sexta-feira, 13 de abril de 2012

Avisos sobre a mini-fic leiam é importante.

Ou outra vez,bom estou aqui pra avisar você de uma coisa e pedir outra,o aviso é que semana que vem terá uma mini-fic e é bem diferente de tudo que eu já escrevi e o pedido é que,qual nome de personagens vocês querem:


Damon e Elena
Damon e Demi
Joseph e Elena
Joseph e Demi
Stefan e Elena
Stefan e Demi
Justin e Selena


Eu gostaria que fosse ou as opções do Damon ou do Joseph mas quero que vocês escolham pois como disse,é diferente se tudo que eu já escrevi.Vou adiantar que a Mini-fic é sobre bruxas e vampiros.
E outra eu não sei se a mini-fic é muito grande ou pequena pois eu escrevi ela em meu caderno pra aula de literatura e vou repassar aqui para o blog.Espero o nome dos personagens e quanto mais rápido vocês decidirem mais rápido posto a Mini-fic.
Beijos....

8 comentários: