sexta-feira, 27 de abril de 2012

16-Por que acima de tudo eu a amo!


Denise:E por que não nos contou¿
Joe:Por que acima de tudo eu a amo e não a queria ver sofrendo com a revelação dessa história
Dianna:Ham....Então vamos continuar com o casamento¿
Joe:Eu acho que sim
Denise:Nesse caso,Demi você tem que ir correndo para o SPA para ir se preparando para o casamento e Joe você tem que ir pegar seu terno!
Joe:Fiz isso antes.Enquanto vocês...sei lá fazem o que te que fazer eu vou dar uma volta(sai cabisbaixo)
Demi:Eu acho que ele ficou muito chateado comigo(triste)
Denise:Vamos esquecer isso e vamos nos concentrar no casamento(sorri)
Nick:Será que ele vai mesmo aparecer nesse casamento¿
Paul:Cale a boca Nicholas,você já está passando dos limites

Joe:Ela está linda,o vestido tomara que caia ajustado perfeitamente sobre o seu corpo,o corpo com qual eu sonho todas as noites,ela foi esculpida perfeitamente pra mim(pensamento)
Eddie:cuide bem da minha menina(sorri)
Joe:Se depender de mim ela vai ser a mulher mais feliz desse mundo(sorri)
Padre:Podemos prosseguir¿
Jemi:Claro
Padre:Estamos aqui reunidos para pedir a bênção de Deus sobre Joseph Jonas e Demetria Lovato.Que Deus esteja sempre na vida deste belo e jovem casal,que independente de brigas haja amor entre eles,que nunca falte paz,fé e alimento na vida deles.Agora Joseph repita comigo,eu ,Joseph recebo você Demetria como minha esposa....
Joe:Eu  Joseph recebo você Demetria como minha esposa....
Padre: prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza...
Joe: prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza....
Padre: Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Joe: Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Padre:Agora você Demetria....Eu Demetria recebo você Joseph como meu esposo...
Demetria: Eu Demetria recebo você Joseph como meu esposo...
Padre: : prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza....
Demi: : prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza....
Padre: Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Demi: Amando-te,repeitando-te,sendo-te fiel todos os das da minha vida!
Padre:Muito bem,coloquem as aliança(eles colocam)Joseph,pode beijar a noiva(sorri)
Joe:(sorri)Eu te amo(beija-a)

E agora a história iria começar de verdade,eles estavam asados,iriam dividir a mesma casa a mesma cama e a mesma vida,as coisas não seriam mais brincadeira,daquele momento pra frente a vida devia ser levada a sério.
Depois da cerimônia de casamento Joe e Demi foram para a festa,onde não ficaram muito tempo já que tinham um avião,particular,os esperando para leva-los a França,Paris,sim eles iriam passar a lua de mel em um dos lugares mais românticos do mundo,gozado não¿
Eles chegaram em Paris já de madrugada e foram direto para o hotel.
Demi foi trocar de roupa e quando estava se preparando para dormir Joe a abraçou por trás e(CONTINUAÇÃO)o vídeo não e nada vulgar.

Joe:Bom dia(sorri)
Demi:Bom dia(sorri)
Joe:Dormiu bem¿
Demi:Muito(sorri)E você¿
Joe:Maravilhosamente bem(selinho)Que tal você trocar de roupa pra gente dar uma volta e aproveitar a nossa lua de mel¿
Demi:Tudo bem

Aquela teria sido a tarde perfeita pra o nosso mais novo casal,foram a lugares românticos,dançaram pelas ruas de Paris,fizeram brincadeiras ,sussurraram ao pé do ouvido u do outro,mas ela não foi perfeita por um único motivo,quando eles voltavam para o hotel em meio a risadas uma pessoa muito incomoda ligou para Joe,se você pensaram que era Nick acertaram em cheio.

