quarta-feira, 11 de abril de 2012

Preparem os lencinhos.....

Como todos sabem o Joe é um mulherengo que gosta de pequenos namoricos e a "vítima ou sortuda"da vez é a modelo Elizabeth Zayas.
                                                                         Joe Jonas e Elizabeth Zayas


"Joe Jonas bem que tentou deixar o namoro com a modelo Elizabeth Zayas longe dos flahes, mas não conseguiu! Os dois foram fotografados ontem a tarde caminhando juntos em Nova Yorque.
E aí? Gostou do casal?"-Fonte revista Capricho Online
Espero que isso seja só mais um dos namoros rápidos e costumeiros de Joe Jonas que nós estamos acostumadas a ver mas mesmo assim estou me derramando em lágrimas(sim eu estou chorando)pois ela pode ser bonita mas nunca vai chegar nem no dedinho do pé da Demi.



"Não tinha quem não amasse o casal Demi Lovato e Joe Jonas! No entanto, quando os relacionamentos acabam, precisamos respeitar a decisão deles, né?

Desde que os dois apareceram juntos em um evento publicitário, andam rolando boatos de que eles teriam reatado o namoro. A diva logo fez questão de esclarecer tudo para a revista UsWeekly: “Eu nem estava sabendo desses rumores! Nós dois temos sido bons amigos  por tanto tempo... Tem sido bem legal estar com ele novamente”.

Joe também se manifestou, dizendo que “ambos seguiram diferentes caminhos”, mas sempre que se encontram em premiações gostam de bater papo e colocar o assunto em dia."-Fonte Revista Capricho online 


Como fã de JEMI a única coisa que tenho para dizer é que espero que tudo isso não passe de uma fase pois eu choro com tantas noticias ruins e tristes e espero que eles voltem a namorar afinal eu tenho certeza de que eles ainda se amam!
Beijos e durmam com o anjos e peçam para que eles voltem a namorar!

Um comentário:

  1. Oi Fofa eu só tenho uaa coisa a dizer q ñ ´pq ele ta na rua com ela q eles tão namorando então ñ te preucupa e alias aposta quando q daqui a um mes ele vai aparecer com outra garota e vão falar a mesma coisa!Se é por isso ele ja pegou só esse ano umas 30 ... Bjos

    ResponderExcluir