você também o trata assim,se você fizer o que eu te falo o casamento de vocês será mais do que perfeito.
Demi:e se isso não der certo¿
Sel:Então você foge para outro país(sorri)

                                                      Respondendo 

Sammy .:Calma,respira que eu não quero matar ninguém.
Beijos....
Juh Lovato Jonas and Dani Swift Lautner:Eu queria fazer um pouco de suspense,mas por favor não morra.
Bom as respostas para suas perguntas estão no cap e espero que não me mate pelo o que aconteceu com a Demi!
Beijos.....
Fernanda:Bom,o meu raciocinio foi diferente do seu,mas enfim....O bebe,é você já sabe o que aconteceu mas quem sabe mas pra frente venha outro baby na vida deles né?
Beijos....
Mariane*-*:Mano,vou falar pela última vez,TODOS ELES SÃO MEUS!
E não me mate,mas eu achei que agora não era o momento certo para um bebe na vida deles.
Beijos....
Anônimo:Você quer a separação deles?
Beijos....
Tнααis:Muitas coisas ainda vão acontecer pra eles realmente ficarem juntos.
Beijos....

5 comentários:

  1. NAAAAAAAAAAAAAO !! É AGORA QUE EU MATO O JOSEPH !!! Tadinha da Dem !!! ARG EU QUERO MATAR ELE !!!! Mas tadinho , ele ta sofrendo !! ISSO AI DEMI ELE NAO MERECE QUE VC SEJA GENTIL COM ELE !!! kkk Eu to raivosa hj !! kkk Linda tem um tempinho que eu n falo com vc né?! kk amanha eu vou entrar no msn e agente conversa !! BEIJOS E POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Joseph fez isso! Ele matou o bebe!!!!
    Mesmo que esteja triste a culpa foi totalmente dele! Ninguém mandou não acreditar na Demi!
    E agora ela tem que ser educada com ele? Se fosse eu, agora mesmo que eu não fazia isso! Mesmo com o Joe amando a Demi e a Demi amando o Joe, ele colocou em risco a vida de uma criança! UMA CRIANÇA!!!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo. Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Hum,então quer dizer que vão ter outras crianças????
    Amei,só não gostei por você não se tocar..
    Eles são TODOS MEUS,pode ver..Eles tem escrito assim no pescoço óh"Pertençe a Mariane.Se achar ligue para XxxX-XxxX"
    Pode tirar seu cavalinho da tempestade...

    Mas,agora a Dem vai dar uma chance pro MEU Joe e vai ficar tudo bem néh?
    Posta Logooo..
    BjuBjuu

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria que os dois começa de novo,com uma verdade lua de mel sem ninguém para atrapalhar. Posta Logo, cada vez es´tá ficando melhor sua história
    Beijosss Izadora Almeida

    ResponderExcluir