Joe:O que você quer Nicholas¿
Nick:Nada,apenas ver como anda a lua de mel de vocês
Joe:Estava ótima até você me ligar
Nick:Calma meu maninho querido,eu só queria dar um aviso a você e a Demi
Joe:O que é dessa vez¿
Nick:Peça para a Demi fazer o teste de gravidez eu quero tirar logo essa duvida da minha cabeça(risada)
Joe:CALE A BOCA NICHOLAS E ESQUEÇA QUE EU EXISTO

Demi:o que ele queria¿
Joe:Dizer para você fazer um teste de gravidez(sério)
Demi:Joe...Não escuta o que ele falo!
Joe:Impossível né Demi
Demi:Ele ta fazendo de tudo pra estragar a nossa lua de mel,não deixa acontecer isso logo agora que eu estava disposta a te dar uma chance
Joe:Acho que ele já conseguiu isso(sai)
Demi:(o seguindo)Então é assim¿Ele liga falando qualquer besteira e você acredita¿E eu que estou aqui do seu lado¿A MINHA OPNIÃO NÃO CONTA¿
Joe:Você me traiu,queria que eu fizesse o que¿
Demi:É sério¿Você vem me pedindo uma chance de fazer que isso de certo desde que nos conhecemos e quando eu estou disposta a te dar essa chance você ignora¿
Joe:(sério)Será que dá pra você calar a boca,eu to tentando pensar
Demi:Pensar em que¿
Joe:Em como vai ser se você estiver mesmo grávida dele
Demi:Mais eu não estou
Joe:E como você pode ter certeza disso¿
Demi:Se eu estivesse grávida eu saberia né
Joe:Você já me traiu,mentiu e muito mais,como eu posso confiar e você¿
Demi:Quer saber¿Eu desito,fique aí acreditando em uma mentira(vira as costas)
Joe:(segurando-a)NUNCA VIRE AS COSTAS QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ!
Demi:QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO¿
Joe:Seu marido,e você vai me escutar
Demi:Você não manda em mim
Joe:Tem certeza¿(olhando-a ameaçadoramente)
Demi:o.O

                                                         Respondendo 

Fernanda:O Nick ainda vai aprontar muito com eles.
Beijos..
Sammy :Postado.Beijos.....
Mariane*-*:Vamos acabar com essa história,o Joe é MEU e a Demi é MINHA,fechado?Claro que sim.
Bom,até certo momento o casamento melhora as coisas mas depois elas só pioram
Beijos....
alícia soares:Pois é,o Nick ainda vai dar muito problema,e enquanto ao sofrimento,ele acontecerá na medida certa,afinal,cada um tem sua cruz pra carregar.
Beijos anjo....
Iza Almeida:Gostei da sua ideia,é algo para se pensar!
Beijos....

5 comentários:

  1. Posta logoooo !
    Mano, até eu me assutei com o Joe agr ! O.o
    - BEEEIJOS !

    ResponderExcluir
  2. Joe, Joe, Joe.... Assim também não da! Estragar tudo logo agora que ela ia te dar uma chance? Só por causa do retardado do Nicholas (te amo meu lindo)?
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OHOHHOHOHOHOH...
    Agora a Porra ficou séria..
    A Demi é MINHA falou?O Joe é MEU e eu não to afim de tentar te convencer que eles são MEUS ok?(kkk)
    Ah,OMG..Oque vai acontecer?
    A MINHA Dem ta grávida?
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada
    Será que o nosso querido Joe vai vira um homem violento, apesar que ela está merecendo uns tapas no bumbum. Posta logo, por favor
    Eu penso que o Joe vai assumir o filho do nick....
    Iza Almeida

    ResponderExcluir
  5. É né... p nick tinha q vi e acabar com tudo okey! Mais flor eu tenho um notícia ruim pra te dar (pelo menos eu acho né) Enfim eu vou ter q parar de comentar por um tempo, como eu te disse vou me mudar e a mudança já é amanhã. Então eu vou ficar sem internet por um tempo, mas provavelmente eu vou continuar lendo a fic só q sem comentar pq eu vou entrar pelo cel e por ele ñ dar pra comentar! Sinto muito aki viu. Prometo q quando puder eu volto a comentar o mais rápido possível... Beijos Flor :D

    ResponderExcluir