quinta-feira, 26 de abril de 2012

15-A minha vida não é da sua conta Nichoas!


PERGUNTA URGENTE:Vocês querem que eu detalhe o casamento ou não?Querem que eles tenham lua de mel e coisas românticas aconteçam nessa lua de mel ou não?Conto com vocês para o próximo capítulo.

Dianna:O que aconteceu com ele¿
Demi:Acho que daqui pra frente as coisas só vão piorar(sai)

Um mês se passou desde aquela tarde e hoje era o dia que todos estavam esperando,hoje era o casamento de Joseph Jonas e Demetria Lovato,mas vamos relembrar o que de mais importante aconteceu nesse um mês.
Vocês se lembram de Nicholas né¿Pois bem ele e Demi acabaram se envolvendo nesse um mês que se passou,sim ela estava traindo Joe e ele nem chegava a desconfiar,sempre prestativo com ela e cada vez mais apaixonada ele estava fazendo de tudo para que o dia de hoje saísse perfeito que nem reparou que Demi passou a freqüentar mais a sua casa,assim também não notou a troca de olhares e sorrisos que acontecia sempre que Nick e Demi se encontravam.
E hoje no dia do seu casamento Demi estava acordando ao lado de Nick na casa dos Jonas,isso já era rotina para os dois mas o problema era que hoje eles haviam perdido a hora de acordar e desse jeito a casa inteira já estava acordada,incluindo também a família de Demi que acabara de chegar alarmando a todos que Demi não tinha dormido em casa,e diante disso tudo eu tenho algo a dizer,o segredo vai ser desvendado e os corações mais uma vez serão partidos.

Demi:e agora,como eu vou sair daqui¿
Nick:Sei lá,pula a janela!
Demi:Claro vou pular do segundo andar da sua casa
Nick:Então eu não sei
Joe:(entrando no quarto de Nick)Nick me ajuda a Dei sumiu e eu estou desesperado(olha os dois)O que você ta fazendo aqui¿
Demi:oi Joe(sorri envergonhada)
Joe:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI¿
Demi:Eu...eu...
Joe:Você estava me traindo¿(lacrimejando)
Nick:Não tinha como ela te trair,vocês nunca tiveram nada(sorri)
Joe:CALA A BOCA NICHOLAS!Demi,eu não acredito que você fez isso
Demi:Joe,desculpa
Joe:Não adianta se desculpas depois que já fez a besteira
Demi:Você vai contar a alguém ou cancelar o casamento¿
Joe:Não!Você tem cinco minutos para colocar uma roupa descente(ela estava de roupas íntimas)e me encontrar no meu quarto(sai)
Demi:Eu sabia que isso não era uma boa idéia
Nick:Sabia mas continuou dormindo comigo
Demi:Você é mesmo muito estúpido,eu devia ter escutado o seu irmão
Nick:Certo,mas agora,quando poderemos nos encontrar novamente¿
Demi:Nunca mais,eu vou me casar com seu irmão e não pretendo o trair
Nick:Sério que vai querer fazer isso mesmo¿A sua vida vai ser um inferno ao lado dele
Demi:Ele me ama e eu quero acreditar que posso ama-lo também
Nick:Não venha com esse papinho de amor verdadeiro pra cima de mim,eu,você e todos no mundo com exceção de Joseph sabemos que você dois nunca irão dar certo juntos.
Demi:Tudo bem,mas mesmo assim a nossa linda história de amor(sorri sarcástica)acaba aqui!
Nick:Tudo bem,mas foi bom enquanto durou
Demi:foi.Agora deixe eu ir antes que seu irmão venha atrás de mim

Joe:Por que demorou tanto¿Estava se despedindo dele é isso¿
Demi:Não pira Joe eu estava apenas conversando com ele
Joe:Claro assim como fez em todas as noites que você passaram juntos
Demi:Menos Joe,bem menos.Então o que você queria comigo¿
Joe:Temos que dar um jeito de ninguém desconfiar de que você estava dormindo com meu irmão enquanto eu estava arrumando os últimos preparativos para o nosso casamento
Demi:E como vamos fazer isso¿
Joe:Eu não sei,eu devia era deixar que todos descobrissem a pessoa que você é
Demi:Mas não vai fazer isso por que me ama e ainda quer se casar comigo apesar de saber que eu te traia
Joe:Sou um idiota por isso mas é verdade.Olha você vai ligar para os seus pais dizendo que estava na casa da Selena se preparando psicologicamente para o casamento mas antes ligue para a Selena e invente uma história de como vocês passaram a noite,enquanto isso eu vou convencer a todos de irmos a casa da Selena chegando lá Selena vai nos dizer que você veio para a minha casa e nesse tempo você toma um banho e dá um jeito de fazer meu irmão não contar essa história pra ninguém
Demi:Você também pensa coisas úteis para a sociedade
Joe:Sem brincadeira,liga para a Selena e depois para os seus pais
Demi:Tudo bem papai Joe

Dianna:filha,o que você tinha na cabeça para nos dar esses susto¿
Demi:Nada mãe,nunca pensei que você fossem ficar tão preocupados assim
Nick:Você tem que parar de dar trabalho a sua família Demi(sorri falso)
Demi:A minha vida não é da sua conta Nichoas
Nick:Ontem a noite a sua vida era a minha vida também
Eddie:O que ele está falando¿
Joe:Cale a boca Nick!
Nick:Família eu tenho uma bela história para contar pra vocês(sorri)
Demi:Por favor Nick(implorando)
Nick:É bem interessante,é a história de uma menina que ia se casar com um moço que transformaria sua vida em um inferno mas então apareceu um belo rapaz que era irmão de seu noivo e ela se apaixonou por esses rapaz e durante um mês traiu seu noivo com esse rapa que também era seu cunhado.....
Joe:CHEGA NOCHOLAS!
Nick:Deixe-me terminar,e depois de um ótimo mês em que eles se encontravam todos os dias chegou o dia do casamento da moça e então ela deu um fora em seu amante como se nada tivesse acontecido.Linda história né¿
Dianna:Não me diga que você era essa moça Demetria
Demi:Desculpa(abaixa a cabeça)
Eddie:Eu não acredito nisso
Denise:Você sabia dessa história meu filho¿
Joe:fiquei sabendo hoje mais cedo
Denise:E por que não nos contou¿

                                                          Respondendo

Fernanda:Como você pode ver o dia do casamento já chegou mas pode ser que eu siga a sua sugestão eles estando casados.
Beijos
Sammy:Postado linda.Beijos....
Mariane*-*:A Demi vai dar uma chance para o MEU Joe talvez,e como você pode ver as coisas estão piorando para o MEU Joe mas quem sabe com o casamento isso mude né?
Beijos...
alícia soares:Bom,a Demi vai sofrer um pouco com a chegada do casamento mas no final as coisas se acertam.
Beijos anjo....

5 comentários:

  1. O Nicholas tinha que abrir a boca né?
    Só pra estragar tudo!
    E o que o Joe vai falar agora, o que ele vai responder?
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse Nick heim..Só piorando as coisa pro MEU Joe néh?
    Tomara que com a casamneto as coisa melhorem pro MEU Joe e pra MINHA Demi néh?
    E agora?Oque o MEU Joe vai falar?OMG..
    Posta Logoo sua lindaa..
    BjuBju

    ResponderExcluir
  3. Se mata em nick?! aff' esse garoto tah dando nós nervos. E como a demi vai lá e trair o joe heim? bem eu vou adorar o fato q ñ vai haver tanto sofrimento com era de esperar, mas só pra demi aprender um pouquinho kkk' Beijos flor posta logo :D

    ResponderExcluir
  4. Quero uma lua de mel detalhada, sua história está ficando cada vez melhor... Meus parabéns.... Faça o Joe despressa a Demi depois que ele dormir com ela. Só assim ela vai sente na pele o que ele sente...
    Beijokas
    Iza Almeida

    ResponderExcluir