sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mini Fic Jemi-Shadows of Love Final


Joe:O que você está fazendo aqui¿
Demi:Por que você é assim¿
Joe:Eu fiz uma pergunta:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI¿(se aproximando de Demi)
Demi:Por que você é assim¿
Joe:(segurando Demi pelo pescoço)Você vai sair daqui e não vai contar nada à ninguém e amanhã na escola nós vamos conversar,entendeu¿
Demi:Não vou esperar até amanhã,ou me conta agora ou eu vou sair gritando para quem quiser ouvir que você é um vampiro!
Joe:Ótimo,então você não vai sair daqui!(entregando o celular a Demi)Liga pra Selena e diz que você foi viajar por um longo tempo peça para ela avisar a sua família e pronto eu não tenho com o que me preocupar
Demi:Não vou fazer isso!
Joe:Então para todos os efeitos você sumiu(saindo)Aproveite a estadia madame,espero que goste dos aposentos

“Ele saiu daquele paiol me trancando no mesmo,o que ele estava pretendendo fazer eu não sabia mas devo admitir que agora eu estava com muito medo,ele nunca tinha se mostrado uma pessoa fria mas naquele  momento era tudo que ele estava sendo,frio!
Passaram-se três dias e eu não tinha visto ele novamente,ele apenas colocava algo pra eu poder comer por uma espécie de janelinha que de tão pequena eu não podia ver nem seu rosto,os meus dias eram entediantes eu vasculhava cada centímetro daquele paiol e não descobria nada além do que eu já sabia,Joe era um vampiro!”

Joe:Chegou a sua hora(sorri)Não quer saber tudo sobre mim¿Então chegou a sua hora,só que depois disso eu vou...te matar,não posso te manter aqui para sempre....Não viva!
Demi:(assustada)
Joe:Sou de uma geração antiga de vampiros que surgiu por volta de 1492,nem eu sei ao certo como eu surgi já que quando descobri que era um vampiro todos de minha família já haviam morrido.Fui transformado por um dos originais(sim eu peguei isso de TVD)mas como esses originais surgiram eu não sei.
Demi:Quem são esses originais¿
Joe:Eles são os primeiros vampiros que se tem conhecimento,surgiram com volta de 1375na Romênia,foi onde eu nasci também.
Demi:Como eles te transformaram¿
Joe:Sempre fui muito curioso e como no meu país sempre existiram essas lendas de que uma família inteira era de vampiros eu fui investigar,a família que eles julgavam ser vampiros era muito tradicional o problema era os hábitos deles,viviam em um castelo afastado de toda a cidade e eu curioso como era fui até o castelo deles e invadi quando entrei Nada era como eu pensava,era uma casa como qualquer outra o problema era o que eles estavam fazendo,bebendo sangue de outras pessoas,quando dei por mim eu estava em minha casa com um enorme machucado em meu pescoço.
Demi:Como você descobriu que era vampiro¿
Joe:No inicio tudo era muito normal as com o tempo todos envelheciam menos eu,permaneço desde então com 19 anos,tenho força e desejos fora do comum,todos os meus sentidos e sensações foram aumentados,é um pesadelo constante.Satisfeita¿
Demi:Falta uma coisa,por que veio para Bodie(sei que essa cidade existe e é uma cidade-fantasma mas ignorem isso)
Joe:Eu precisava muito conhecer uma pessoa que morava aqui!
Demi:Quem era essa pessoa¿
Joe:Você!
Demi:Como¿
Joe:Te vi pela primeira vez em um show que você foi em New York....
Jemi:Foo Fighters
Joe:isso!O seu jeito me encantou e eu.....
Demi:Por que disse que vai ter que me matar então¿
Joe:Você não gosta de mim creio que também não suportaria viver ao meu lado por uma eternidade
Demi:Eu não viveria ao seu lado por uma eternidade,sou mortal esqueceu¿
Joe:Não venha com graças.EU TE FALEI TODO O MEU PASSADO E É ASSIM QUE VOCÊ REAGE¿
Demi:Como eu deveria reagir¿
Joe:Gritar,ter medo,tentar me matar...vamos tem uma estaca atrás de você
Demi:Por que eu faria isso¿
Joe:POR QUE EU SOU UM MONSTRO!Não tenho alma,meu coração,meu corpo,EU SOU FRIO!
Demi:PARA DE FALAR ASSIM!Você não é um monstro
Joe:Sou....Agora eu vou te deixar ir pra sua casa só não conte nada disso a ninguém
Demi:Mas eu.....
Joe:AGORA!

“Eu tentei argumentar,dizer que o amava mas ele nem quis me ouvir,disse que era pra eu ir embora e nunca mais o procurar,eu fiz o que ele disse em parte pois jamais deixaria de o procurar.
As semanas seguintes na escola foram estranhas,ele não estava em lugar algum,cheguei a ir em sua casa mas ele também não estava lá,então era oficial,ele tinha ido embora.E assim se passou dois meses eu não tinha noticias nem da sombra dele...Até hoje!”

Demi:O que está fazendo na minha casa¿
Joe:Eu tentei,juro que tentei,mas você não sai da minha mente,o que você fez comigo¿
Demi:nada....
Joe:NÃO MINTA!....Pegue suas roupas e vamos embora comigo
Demi:Como¿
Joe:Você entendeu,vamos embora,para onde eu ainda não sei,mas vamos sair dessa cidade
Demi:Por que¿
Joe:POR QUE EU QUERO!
Demi:Mas eu não...

“Foi a pior resposta que eu podia dar naquele momento,Joe se transformou completamente,seus olhos ficaram vermelhos,ele ficou exatamente como eu o tinha visto aquela vez,e então sem aviso prévio ou algo do tipo ele....me mordeu,a dor foi devastadora,senti meu corpo ficar vazio aos pouco e então eu desmaiei,e acordei depois em um lugar escuro que até então eu não conhecia!”
Joe:A bela adormecida acordou
Demi:O que aconteceu e o que eu estou fazendo aqui¿Que lugar é esse¿
Joe:Você é um vampiro agora,já chegou até a beber sangue humano,agora você não está fazendo nada demais e este lugar é nosso casa(abrindo as cortinas)

“A casa era maravilhosa,toda de vidro,perfeita,mas eu ainda não entendi o que eu estava fazendo ali,eu era agora um vampiro¿e....

Demi:O QUE É ESSE ANEL¿(olhando o dedo anelar)
Joe:Nos casamos(sorri)Você realmente não lembra¿
Demi:NÃO,SERÁ QUE DÁ PRA ME EXPLICAR!
Joe:Depois que eu te transformei em vampiro você ficou meio...diferente,disse que me amava desde o primeiro dia que me viu,saiu matando todo mundo e depois disse que queria se casar comigo e eu....eu também te amo e não achei que o que você tinha dito era mentira.
Demi:E a minha família¿E COMO ASSIM EU SAI MATANDO U SAI MATANDO TODO MUNDO E ONDE NÓS ESTAMOS¿
Joe:Você disse para todos os seus conhecidos que iria se casar comigo que iríamos nos mudar para Londres que é onde estamos agora e a parte de sair matando todo mundo,depois do casamento você chamou muitos desconhecidos para a festa e os matou
Demi:QUANTOS¿
Joe:Primeiro para de gritar e segundo,você matou 150 pessoas.
Demi:Meu Deus,eu sou um monstro
Joe:Não se culpe afinal tudo isso é minha responsabilidade,eu só achei que você se lembraria de tudo,mas se não....volte para a sua casa(triste)
Demi:Tudo bem... A parte do “eu amo você”é verdade e.....
Joe:Sério¿(sorrindo)
Demi:Sim,acho que da pra tirar o casamento das coisas que quero esquecer(sorri)
Joe:Mas você nem se lembra dele(sorrri e se aproxima de Demi)
Demi:é só um detalhe que eu prefiro ignorar(sorri e beija Joe)

“Nunca pensei que isso aconteceria,eu casada aos dezessete anos de idade com o homem que eu amo,isso é maravilhoso,estou radiante e imensamente feliz
Depois daquele dia as coisas só melhoraram,Joe é um homem extremamente carinhos,me sinto completa ao lado dele,faz dois anos que estamos casados e só alegrias e nada de brigas e hoje a melhor noticia da minha vida,estou grávida de gêmeos e o Joe está literalmente explodindo de felicidade e por mais clichê que seja eu vou dizer,nossa felicidade será eterna por isso eu falo,sempre lute pelo que ama!

Um comentário: