segunda-feira, 30 de abril de 2012

17-Então,eu sou o pai ou não¿


Joe:Tem certeza¿(olhando-a ameaçadoramente)
Demi:o.O
Joe:Eu não mando em você Demi¿(apertando seu braço)
Demi:Você está me machucando(tentando se soltar)
Joe:Então me escute,eu sou seu marido e você tem que me respeitar
Demi:Respeitar é uma coisa e obedecer é outra totalmente diferente
Joe:Não pedi nenhuma aula sobre significados de palavras.E escute,quando nós voltarmos para L.A você vai fazer um teste de gravidez
Demi:Quantas vezes vou ter que dizer que não estou grávida pra você acreditar¿
Joe:Pode repetir infinitas vezes só vou acreditar quando ver o resultado do teste de gravidez.
Demi:Você está acabando com a nossa lua de mel,com o casamento que mal começou e está tornando a vida de nós dois um inferno.
Joe:Então se é assim,vamos voltar para L.A no próximo vôo disponível
Demi:Mas nós chegamos ontem
Joe:Não foi você mesma que disse que eu estava acabando com a lua de mel,então eu resolvi o problema pra você,não tem mais lua de mel.

Joe:Agora que já estamos em casa você ai fazer este teste de gravidez
Demi:Posso pelo menos ir ver meus pais e a Selena¿
Joe:Claro,quer que eu te leve¿
Demi:Não precisa....
Joe:Que bom que aceitou a minha carona(sai)
Demi:Estúpido
Joe:EU ESCUTEI,E VAMOS RÁPIDO ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA.

Dianna:Demi¿Vocês já voltaram¿
Demi:(olha Joe)Ocorreram alguns problemas e achamos melhor adiantar a volta
Dianna:Mas vocês ficaram apenas um dia lá,aproveitaram alguma coisa?
Demi:Sim,mas não muito
Dianna:E você Joe,está tudo bem¿Você está tão calado
Joe:Está tudo bem sim
Demi:Onde está meu pai mãe¿
Dianna:Trabalhando,onde mais ele estaria
Joe:Vamos né Demi,temos assuntos à resolver
Demi:Tudo bem

Demi:Isso é mesmo necessário¿Não basta a minha palavra
Joe:Se coloque no meu lugar,eu estou confuso,e se você estiver mesmo grávida como que vai ser¿
Demi:Mas eu não estou(irritada)
Joe:Vamos fazer assim,depois que sair o resultado decidimos o que vamos fazer
Demi:E se eu estiver mesmo grávida e o filho for seu¿
Joe:Droga,eu não tinha pensado nisso(angustiado)
Demi:Então vamos embora,quando você pensar melhor sobre esse assunto nós vemos o que vamos fazer.(sai arrastando Joe)

Vamos adiantar um pouco as coisas(mais uma vez)um mês se passou e hoje Demi tinha feito o bendito exame de gravidez,e adivinhem o resultado,sim deu positivo,Joe queria se matar pois não sabia se essa criança era seu filho ou seu sobrinho.Nick já sabia que Demi estava grávida mas ele achava praticamente impossível Demi estar esperando um filho dele,todos que sabiam a fundo a história achavam meio difícil que esse filho fosse de Nick mas na cabeça de Joe esse filho não era seu,e por isso ele estava se tornando um completo idiota,um grosso,estava agindo como um homem das cavernas.

Demi:Será que da pra parar de agir assim¿
Joe:Estou agindo normalmente(grosso)
Demi:Você está agindo como um completo idiota isso sim
Joe:(segurando-a nos pulsos)Você tem que aprender a me respeitar
Demi:E mais uma vez você está me machucando
Joe:Isso não é nem metade da dor que eu estou sentindo(soltou ela)
Demi:Senta aqui.Eu vou te dizer uma coisa que o próprio Nicholas me falou,é impossível esse filho ser dele,aquilo que ele te falou foi uma completa mentira
Joe:Eu não consigo acreditar nisso(vira o rosto)
Demi:Tudo bem,mas entenda uma coisa,você está deixando passar a única chance que eu te dei e vou te dar,então se esse casamento não der certo a culpa é exclusivamente sua.(sai)
Joe:Espera!Desculpa estar te tratando assim,é só que eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você(abaixa a cabeça)
Demi:Tudo bem,só começa a escutar mais o que eu falo(selinho)

Denise:Então filho,você já sabe o que vai fazer quando essa criança nascer¿
Joe:Vou fazer o teste de DNA se o filho for do Nick eu não tenho mais nada pra fazer nessa história
Denise:E se esse filho for seu¿
Joe:(sorri)Eu vou ser o homem mais feliz desse mundo
Nick:Esse filho é seu!
Joe:Meu Deus Nick,eu já cansei de ouvir isso
Nick:E vai continuar ouvindo até você acreditar
Joe:Eu não acredito que esse filho seja meu,veja as probabilidades matemáticas e nem é preciso raciocinar para saber que é muito mais fácil que essa criança seja seu filho(sai)

Med:Olha Joseph,é possível sim fazer o teste de DNA enquanto a criança ainda está no ventre da mãe só que isso oferece um pequeno risco à criança
Joe:(pensa)Tudo bem
Demi:Você é surdo ou o que¿
Joe:Escuto perfeitamente bem
Demi:O meu filho pode morrer
Joe:Eu quero acabar com essa dúvida Demi e acredite em mim,nada vai acontecer com o seu filho.

Prestem atenção no que Joe acabou de fazer,ele está colocando em risco a vida de uma criança por um simples capricho de sua mente.E Demi¿Nem vou dizer que ela estava com medo por que isso é obvio,ela estava colocando em risco a vida de seu filho por se sentir culpado por Joe ser o que é hoje.
E naquele momento a vida do jovem casal Joseph e Demetria ou Jemi se preferir estava sendo colocada a prova,dependendo do resultado daquele teste,ou,eles iriam se separar ou iriam ser felizes para...por mais algum tempo.
Joseph estava.....confuso com tudo o que estava por vir e Demi,essa estava começando a achar que aquele casamento não iria durar por mais muito tempo.

Joseph:Então,eu sou o pai ou não¿

                                                          Respondendo 

Sammy :Postado.Beijos....
Fernanda:Calma,depois da tempestade....vem o furacão,rs
Beijos....
Mariane*-*:Mano,sua sorte é que você mora longe se não eu iria acabar com essa discussão fisicamente(não leve tão a sério essa frase)O Joe Sexy Jonas é MEU a Demi Sexy Lovato é MINHA o Nicholas lindo Jonas é MEU e o Kevin gato Jonas é MEU amante também ta legal,eles TODOS SÃO MEUS!
Bom a Demi está grávida,por enquanto,por que uma hora a criança vai nascer(rs)ou não.....(tenho que fechar a minha boca)
Beijos....
Iza Almeida:Talvez sim,talvez não,depende de como vai desenrolar a história.
Beijos....
alícia soares:Anjo é claro que é ruim ficar sem seus comentários mas eu vou tentar a superar isso,
Beijos anjo.....


6 comentários:

  1. Primeeeira - Dançinha ridicula -
    CAROOOOL, TU QUER ME MATAR DOIDA?
    POOSTE LOOOOOOGO !

    ResponderExcluir
  2. OMG COMO VC PARA AI MENINA ?! QUER ME MATAR DO CORAÇAO?! Jesus eu vou ficar me coçando ate amanha pra saber ?! Poxaaaa kk to xatiada ~~cara de eliana~~ Sera que o Joe vai ser Dad?? OMG #suspence kk TAVA DIVO !! AA e o Joe ta sendo um escroto (desculpa a palavra) com a Dem !! Beijos e POSTA LOGO !!!

    ResponderExcluir
  3. O filho é ou não do Joe? Eu acho que é do Nick, sei lá, é mais provável dele....
    E pra ajudar na minha ideia de que o Nick é o pai, tem o que tu me falou "depois da tempestade....vem o furacão". Tipo, na minha cabeça, a tempestade é toda essa briga de Jemi e tals, e o furacão é esse bebê que ta chegando, por isso acho que o filho é do Nick, depois do furacão vem o que? Pessoas que ajudam e tudo mais! O que isso quer dizer? O filho é do Nick, ele mão vai querer assumir, ou algo assim, e o Joe vai ajudar a Demi! Sei que minha lógica ficou meio ilógica, mas tudo bem :)
    Só mais uma coisa: o bebe ta bem né? Não aconteceu nada com ele, certo?
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sera que da pra você parar de se iludir??
    Quantas vezes eu vou ter que dizer que eles são TOTALMENTE MEUS heim???
    Se você quiser é só cair pra dentro,to te esperandooooo..
    OMG..Oque vai acontecer??O filho é do Joe néh?O bebê tem que viver néh..
    Posta Logoooo..
    Ah e não esquece eles são TODOS MEUS...
    Bjubjuuu

    ResponderExcluir
  5. O Joe e completamente louco tomara que a Demi separa dele.
    Me aceita no Facebook Izadora Almeida
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. JOE TU PIROU??
    E SE O BEBÊ MORRER??
    A DEMI TÁ QUERENDO T DAR UMA CHANCE, E DAÍ DO ND, VOC RESOLVE PIRAR??
    Posta logo ;*

    ResponderExcluir