quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tag



1. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2. Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5. Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

1.Amo vampiros e essas coisas sobrenaturais 
2.A Alícia Soares é o meu anjo
3.Danço engraçado 
4.Demi Lovato é meu exemplo de vida
5.todos os meus objetos preferidos tem nomes
6.Só assisto filme de terror com os amigos
7.mudo de humor rapidamente 
8.Não gosto de ir em festas 
9.Participo de Grupo de Jovens 
10.Quero morar em Londres quando eu for mais velha
11.Sou Forever Alone

Questões:


1.Cor preferida?Preto ou roxo 
2.Gosta de ler?Minha vida são os livros
3.Um cantor ou cantora?Demi Lovato
4.Livro preferido?The Last Song(acho esse livro maravilhoso)
5.Melhor amiga ou amigo?Vou botar as pessoas que mais amo Gaby,Alícia Soares e Fran
6.Joe Jonas ou Nick Jonas?Meu amante o Joe Jonas
7.Parte do corpo preferita?Olhos
8.Já se apaixonou?De verdade só uma vez
9.Por quem você daria a sua vida ?Por todos que dariam a vida por mim 
10.Sua inspiração?livros,séries,amigos e a minha própria vida
11.Musica preferida?turn right

11 perguntas:

1.qual seu programa favorito?
2.Sua fic preferida?
3.Tem amigos virtuais?
4.Seu filme preferido?
5.Já sofreu por amor?
6.Selena,Miley ou Demi?
7.Acha que JEMI vai voltar?
8.Nemi,niley,Mian ou Justlena?
9.Qual a melhor coisa que já aconteceu com você?
10.Qual seu maior ídolo de vida?
11.Tem medo de coisas sobrenaturais?

Repassar para 11 blogs:

Um comentário: